Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

:compinchas:

Thanks. Ao ligar a PS tenho de configurar alguma conta? Crio no site?

Ou crias ao ligar a PS ou no site e depois inseres o login ao ligar a PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou crias ao ligar a PS ou no site e depois inseres o login ao ligar a PS.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa, para quem tem ps3 dá para usar a conta pa ps4 sem ter que fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. A conta é da PSN, não da PS3. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :fixe:

Edit: Os jogos seminovos que se encontram nas lojas como megamania,gamingreplay, têm conhecimento se são devidamente fiáveis?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite.

comprei na loja GAME do uk um cartão 12 meses de gold

comprei hoje a xbox one mas ainda não abri nem liguei.

tenho que criar uma conta uk? e os jogos da gold tiro pelo uk?

obrigado malta

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como na PS, depende sempre a que loja se refere o cartão. Se for UK, acho que tens que ter conta UK.

Ainda fui ontem à Fnac comprar o Titanfall e uns cartões PSN para comprar o Skyrim. O primeiro está a surpreender-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A XBOX é um bocado diferente. É melhor esperares por alguém que a tenha e saiba.

O que eu tenho ideia é que na XBOX com uma conta, consegues comprar jogos nos vários mercados. Mas lá está, é só a ideia que eu tenho. Quanto ao gold, não tenho ideia como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vir um bocado tarde, desculpa lá. Podes criar uma conta portuguesa à vontade, depois quando quiseres ativar o código é que tens de ir ás definições e mudar a região para a do cartão. Depois podes voltar a meter outra vez Portugal ou o que quiseres.

Isto também serve para os jogos, se quiseres comprar na store americana compras um gift card de xx$, usas o código com a consola definida como americana, compras o jogo e depois podes mudar de região outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

whew

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

wewlad

bela conferência da Sony, Last of Us, Crash, Uncharted, Marvel vs Capcom, Wipeout, novas imagens do Ni No Kuni

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os jogos que vão sair nos próximos tempos, que sejam exclusivos?

É que ganhei Playstation Pass durante um ano e não sei bem os jogos que tenho direito :lol:

Estive a ver alguns por alto mas não sei ao certo.,

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivos a sair nos próximos tempos?

Tens o Last Guardian que sai na próxima semana, e em inícios de 2017 tens alguns, com Persona 5 e Horizon Zero Dawn à cabeça.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivos a sair nos próximos tempos?

Tens o Last Guardian que sai na próxima semana, e em inícios de 2017 tens alguns, com Persona 5 e Horizon Zero Dawn à cabeça.

Vi num site que o Crash Bandicoot era, o Final Fantasy também. Mas depois vi lá o Spiderman e achei demasiado estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Crash sim, mas não sei quando sairá. O Final Fantasy vai ser primeiro na PS4 (o remake do VII), mas também não tem data.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me informar melhor sobre isto da Amazon/Ebay ? Nunca comprei aí porque sei que tem que ser multibanco parece-me e não sei se é bem seguro mas vejo tanto pessoal a comprar e os preços são surrealmente baratos que fico a pensar.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me informar melhor sobre isto da Amazon/Ebay ? Nunca comprei aí porque sei que tem que ser multibanco parece-me e não sei se é bem seguro mas vejo tanto pessoal a comprar e os preços são surrealmente baratos que fico a pensar.

Nesta década ainda há quem duvide da segurança de compras online? :mrgreen:

O mais fácil é se tiveres cartão de crédito.

Se só tiveres cartão de débito podes criar um MB Net (um cartão de crédito virtual associado à tua conta à ordem, tu decides o montante limite e a validade).

Se mesmo assim se te sentires desconfortável por irem diretos à conta, podes fazer como eu. Tenho um MB Net que associei a Paypal e pago com o 2º.

Ou seja o workflow que fazem: Paypal -> MB Net -> conta à ordem

"->" significa vai buscar dinheiro a

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vir um bocado tarde, desculpa lá. Podes criar uma conta portuguesa à vontade, depois quando quiseres ativar o código é que tens de ir ás definições e mudar a região para a do cartão. Depois podes voltar a meter outra vez Portugal ou o que quiseres.

Isto também serve para os jogos, se quiseres comprar na store americana compras um gift card de xx$, usas o código com a consola definida como americana, compras o jogo e depois podes mudar de região outra vez.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arranjar uma PS4 a um preço muito aceitável, alguma sugestão para jogos mais under the radar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Switch revelada no programa do Fallon.

A ideia agrada-me imenso, mas se há coisa que aprendi ao ter uma Wii, é que conceitos não são sinónimos de uma biblioteca de videojogos apelativa.

Tivesse uma Virtual Console para GBA, DS e 3DS e nem pensava duas vezes em comprar.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...