Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Oh Giovinco tens que idade, sem indiscrição?

Pareces novo na FA, pela forma como falas. E sim sei do que falo, nao comeces ja ah e tal nao sabes.

Compartilhar este post

Link para o post
realmente é triste falar do que não se sabe...

eu falei do não sei?

que eu saiba, eu fiz uma pergunta :lol: ah, jovem, tás todo trocado já.

Compartilhar este post

Link para o post
eu falei do não sei?

que eu saiba, eu fiz uma pergunta :lol: ah, jovem, tás todo trocado já.

Tivesses tomado atenção em vez de andares a rabiscar panfletos!

Compartilhar este post

Link para o post
Tivesses tomado atenção em vez de andares a rabiscar panfletos!

Estou neste momento a rabiscar numa folha. Foste avisada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Secalhar um bocado mais de humildade ficava te bem. :calduco:

Sim, meu capitao ! [/continência]

Compartilhar este post

Link para o post
ninguém vai implicar com ele.

o pessoal só implica é contigo. 8)

E novidades?

(Espero que não), mas para aqueles que não percebem a importância das FA, até gostava que Portugal fosse invadido, para ver o que diziam depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor começarmos a comprar barcos em força. De preferência, um para cada cidadão. É que, parecendo que não, é bem mais provável existir um dilúvio de dimensões colossais do que algum desassisado chefe de estado resolver invadir esta terra sem lei...

Compartilhar este post

Link para o post
E novidades?

(Espero que não), mas para aqueles que não percebem a importância das FA, até gostava que Portugal fosse invadido, para ver o que diziam depois disso.

:lol: melhor post de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho melhor começarmos a comprar barcos em força. De preferência, um para cada cidadão. É que, parecendo que não, é bem mais provável existir um dilúvio de dimensões colossais do que algum desassisado chefe de estado resolver invadir esta terra sem lei...

Temos submarinos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E novidades?

Como é possível? lol.gif lol.gif lol.gif lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1263480.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
com todo o respeito, mas não és tu, nunca tendo estado envolvido ou informado sequer dos três ramos, que vens dizer que a FA não é importante. Então pela tua ordem de ideias, como não está prevista uma guerra mundial, europeia, civil, whatever, as forças armadas fechavam? e depois havia, o que se fazia? Ias tu para a guerra? Pelos vistos tu gostavas de viver numa nação galvanizada, sem qualquer estado de segurança... O que se passa do médio oriente tem várias vertentes, muitas dos quais sem sentido para aquilo tudo, no entanto os Americanos estão lá com interesses, mas ao mesmo tempo, as FA deles em si estão a defender o país em si, os civis, não os guerrilheiros. claro há simulaçoes e testes para casos reais, é normal. Achas que as FA tem muito dinheiro? Nao tem, somos das mais pobres, comparados com os Americanos somos 3º mundo, no entanto temos a missão de manter a paz, e é ingrato ouvir esses comentários, porque nunca tiveste numa situação de guerra, nem sabes o que é isso, ves na Sic Noticias e ja te das ao luxo de comentar. Secalhar um bocado mais de humildade ficava te bem.

O choradinho é sempre o mesmo, desde aos Majores aos aposentados, é vira-o-disco-e-toca-o-mesmo...

Mas eu por achar que isso é um buraco sem fundo para enterrar dinheiro já não sou informado, se dissesse que, sim senhor, as FA precisam é de mais armamento e ainda mais benefícios já passava a ser alguém conhecimento de causa? Sou um cidadão português, que tal como todos os outros, sustenta uma "instituição" cuja função primordial é actualmente supérflua, por isso, sim, mesmo que não estivesse informado, algo que não sucede, não deixava de ter toda a legitimidade para questionar a "vossa existência".

Mas qual nação galvanizada? Mas são vocês fechados nos quartéis e nas comemorações com o PR que transmitem segurança às populações? Achas que o povo ia entrar em rebelião se não fosse devido à vossa presença marcial? :lol:

Mas claro que os EUA são um excelente exemplo no que toca à gestão das FA, um país que anda a incentivar a guerra pelo Mundo fora, com gente e empresas a facturar quantidades impensáveis de dinheiro à custa de toda esta mortandade realmente é o primeiro exemplo que me lembraria para defender a existência das FA nestes moldes... Missão de manter a paz? Mas "vocês" mantêm a paz onde? São mais um fantoches que para além de pagarem com a vida ainda defendem os senhores da guerra até ao fim, muy bien!

E depois de teres vindo com a conversa dos ch*pa-ch*pa e dos 15 anos perdeste toda a credibilidade para vires falar de humildade, por isso se oiço isso com uma gargalhada de toda a gente, vindo de ti só mesmo para chorar a rir.

P.S. Ghelton, já toda a gente sabe que só dizes porcaria, escusas de te esforçar por nos relembrares disso constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S. Ghelton, já toda a gente sabe que só dizes porcaria, escusas de te esforçar por nos relembrares disso constantemente.

Nem todos podem ser tão iluminados como tu, já devias saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem todos podem ser tão iluminados como tu, já devias saber.

Isso, feliz ou infelizmente já o sei há muito, não era preciso era haver gente tão apagada como tu...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso, feliz ou infelizmente já o sei há muito, não era preciso era haver gente tão apagada como tu...

Epá, volta lá para a tua toca. Não estavas expulso?

Compartilhar este post

Link para o post

Expulso e bem expulso, esse bandido! :angry:

Resposta da Câmara: Não tenho que ir mas tenho que endereçar uma carta toda pipi a justificar a minha ausência + uma declaração em como estive a fazer um exame.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, volta lá para a tua toca. Não estavas expulso?

Os mods são meus amigos e deixaram-me voltar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...