pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2016 Liga para a Sony e fala com eles, isso da PS3 foram eles que me disseram, pergunta se ainda fazem com a PS4. 211 121 813 Até porque não faz sentido a garantia acabar e queres fazer uma reparação e tens de pagar 400€ por uma nova. Se foi isto que o gajo da Worten te disse. Isso acontecia com qualquer avaria? Pensava que seria apenas em caso de YLOD fora da garantia como me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2016 Isso acontecia com qualquer avaria? Pensava que seria apenas em caso de YLOD fora da garantia como me aconteceu. Não sei que problemas traz o YLOD mas a minha PS3 tinha uns breaks quando jogava, então no Fifa era insuportável, chegou a parar durante 10 segundos e depois retomava o jogo. Eu liguei para eles, eles disseram alguns passos que podiam ajudar a resolver, ajudava mas durante 1/2 dias e depois voltava ao mesmo e quando voltei a ligar eles disseram que a única solução era essa, mandar para lá a minha PS e eles davam uma nova por 100€, na altura optei por juntar mais um bocado e comprei a 4. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2016 Pelo que dizes isso não é YLOD, por isso, era capaz de ser com mais avarias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 Como isto é praticamente o tópico geral da secção: Curioso para jogar o Owl Boy. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Estranho.. Peguei na m*rda da consola e fui experimentar uns jogos mais antigos que tinha para aqui guardados e funcionam perfeitamente. Só não lê aqueles que mais jogava (NBA2K16 e FIFA16). Mesmo os digitais consigo abrir e jogar. Entretanto lembrei-me de limpar os cd's com álcool e já funciona tudo :lol: ch*pa, Sony !!!! Editado 13 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2016 quais os cuidados a ter para comprar uma ps4 usada? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2016 Se possível, pedir para testar. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Setembro 2016 Malta, agora a ps4 500gb está a 250€. Como só devo comprar para jogar fifa e mais um ou dois jogos (ao mesmo tempo) chega perfeitamente. Não dá para fazer uma grande previsão mas acham que no natal desce para menos de 200€? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Setembro 2016 Onde viste isso? Neste momento a consola PS4 mais barata é a slim e está a 300€. Como é óbvio deverá descer mas penso que não seja 50€ talvez 15-30€ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 Malta, agora a ps4 500gb está a 250€. Como só devo comprar para jogar fifa e mais um ou dois jogos (ao mesmo tempo) chega perfeitamente. Não dá para fazer uma grande previsão mas acham que no natal desce para menos de 200€? para menos de 200€,duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Setembro 2016 Onde viste isso? Neste momento a consola PS4 mais barata é a slim e está a 300€. Como é óbvio deverá descer mas penso que não seja 50€ talvez 15-30€ Por acaso estava no site, acho que da worten, a normal de 500 gb a 250 no outro dia, mas já removeram. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Pessoal alguem sabe quando tempo demora a chegar uam encomenda pela fnac/worten? Se eu encomendar agora há hipótese de receber amanha? Edit já vi que se tem de pagar bue de portes, mais vale ir lá. Editado 26 Setembro 2016 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Setembro 2016 Por acaso estava no site, acho que da worten, a normal de 500 gb a 250 no outro dia, mas já removeram. Sim, era isso. Estava a estranhar dai a pergunta do desconto. Visto que vou jogar fifa sobretudo devo ir para a xbox Obrigado a quem respondeu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Pessoal, o que acham da promoção da Media Markt: Xbox One S (500 Mb) + 2 comandos + FIFA 17 por 289€? Btw, sempre tive Playstation, há assim grande diferença para a Xbox ou é apenas uma questão de hábito? Editado 28 Setembro 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2016 Hábito. as diferenças que há,são os exclusivos. mas ai,já depende de ti. quanto ao resto,tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2016 Pessoal alguem sabe quando tempo demora a chegar uam encomenda pela fnac/worten? Se eu encomendar agora há hipótese de receber amanha? Edit já vi que se tem de pagar bue de portes, mais vale ir lá. Já tens a PS4, urso?! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2016 (editado) lagarto, se quiseres uma consola só para jogar FIFAs, NBAs, BFs, CODs, GTAs, etc e se não tiveres muitos amigos para jogar online na PS vai para a Xbox. É mais barata, o Live também e o comando é melhor ( :mrgreen: ). Comprei a minha em 2014 com o bundle de lançamento em Portugal porque era mais barata que a PS4 e estou muito satisfeito. Edit: Tive a PS2 e a PS3, nunca tinha tocado numa Xbox antes. Editado 28 Setembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 Pessoal, o que acham da promoção da Media Markt: Xbox One S (500 Mb) + 2 comandos + FIFA 17 por 289€? Btw, sempre tive Playstation, há assim grande diferença para a Xbox ou é apenas uma questão de hábito? Pensa assim, a vida faz sentido se não pudermos jogar Last of Us e Uncharted? Posto isto, PS4 obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Pensa assim, a vida faz sentido se não pudermos jogar Last of Us e Uncharted? Posto isto, PS4 obviamente. Melhor resposta. Acrescentar que não gosto nada do modelo do comando, e tenho a certeza que não me iria adaptar... também sempre joguei PS2,PS3. Edit: Lá po natal haverá algum bundle porreiro com jogos porreiros como mafia...? Estou seriamente a pensar comprar uma PS4(finalmente) sendo ela a slim. Editado 28 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2016 Bundles que se sabe,já foi dito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2016 PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc. All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early. On sale from 15 November 2016. PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store. Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 5 October 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 4 November 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc. On sale from 4 November 2016 e outro mais tarde,que foi o Final Fantasy. penso que é com consola personalizada ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Setembro 2016 Obrigadão, sendo assim não vou comprar nenhum bundle, acho um desperdicio não haver de mafia, em principio devo comprar o mafia e o uncharted, Espero que até lá os preços baixem nem que seja até 50. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2016 Bundle com UC4,só houve para US. UC4 ja deves arranjar ai a bom preço pelos usados Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2016 Resident Evil, PS4 e Transformers: Devastation, PS4 serão os jogos free na PSN Plus para o mês de Outubro. Compartilhar este post Link para o post