Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Sempre acompanhei este save, apesar de nunca ter comentado todas as actualizações . Tenho-te então a dizer que és um dos maiores jogadores de FM que já vi .

Mas o que se trata aqui é vida real e não jogo . Sendo assim, e com muita pena que abandones este fórum (que certamente fica bem mais pobre) e que tenhas de acabar com a namorada por esta mudança de vida, desejo-te as maiores felicidades .

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Cesário!

Um daqueles gajos que eu considero Essências pelo seu carisma pela sua entrega! (é por jogar bem), o fórum já estava habituado a ti, e aqueles textos "cem" :mrgreen: nenhum erro, agora e sempre vais ser recordado como o Senhor! um senhor que marcou este fórum. Mas a vida pessoal é sempre o que devemos pensar, desejo-te o melhor da vida e que alcances tudo o que sonhas!

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quero agradecer todas as palavras de apreço, momentos vividos aqui, que nunca serão esquecidos.

Abraço forte a todos vocês! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te as maiores das sortes no futuro em Inglaterra! Foste sempre um individuo simpático e prestável e tenho pena que abandones o fórum porque es sem duvida um dos notáveis desta secção. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te as maiores felicidades e muito Boa Sorte Cesário !

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse lá em cima:

Há poucas palavras que me possam ajudar a expressar, e como tal só digo, como uma vez comentei o teu EMEM:

CESÁRIO :yahoo:

:adeus: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a tua nova vida..mereces..

Se achas que é o melhor paa a tua vida acho que tomaste a decião correcta..

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pra Inglaterra mas não te safas de levar o Bragança á conquista da Champions! Ficarei á espera disso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Isso é tudo invenção, o Cesário vai é ser o novo treinador do Benfica. :celebracao:

Antes de ires, manda pm com o nº da tua ex :tonqe:

-----------------------------------------------------------------------

Sem brincadeiras, desejo-te a maior sorte do mundo, acompanhei os teus saves aqui(apesar de não comentar) e sempre gostei das tuas opiniões e análises sobre o nosso Benfica. Vais fazer falta cá, mas o teu futuro é o que interessa, mais cedo ou mais tarde, todos iremos abandonar isto.

Tudo de bom para ti. Abraço.

Cesário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pouco comentar venho muito ao forum e este era o save que acompanhava com mais regularidade. É uma perda (temporaria, esperemos) enorme para o forum mas o que interessa é que te dês bem na vida e por isso desejo boa sorte para essa "aventura" em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te muita sorte para o futuro, tenhas muito sucesso a nível profissional e também pessoal. Sem dúvida que tomaste a decisão certa para a tua vida, pena deixares uma pessoa que te era importante pelo caminho. Serás sempre bem-vindo a este fórum.

Até já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ver o autor do melhor save que alguma vez acompanhei deixar o forum, no entanto as razões são muito mais do que válidas e por isso desejo-te a maior sorte do mundo. É muito bom saber que os portugueses são valorizados lá fora e espero sentir isso na pele quando, em Setembro, for para a Lituânia.

Uma vez mais boa sorte e volta quando puderes :compinchas:

Para finalizar...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

Sem brincadeiras, desejo-te a maior sorte do mundo, acompanhei os teus saves aqui(apesar de não comentar) e sempre gostei das tuas opiniões e análises sobre o nosso Benfica. Vais fazer falta cá, mas o teu futuro é o que interessa, mais cedo ou mais tarde, todos iremos abandonar isto.

Tudo de bom para ti. Abraço.

Cesário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Drabradão, seria justo se tivesses escrito alguma coisa tua. Se queres dar apoio não é a fazer quote dos outros, era não perder tempo para dar incentivo a uma pessoa que vai deixar o seu país e a sua família.

Compartilhar este post

Link para o post
Drabradão, seria justo se tivesses escrito alguma coisa tua. Se queres dar apoio não é a fazer quote dos outros, era não perder tempo para dar incentivo a uma pessoa que vai deixar o seu país e a sua família.

Ele deixou no tópico da Direcção algo dele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só acompanhei o save de longe a longe mas sempre que podia dava cá um salto para comentar. Sei que te tornaste um espécie de referência aqui no forúm, com toda a justiça! Espero que tenhas sucesso nessa tua nova vida...

E se tudo correr bem, arranjas uma bifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém..., Não apaguem por favor.

Este gajo está doido e deve achar que eu também estou. Então alguma vez iria apagar este save? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acho que era merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei fazer isso e ele ter esse estatuto até ao dia da partida dele.

Se for preciso tirem o meu, aceito plenamente com o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me façam isso senão ainda me custava mais.

Uma coisa prometo, não vou apagar o save do portátil e por isso um dia voltarei a jogá-lo só para vocês.

Agradecimentos a todos, mais uma vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...