xicantonio Publicado 21 Março 2015 Há algum tópico para jogos? Vou mandar mesmo aqui, quais são os melhores jogos para PS4? Estou farto de andar sempre a jogar COD, Fifa e NBA2K. Last of Us, depois podes morrer porque mais nenhum jogo vai parecer bom Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2015 (editado) Last of Us, depois podes morrer porque mais nenhum jogo vai parecer bom Vou dizer mais uma vez (e a mesma coisa se aplica ao GTA): foi um jogo que comprei 2 vezes, para PS3 e PS4, e que nem 6 horas joguei... :cry: EDIT: as 6 horas são para o GTA, porque o TLoU acho que nem 1 hora joguei... Editado 21 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Março 2015 Vou dizer mais uma vez (e a mesma coisa se aplica ao GTA): foi um jogo que comprei 2 vezes, para PS3 e PS4, e que nem 6 horas joguei... :cry: Monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Março 2015 RVP, o melhor jogo de carros arcade da ps3 é o Hot Pursuit imo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2015 Vou dizer mais uma vez (e a mesma coisa se aplica ao GTA): foi um jogo que comprei 2 vezes, para PS3 e PS4, e que nem 6 horas joguei... :cry: EDIT: as 6 horas são para o GTA, porque o TLoU acho que nem 1 hora joguei... Porque? Andas a falhar Very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Março 2015 Ele tá formatado para o Fifa e um pouco para o BF. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2015 Comecei este fim de semana a jogar o Dragon Age Inquisition. Estou a gostar bastante :happy: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 24 Março 2015 O que acham disto? Presidente do Twitch prevê o fim das consolas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2015 Já há imenso tempo que se fala disso. Que as próximas consolas vão ser um serviço Cloud. Mas é complicado quando em Portugal e muitos outros sítios (UK por exemplo), o serviço de Internet pelo menos para já, não consegue acompanhar um serviço desses. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 29 Março 2015 Alguem conhece algum forum de playstation? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 A PlayStation Music, uma aplicação que é essencialmente uma versão do Spotify para as consolas da Sony, já se encontra disponível em Portugal e outros 40 territórios. Se ligarem a vossa PlayStation 4, vão descobrir que a aplicação já se encontra no menu inicial. A aplicação foi adicionada à consola com a atualização da semana passada, mas estava escondida convenientemente até hoje, já que ontem foi o último dia do serviço Music Unlimited. Tal como nos outros dispositivos, o Spotify é gratuito (e não precisam de PS Plus) mas existe uma opção de subscrição Premium que retira a publicidade entre as músicas e melhora a qualidade do áudio. A versão para a PlayStation 4 e PlayStation 3 foi adaptada para os grandes ecrãs e divide-se em duas secções: Browse, para descobrir novas músicas, e Your Music, onde têm acesso à vossa de lista de músicas favoritas. Na versão PS4 a aplicação funciona juntamente com os jogos, portanto, podem ouvir música enquanto jogam. Os diálogos e efeitos do sonoro serão sobrepostos à música para que não tenham que escolher entre uma coisa ou outra. Na versão para a PS3 esta funcionalidade não está disponível. Ao carregar no botão "PS" para aceder ao menu da consola vão descobrir um mini-player que serve para controlar a aplicação e trocar de música rapidamente. Também podem usar a aplicação do Spotify para smartphones e tablets para controlar a aplicação remotamente através do Spotify Connect. O Spotify é por enquanto um exclusivo da PlayStation nas consolas. http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-30-spotify-ja-disponivel-para-a-ps4-em-portugal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2015 Isto é só awesome. Estou a jogar Driveclub, liguei o spotify na PS4 e o jogo automaticamente tirou o som da música de jogo e substituiu-a pelo som do spotify, mantendo todos os outros sons, basicamente como se a minha música fosse a do jogo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Março 2015 Alguem conhece algum forum de playstation? Aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2015 No jogo da NBA2K não tira o som :| tenho de tirar nas opções Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Março 2015 Isto é só awesome. Estou a jogar Driveclub, liguei o spotify na PS4 e o jogo automaticamente tirou o som da música de jogo e substituiu-a pelo som do spotify, mantendo todos os outros sons, basicamente como se a minha música fosse a do jogo. :o Tenho de experimentar logo! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Março 2015 http://blog.eu.playstation.com/2015/03/31/limited-edition-batman-arkham-knight-ps4-unveiled/?emcid=social_20150331_42987356&adbid=582905746968346625&adbpl=tw&adbpr=36969785&adbid=1130049590354368&adbpl=fb&adbpr=115605765132094 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Abril 2015 :o Tenho de experimentar logo! Confere, é espetacular! Estar a jogar a ouvir a nossa música a controlar a partir do iPad ou do telm é genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Abril 2015 (editado) Será que na PS3 dá para fazer isso? :mrgreen: Já li que não :estrelas: Editado 1 Abril 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 1 Abril 2015 Era perfeito se desse para fazer o mesmo com as rádios do GTA V... Substituir por uma rádio do Spotify, logo tenho de testar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2015 Confere, é espetacular! Estar a jogar a ouvir a nossa música a controlar a partir do iPad ou do telm é genial :prayer: Ah sim, uso o telemóvel para controlar o spotify em tempo real, sem precisar de ir aos menus na ps4. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2015 Pessoal, Black Ops 2 ou Battlefield 4 para ps3? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 Eu gostei do BO 2, mas dos Battlefield só joguei o Bad Company.. talvez por umas reviews te consigas decidir.. Já agora, para quem é XB1 e tem EA Access, o NHL'15 foi adicionado ao Vault. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2015 Pessoal, Black Ops 2 ou Battlefield 4 para ps3? Depende do estilo que preferires. Pessoalmente, BF sem qualquer sombra de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2015 Acabei por me decidir pelo Battlefield 4 Premium, que estava a 20 euros na Store. Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post