Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou há quase uma semana sem saber o que jogar. Comprei o F1 2019 mas não me pega propriamente (faço uma ou duas corridas e canso). Aderi ao trial do Now e também nenhum jogo me chamou a atenção (abri o street fighter e o Mafia 3), no meu catálogo do plus também nada me agrada... Estou deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no mesmo barco. Tenho uma data de jogos na Biblioteca da PS para jogar mas não tenho vontade de pegar em nenhum, talvez volte a jogar o Detroit Become Human. 

Estou farto de pesquisar jogos com história porque é o melhor que a PS tem, já joguei todos os Uncharted, Last of Us (ainda não comprei o 2), Spiderman, Detroit, Batman da Telltale (sao brutais), A Way Out (dá para jogar com um amigo, basta só 1 ter o jogo).

Assim em termos de história alguém recomenda jogos interessantes? Na biblioteca da PS tenho Until Dawn, Heavy Rain, RDR2 e o Assassin's Creed Ezio Collection mas sinceramente não tenho lá muita vontade de pegar neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Estamos no mesmo barco. Tenho uma data de jogos na Biblioteca da PS para jogar mas não tenho vontade de pegar em nenhum, talvez volte a jogar o Detroit Become Human. 

Estou farto de pesquisar jogos com história porque é o melhor que a PS tem, já joguei todos os Uncharted, Last of Us (ainda não comprei o 2), Spiderman, Detroit, Batman da Telltale (sao brutais), A Way Out (dá para jogar com um amigo, basta só 1 ter o jogo).

Assim em termos de história alguém recomenda jogos interessantes? Na biblioteca da PS tenho Until Dawn, Heavy Rain, RDR2 e o Assassin's Creed Ezio Collection mas sinceramente não tenho lá muita vontade de pegar neles.

God of War, ainda não jogaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pelo contrário, sempre liguei pouco a jogos de modo história. Mas o TLoU, que joguei quase à força, deixou o bichinho. Estava a pensar jogar o spiderman que me arranjaram, mas não consigo jogar na minha conta e isso faz-me comichão 😅

Editado por verY
typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 horas:

O Heavy Rain é do mesmo género que o Detroit. Se gostaste de um, deves gostar do outro.

A Ezio collection é excelente, mas não jogo há muito tempo, não sei como o jogo envelheceu. O RDR2 se ainda não jogaste acho que devias, apesar de ter algumas partes da historia um bocado "exageradas", acho que tem personagens muito boas e consegues criar uma empatia muito grande pela personagem principal, imo. Os outros nao joguei. Dizem que o Erica, que está de graça este mes na plus, é muito bom em termos de historia tambem, mas nao experimentei.

Já o God of War que sugerem aí em cima, é provavelmente o meu jogo favorito dos ultimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do God of War nunca me chamou muito à atenção mas também nunca joguei. Acham que é preciso jogar algum dos outros para pegar neste último que saiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 20 minutos:

A história do God of War nunca me chamou muito à atenção mas também nunca joguei. Acham que é preciso jogar algum dos outros para pegar neste último que saiu?

O jogo é muito bom pelas suas mecânicas.

Jogar anteriores "apenas" te vai dar um maior entendimento da personagem Kratos.

Contudo, se curtes uma boa história, recomendo este site 😚

www.netflix.com

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de comprar na FNAC o Spiderman por 17€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Não, mas se quiseres podes ver um qualquer resumo no Youtube que é suficiente para estares interiorizado. É uma situação de "se souberes o que veio antes gostas ainda mais, se não souberes gostas na mesma".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O jogo é muito bom pelas suas mecânicas.

Jogar anteriores "apenas" te vai dar um maior entendimento da personagem Kratos.

Contudo, se curtes uma boa história, recomendo este site 😚

www.netflix.com

A netflix já me agradou mais 😂

Citação de verY, há 45 minutos:

Bem, acabei de comprar na FNAC o Spiderman por 17€...

É um dos meus favoritos, cheguei a platinar e tudo

Citação de El Shafto, há 40 minutos:

Não, mas se quiseres podes ver um qualquer resumo no Youtube que é suficiente para estares interiorizado. É uma situação de "se souberes o que veio antes gostas ainda mais, se não souberes gostas na mesma".

Estou a ver que toda a gente daqui adora o God of War. A ver se experimento então.

Já agora, gostam de jogos com vozes em português? A dobragem do GoW é boa? Pergunto isto porque no Uncharted e Last of Us sem dúvida que prefiro as vozes em português, mas no Spiderman e Detroit gostei mais das vozes originais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 52 minutos:

No meu caso foi o contrário, o meu investimento emocional acabou por querer mais do que vi no jogo, especialmente numa das cenas finais, mas gostei bastante na mesma do Kratos e Atreus. A performance dos dois actores é das melhores nesta geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 27/07/2020 at 18:02:

Estou há quase uma semana sem saber o que jogar. Comprei o F1 2019 mas não me pega propriamente (faço uma ou duas corridas e canso). Aderi ao trial do Now e também nenhum jogo me chamou a atenção (abri o street fighter e o Mafia 3), no meu catálogo do plus também nada me agrada... Estou deprimido.

Como é isso do Now? Não sentes lag nenhum? Eu estou super céptico em relação a isso por essa razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 20 minutos:

Como é isso do Now? Não sentes lag nenhum? Eu estou super céptico em relação a isso por essa razão.

Só experimentei fazendo download.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Alguém com fezada pro Fall Guys? 😆

Eu joguei na beta, está excelente! Já fiz o meu preorder 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 1 hora:

Não sei se me sabes responder a isto, mas dá para jogar, offline, e com mais que 1 jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Não sei se me sabes responder a isto, mas dá para jogar, offline, e com mais que 1 jogador?

Segundo a steam é MMO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 28/07/2020 at 17:57:

A netflix já me agradou mais 😂

É um dos meus favoritos, cheguei a platinar e tudo

Estou a ver que toda a gente daqui adora o God of War. A ver se experimento então.

Já agora, gostam de jogos com vozes em português? A dobragem do GoW é boa? Pergunto isto porque no Uncharted e Last of Us sem dúvida que prefiro as vozes em português, mas no Spiderman e Detroit gostei mais das vozes originais

Aprecio que se dêem ao trabalho de fazer a tradução, e normalmente experimento sempre um pouco do jogo em portugues, mas acabo sempre por preferir as vozes originais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Só há modo online, podes fazer uma party de até 4 pessoas para jogarem juntos, mas cada um na sua PS4/PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 10 minutos:

Só há modo online, podes fazer uma party de até 4 pessoas para jogarem juntos, mas cada um na sua PS4/PC.

pode ser que adicionem isso no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, Em 03/08/2020 at 21:12:

isso é cross plataforma? Epa parece engraçado mas 16€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

isso é cross plataforma? Epa parece engraçado mas 16€...

Supostamente os devs dizem que é uma feature a ser introduzida no futuro. O meu está a fazer download agora, mas isso, opção de local play e o facto de ontem terem fechado os servidores porque não aguentaram a afluência do pessoal diz-me que se esperassem mais 1 ou 2 meses e trabalhassem nessas coisas não lançariam 3/4 de jogo.

Mas parece um jogo super porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...