Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Fazia um belo part-time aqui no meu quarto, ai isso fazia.

pá, até lhe dava um contrato a tempo inteiro, mas de curta duração, umas semanas

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

parecia fumo azul, daquele que se larga nas coreografias, mas não sei, pode ser do tal suposto incêndio que houve

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente vergonhoso o que aconteceu no fim do jogo.

O que é que estas brasileiras vêem num velhote como o Pinto da Costa? :mrgreen:

Dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira que o Benfica tenha abandonado o Caixa sem o troféu, como comprovam as imagens que os próprios jogadores colocaram na internet

mas adiante, deve fazer part-time na Benficatv

É tudo o que retiras da reportagem? Isso e falar sempre da BTV mesmo quando não é para aqui chamado, props para ti. Voltaste a ganhar destaque na ignore list, já vi que continua tudo igual.

--

É triste ver que um simples jogo de basket, vejam lá que nem futebol era, acabar desta forma. Aliás, nas imagens, e leiam bem NAS IMAGENS, que a RTP mostra, o que mais se vê é mulheres e crianças a levarem no lombo. Mais um bom comunicado do Porto, é para somar aos outros todos.

Bug aquela é a namorada do PdC, penso que já o é há algum tempo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

"Conclusões a que chego desta final que nem sequer vi:

- Para os orçamentos dos plantéis, joga-se mal. (pelo menos este jogo)

- O basquetebol vai ser falado/foi falado duas vezes no mesmo dia, uma por rebaldarias nas transmissões outra por comportamentos poucos dignos de lá quem foi (way to go, boa imagem que mostramos nas raras vezes que a modalidade é "apreciada)".

- As pessoas com o clubismo estúpido continuam a "desculpar/tentar apagar derrotas" com atitudes pouco razoáveis de intervenientes após o jogo findado. E quando essa desculpa não serve parte-se ou para o conjunto de títulos de outras modalidades ou para o que se passou no futebol.

- Eu se fosse Benfiquista, o meu estado no facebook seria "Para o ano tentamos com um macaco", com todo o respeito que tenho pelo senhor Carlos Lisboa como jogador.

Para finalizar, é nestes alturas que vemos que "somos" mesmo pequenos como praticantes de basquetebol durante 364 dias do ano, neste país."

Retirado do fb de um colega meu mas que vem de encontro àquilo que eu penso.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

"Conclusões a que chego desta final que nem sequer vi:

- Para os orçamentos dos plantéis, joga-se mal. (pelo menos este jogo)

- O basquetebol vai ser falado/foi falado duas vezes no mesmo dia, uma por rebaldarias nas transmissões outra por comportamentos poucos dignos de lá quem foi (way to go, boa imagem que mostramos nas raras vezes que a modalidade é "apreciada)".

- As pessoas com o clubismo estúpido continuam a "desculpar/tentar apagar derrotas" com atitudes pouco razoáveis de intervenientes após o jogo findado. E quando essa desculpa não serve parte-se ou para o conjunto de títulos de outras modalidades ou para o que se passou no futebol.

- Eu se fosse Benfiquista, o meu estado no facebook seria "Para o ano tentamos com um macaco", com todo o respeito que tenho pelo senhor Carlos Lisboa como jogador.

Para finalizar, é nestes alturas que vemos que "somos" mesmo pequenos como praticantes de basquetebol durante 364 dias do ano, neste país."

Retirado do fb de um colega meu mas que vem de encontro àquilo que eu penso.

Concordo completamente. Continua-se a tratar muito mal a modalidade e nem se aproveita verdadeiramente de há 3 anos para cá todas as finais serem FCP - SLB.

Já agora, de quanto são os orçamentos?

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post

O basket português é mal tratado, quer pela Federação, quer pelos clubes e outros intervenientes. Essa é a grande verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo deu agora na Sic, os responsáveis da Federação não foram ao jogo em protesto pela palhaçada que foi os direitos televisivos do jogo e a tomada de posição do FCP nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Lisboa teve uma má atitude, aliás segundo o que se vai percebendo a sua melhor qualidade foi como jogador de Basket. Agora espero que essa atitude não sirva de generalização para todos os adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vou vendo e lendo, até fiquei com a ideia que os jogadores do Benfica (ou quase todos, parece que o nº15 também queria festa) estavam a tentar acalmar esses provocadores (o Lisboa e o roupeiro) e infelizmente também levaram com as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gentry (#15) tenta entrar numa situação de conflito, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

As virgens ofendidas apareceram só a seguir ao gajo do FCP que na Luz se virou para os adeptos do Benfica com as mãos na cabeça como se de um melão se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Marçal, agora é ter essas atitudes quando é ao contrario. LOL que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Existir existe. Só não tem sido aproveitada ao longo dos anos.

Agora, promoção da modalidade não se vê em lado nenhum praticamente, só o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO OFICIAL ABP

COMUNICADO

A ABP vem, pelo presente, manifestar a sua mais profunda indignação e repúdio relativamente aos acontecimentos vividos durante a final do Campeonato LPB, no encontro de basquetebol entre o FC Porto e o SL Benfica. De facto,

1. O Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica foram, ontem, maltratados e desconsiderados pela Federação Portuguesa de Basquetebol devido à ausência do seu presidente e de quaisquer outros dirigentes federativos na cerimónia de entrega da taça que premeia a mais importante prova do calendário nacional. Ao delegar num funcionário federativo a entrega da taça, o presidente Mário Saldanha bem como a sua direcção demonstraram ter uma falta de respeito, sem precedentes, quer pelos vencedores quer pelos vencidos quer ainda pelo Basquetebol;

2. Por outro lado, entende ainda a ABP, dever enaltecer o exemplar comportamento de todos, repete-se, todos os intervenientes neste espectáculo – público incluído – até ao apito final do jogo. De uma singularidade preocupante, foi digno ver um pavilhão completamente cheio de luz, cor e fervoroso apoio clubístico, que esta Associação apenas lamenta não acontecerem em outros jogos desta modalidade e deste campeonato;

3. Contudo, poucos minutos após o apito final do jogo, foram notórias as provocações do SL Benfica, através do seu treinador Sr. Carlos Lisboa ao insultar e ao exprimir-se mediante gestos obscenos dirigidos aos adeptos do FC Porto, bem como do roupeiro do clube ao arremessar t-shirts com os dizeres de campeão, à assistência do FC Porto que se encontrava atrás do banco do Benfica;

4. Estas provocações que fizeram parte de uma estratégia bem delineada, com o objectivo de vitimização perante a opinião pública, deram origem a violenta carga policial, que agrediu cegamente homens, mulheres e crianças;

5. Perante tão lamentável cenário, entende igualmente a ABP dever realçar o comportamento digno e realista do funcionário da FPB, encarregue da formalidade da entrega da taça ao vencedor, Sr. Pinto Alberto, que, abertamente, comunicou aos representantes desta Associação julgar não estarem reunidas as mínimas condições de segurança para a concretização da entrega da taça e que entendia dever abdicar-se de tal acto;

6. Posição contrária e imposta a este senhor, teve a polícia de segurança pública, ao afirmar-lhe conseguir reunir todas as condições para que a entrega da taça ao vencedor se fizesse na forma adequada, exigindo-lhe que tal fosse feito, quanto mais não fosse, para poder demonstrar o domínio que conseguiria exercer;

7. O resto do sucedido vai sendo debatido entre todos aqueles que estiveram presentes no pavilhão Dragão Caixa, sendo porém, digno de realce que, em caso algum, tenha havido invasão de campo por parte dos adeptos presentes;

8. Em abono da verdade, sempre se dirá que a manifestação de indignação demonstrada por adeptos, dirigentes e outros presentes se poderá ver espelhada no comportamento do jogador Nuno Marçal que, perante a actuação do Sr. Carlos Lisboa e outros membros da comitiva do SLB, se limitou a exigir respeito e consideração, actos aliás exigíveis a qualquer digno vencedor.

Em conclusão:

1. O conjunto de lamentáveis acontecimentos verificados na final do campeonato de basquetebol acima devidamente identificados, merecem, com os esclarecimentos prestados, o mais veemente repúdio por parte da ABP;

2. Atendendo à posição e obrigações que tem no seio do basquetebol português, vem a ABP manifestar a sua total solidariedade com o clube seu associado, FC Porto, em prol do qual exercerá tudo o que esteja legitimamente ao seu alcance na defesa dos interesses que são próprios não só deste mas de todos os clubes seus associados;

3. Manifesta, a ABP a sua mais exacerbada preocupação face ao triste suceder de lamentáveis circunstâncias e peripécias que têm caracterizado os últimos tempos do basquetebol português;

4. Perante tanta e tão densa factualidade, conclui a ABP que a actual direcção da FPB não reúne o mínimo de condições para continuar à frente dos desígnios do basquetebol português.

Porto, 24 de Maio de 2012

A Direcção

- 2012-05-24

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha posto no tópico do FCP, e convém referir que o ataque à FPB é "normal" visto que na semana passada a ABP cortou relações com a FPB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...