Tio Hans Publicado Janeiro 22 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O redes da Alemanha é absurdo. Na nossa baliza dá a sensação que às vezes mais valia meter lá um frigorífico. É o nosso maior handicap, e falta o Rema, que não sendo brilhante, é melhor que qualquer GR português. Tenho para mim que se o Quintana não tivesse falecido, já tínhamos medalhas conquistadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Janeiro 22 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: O redes da Alemanha é absurdo. Na nossa baliza dá a sensação que às vezes mais valia meter lá um frigorífico. Eu fico com a mesma sensação, mas daí, eu aterrei de paraquedas, sei bem pouco do desporto para fazer uma afirmação dessas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 22 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Eu fico com a mesma sensação, mas daí, eu aterrei de paraquedas, sei bem pouco do desporto para fazer uma afirmação dessas. Eu também, estou só a falar na óptica do telespectador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 Alemães têm Neuer na baliza, nós Pedro Espinha e Marco Tábuas. Não há milagres com GR de engate nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Janeiro 22 Mais do que os GR, o problema foi a falta do Iturriza. O Brandão não tem perfil para defender a este nível. O Cavalcanti é uma solução de recurso. Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 22 Citação de Lurker, há 22 minutos: Mais do que os GR, o problema foi a falta do Iturriza. O Brandão não tem perfil para defender a este nível. O Cavalcanti é uma solução de recurso. Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher. O Wolff defendeu uns seis ou sete remates aos 6 metros. O Cap e o Tonicher deixaram entrar remates aos 12-15 metros, que lhes passaram entre os braços. Um guarda redes no andebol faz uma diferença enorme. Já referiram atrás, o Quintana trazia esse desequilíbrio a nosso favor. É pena, aguardemos que o Rêma consiga continuar a progredir para nos deixar sonhar mais alto. Venha o jogo com a França, a ver se conseguimos fazer uma gracinha e sair vencedores. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 22 Nem me lembrei o Iturriza faz muita falta (pun intended) anyway, limpar o resto e siga Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 22 Citação de Lurker, há 29 minutos: Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher. Não concordo. Podias dizer que era injusto comparar porque o Wolff é fora de série e aí eu já concordava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 22 Citação de Lebohang, há 1 hora: Se perdermos não será o fim do mundo, a vitória contra a Dinamarca deu alguma margem de manobra para alguma argolada nesta fase. 6 pontos na teoria darão e para os fazer "basta" ganhar a Espanha e Noruega, o que não será fácil, mas serão teoricamente mais fáceis que Alemanha e França não sei que contas estás a fazer, mas não vejo assim Dinamarca ganha os 4 e faz 8, França ganha os outros 3 e faz 8 - temos de ganhar à França Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Janeiro 22 Citação de zunaiki, há 5 minutos: O Wolff defendeu uns seis ou sete remates aos 6 metros. O Cap e o Tonicher deixaram entrar remates aos 12-15 metros, que lhes passaram entre os braços. Um guarda redes no andebol faz uma diferença enorme. Já referiram atrás, o Quintana trazia esse desequilíbrio a nosso favor. É pena, aguardemos que o Rêma consiga continuar a progredir para nos deixar sonhar mais alto. Venha o jogo com a França, a ver se conseguimos fazer uma gracinha e sair vencedores. Remates de recurso com ângulo fechado aos 6 metros podem ser mais fáceis de defender do que um remate a 9 metros sem oposição ou com um desvio no bloco. E o problema foi (também) esse, a Alemanha esteve muito forte na zona central e tivemos de alargar o ataque. Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não concordo. Podias dizer que era injusto comparar porque o Wolff é fora de série e aí eu já concordava. E é. Top-5 mundial, sem discussão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 Citação de bobzz, há 17 minutos: não sei que contas estás a fazer, mas não vejo assim Dinamarca ganha os 4 e faz 8, França ganha os outros 3 e faz 8 - temos de ganhar à França 6 é a marca que daria na teoria mas tens razão sim Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 22 Citação de Lurker, há 1 hora: Mais do que os GR, o problema foi a falta do Iturriza. O Brandão não tem perfil para defender a este nível. O Cavalcanti é uma solução de recurso. Apesar de tudo, a comparação entre GRs é injusta a partir do momento em que o Wolff teve de enfrentar remates globalmente mais fáceis do que o Cap e o Tonicher. O Brandão é fraco, defensivamente m para pivot é mesmo muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 Fds este final do Espanha-Noruega... Espanha com mais dois jogadores a 10 segundos do fim e a perder 34-35, liberta o ponta que em vez de empatar o jogo faz uma aérea de m*rda intercetada pelo defesa norueguês. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 22 Jogaço este França x Dinamarca. A Dinamarca consegue a reviravolta e a vitória. Agora é ver se conseguimos ganhar à França. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Janeiro 23 https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/selecionador-queixou-se-de-golo-alemao-irregular-e-ehf-assume-erro-que-prejudicou-portugal?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&fbclid=IwY2xjawPfoWFleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEeX_N0mPmzisv-3iVcyTd9VS7kD3E8_otVzIpao-Sbapi_Na-ditb_4657M1A_aem_oV0Y4OzQwtXg7RJlu77M2Q#Echobox=1769127876 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 24 Não peças timeout para chamar à atenção da equipa que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 24 11 golos em 11 minutos, a França por este andar vai aos 27/28 golos nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 24 Eles entraram como se pedia para este jogo. Nós não fazemos nada. Com este tipo de atitude podem começar a arrumar as malas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 24 que desastre pace de 60 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 24 Isto é patético, nem na Primeira Liga em jogos do Sporting, Porto e Benfica contra uns mortos de fome há 18 golos sofridos em 17 minutos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 24 Das piores primeiras partes que já vi. Mesmo que queiram trazer algo de positivo, não existe. A França já sabe que venceu esta partida e estamos a 20 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 24 Citação de Lebohang, há 21 minutos: 11 golos em 11 minutos, a França por este andar vai aos 27/28 golos nesta primeira parte. Acertei Compartilhar este post Link para o post