Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o que é que se consegue fazer com uma PS3 com 80gb? é muito limitado?

Se tiveres os jogos físicos dá na boa para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

se gostas do Heavy Rain e do Beyond: Two Souls, então vais adorar. dizem que melhorou muitas das falhas destes

Existe algum jogo deste estilo para a Xbox One?

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje lançado o jogo Detroit: Become Human. Estou com as expectativas em alta. A verdade é que há bem pouco tempo comprei através do OLX o Horizon por 20€ mas não sei se vou aguentar aquilo até ao fim, vou ainda no início e estou constantemente a encontrar semelhanças com o Witcher. Não é que isso seja uma coisa necessariamente má e compreendo perfeitamente que adore este tipo de jogos, mas eu pessoalmente acho cansativos ao fim de algum tempo.

Já o Detroit: Become Human sim, por aquilo que vi no passado e por aquilo que li hoje, parece ser bem mais o meu tipo de jogo.

O Detroit parece estar fantástico! Eu adorei heavy rain portanto este vem para cá daqui a uns tempos. (João Pedro dá para sacar a demo do Detroit na Store, eu este fim-de-semana vou tratar disso).

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar esta semana o Life is Strange. Que jogo incrível!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho esse jogo, comprei a Limited Edition há para aí 2 anos, e nunca o joguei. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a reserva com retoma na MM pelo Detroit. Ainda não tive tempo de jogar, mas estou com um hype enorme. Adorei o Heavy Rain.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiz a reserva com retoma na MM pelo Detroit. Ainda não tive tempo de jogar, mas estou com um hype enorme. Adorei o Heavy Rain.

Quanto ficou no total?

Será que ainda aceitam se eu lá for?

Compartilhar este post

Link para o post

44 euros.

Não sei, mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar ontem e estou a adorar. Já aconteceram alguns coisas (spoilers da história)

morte da Alice e da Kara :lol: :mrgreen: , o que me surpreendeu :lol:

que mostram que o leque de opções é muito grande. Quando acabar, devo começar outra de inicio outra vez para apanhar mais coisas e ver que mudanças ocorrem.

Ah, e ter a AI do jogo no menu principal a criticar as minhas escolhas e a mandar um olhar de desilusão é engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito também.

A cena chata destes jogos é que tem pouca ação, mas a história, os visuais e as bandas sonoras valem sempre a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o God of War, a ver se está à altura do hype criado à volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o God of War, a ver se está à altura do hype criado à volta :)

eu adorei, falta-me ainda fazer praticamente todo o side stuff

Compartilhar este post

Link para o post

A Quantic Dream é espetacular.

Mesmo...

Pena que se tenham ficado pelo Fahrenheit para o PC :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

jogos obrigatórios para PS3?

Aqueles grandes clássicos que saíram ainda antes da PS4.

Uncharted 1, 2 e 3

Last of Us

Heavy Rain

Skyrim

Vou deixar que alguém ainda mais dentro do assunto complete a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Dead Redemption, Bioshock, Ni No Kuni, Journey, Infamous...

Custa-me tanto não ter jogado esse jogo...E não me parece que vá sair um remaster (nem sequer só um port) para a PS4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Detroit (a primeira vez) e adorei.

Ainda devo fazer a história mais umas 2 ou 3 vezes :lol: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já joguei naquelas PS4 que a Worten e a Fnac colocam na loja para que os clientes experimentem e também gostei do que vi. Até levei lá a minha namorada que estava um pouco céptica em relação ao jogo para experimentar, porque ela tinha visto uns vídeos no youtube que a tinham deixado assim, mas experimentou e deu o braço a torcer. É jogo que irei comprar, não digo no imediato, mas que mais tarde ou mais cedo vou comprar.

Tenho andado a jogar o Horizon, outro jogo que ela também encarou com cepticismo, por causa dos inimigos serem máquinas, e até ao momento estou a gostar. Estou em cerca de 17% da progressão, dá para ver que o jogo é grande, mas quem tem conhecimento de causa, em comparação ao Witcher é significativamente mais pequeno, não? É que eu desisti a meio do Witcher porque me cansei de tantas coisinhas, estou expectante para ver se vou fazer o mesmo neste, mas só o facto de dar para ver qual a percentagem do jogo que já temos feita, é um incentivo para chegar ao fim, pelo menos para mim. Sinto é que ando a "falhar" aqueles coleccionáveis ao longo dos cenários, provavelmente não exploro o suficiente para encontrar todas essas coisinhas, as que já encontrei parecem-me curtas para aquilo que já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de retomar o Witcher, adorei o jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Detroit (a primeira vez) e adorei.

Ainda devo fazer a história mais umas 2 ou 3 vezes :lol: Muito bom.

NEEERD

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o bundle da FNAC de PS4+Detroit (e mais o Heavy Rain e Beyond Two Souls), valeu totalmente a pena. Este jogo :prayer: isto é o modelo Telltale / Life is Strange com uma produção impressionante e as histórias já me agarraram todas, estou a adorar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...