Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Na PS5 para quem tem PSPlus recebe logo o que eles chamam de Playstation Plus Collection e continuarão a receber jogos mensalmente. Essa coleção é bem interessante, está cheio de jogos AAA da PS4 que vão ter compatibilidade com a PS5.

É preciso dar redeem a alguma coisa ou tendo Plus fico logo com isso? É que só devo ter a 5 em Dezembro.

Já agora acham que a PS5 vai estar à venda nas lojas físicas 1 semana depois de sair ou ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 49 minutos:

É preciso dar redeem a alguma coisa ou tendo Plus fico logo com isso? É que só devo ter a 5 em Dezembro.

Já agora acham que a PS5 vai estar à venda nas lojas físicas 1 semana depois de sair ou ainda não?

Não sei mas diria que deve ser algo permanente para quem tiver plus e PS5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 16 horas:

Eu também comprei de borla o bugsnax sem problema. Pelo que sei agora fico com o jogo e um dia que decida comprar a PS5, o jogo fica disponível seja para a semana ou daqui a 3 meses. 

Em relação a lojas físicas, pelo que sei a Sony indicou para não haver stock em loja física devido aos ajuntamentos. Ou seja, compra online e possibilidade de levantar na loja. 

Mas pelo que li, fala se que não haverá PS para lá de quem reservou em Setembro. Mas só para a semana é que se descobre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 13/11/2020 at 08:42:

honestamente o modo carreira é uma porcaria nos dois há largos anos. A única coisa mais interessante foi o modo "The Story" que apareceu nos fifas há alguns anos, mas não sei se ainda na PS3.

A ps já trazia o fifa13, experimentei e tem o modo carreira treinador, um misto de fm com fifa, até me parece bem. A PS3 tem até ao fifa 19, esse modo treinador tem em todos os fifas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

A ps já trazia o fifa13, experimentei e tem o modo carreira treinador, um misto de fm com fifa, até me parece bem. A PS3 tem até ao fifa 19, esse modo treinador tem em todos os fifas?

Gosto muito do FIFA 13, mas modo carreira não sei porquê sempre gostei mais de jogar no PES, apesar de o gameplay ser pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Tem, amigo. Até pelo menos ao 2004 tem modo treinador (que é o mais antigo que joguei). Lógico que os mais antigos são mais limitados tho (por exemplo, creio que no Fifa 10 não dava para balancear o dinheiro que recebias de transferências entre o teu orçamento para gastar em compras e o salário, ou seja, eu lembro-me de ter um save no Leiria nessa edição do jogo, ir praí na quarta época, com uns 30 Milhões para gastar em transferências, mas a só poder dar 10k por semana aos jogadores ahahah Nos Fifas seguintes isso foi resolvido!)

Eu recomendo-te jogares o 13 ou o 14, sinceramente. Normalmente, tanto em PES como no Fifa, quando os jogos começam a sair numa consola nova, as versões da consola anterior não evoluem nada. Ou seja, Fifa 15 até 19 para a PS3 não muda nada sem ser plantéis. São jogos com muito pouco trabalho em cima, basicamente, porque o enfoque está nas versões da nova consola. Portanto, a não ser que queiras plantéis e ligas mais atualizadas, fica-te pelo 13/14. 

Eu gosto mais do modo treinador (tens também o modo jogador, que é muito divertido) do Fifa do que da Master League do PES. Basicamente por o Fifa ter mais ligas e licenças. É uma experiência muito mais imersiva: podes pegar nuns zés da 4ª liga inglesa e levá-los à Champions e fazer saves muito longos. No PES estás limitado a umas 5 ligas e nem tens segundas divisões. 

btw, modo história que um user te falou atrás não existe na PS3. Só na PS4. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 8 horas:

Tem, amigo. Até pelo menos ao 2004 tem modo treinador (que é o mais antigo que joguei). Lógico que os mais antigos são mais limitados tho (por exemplo, creio que no Fifa 10 não dava para balancear o dinheiro que recebias de transferências entre o teu orçamento para gastar em compras e o salário, ou seja, eu lembro-me de ter um save no Leiria nessa edição do jogo, ir praí na quarta época, com uns 30 Milhões para gastar em transferências, mas a só poder dar 10k por semana aos jogadores ahahah Nos Fifas seguintes isso foi resolvido!)

Eu recomendo-te jogares o 13 ou o 14, sinceramente. Normalmente, tanto em PES como no Fifa, quando os jogos começam a sair numa consola nova, as versões da consola anterior não evoluem nada. Ou seja, Fifa 15 até 19 para a PS3 não muda nada sem ser plantéis. São jogos com muito pouco trabalho em cima, basicamente, porque o enfoque está nas versões da nova consola. Portanto, a não ser que queiras plantéis e ligas mais atualizadas, fica-te pelo 13/14. 

Eu gosto mais do modo treinador (tens também o modo jogador, que é muito divertido) do Fifa do que da Master League do PES. Basicamente por o Fifa ter mais ligas e licenças. É uma experiência muito mais imersiva: podes pegar nuns zés da 4ª liga inglesa e levá-los à Champions e fazer saves muito longos. No PES estás limitado a umas 5 ligas e nem tens segundas divisões. 

btw, modo história que um user te falou atrás não existe na PS3. Só na PS4. 

Era o que eu estava a pensar. Devo-me ficar mesmo pelo 13 então 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Têm conhecimento de lojas online que ainda vendam  ou reservem a PS5? Aquelas mais conhecidas já retiraram (Worten, Fnac, Media Markt) e a Radio Popular já só garante para Janeiro de 2021. Esqueci-me de alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 15/11/2020 at 00:16:

No PES estás limitado a umas 5 ligas e nem tens segundas divisões. 

Championship , Serie B Italiana , Ligue 2, La Liga 1\2\3 (2ª Espanhola) as div secundárias que tens no modo ML.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 19 minutos:

Championship , Serie B Italiana , Ligue 2, La Liga 1\2\3 (2ª Espanhola) as div secundárias que tens no modo ML.

Pois, na altura q eu jogava não havia essas ligas. Deve ser relativamente recente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 12/11/2020 at 18:00:

Btw alguém joga Genshin Impact? Não pensei que fosse durar, confesso, mas a verdade é que passado algo como mês e meio aqui estou eu a jogar ainda com bastante regularidade 😅

tenho visto o imaqtpie jogar e é bastante relaxante

mas nem meto que tenho a certeza que seria puro vício

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Pois, na altura q eu jogava não havia essas ligas. Deve ser relativamente recente. 

qual foi o ultimo que jogaste?

as ligas secundarias entraram no 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

sim no pes6 não havia essas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por me ficar pelo fifa 13. Não tem maneira de saber o potencial dos meus jogadores e de jogadores que queira contratar? Tipo no fm os relatórios dos olheiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 11 horas:

sim no pes6 não havia essas ligas.

Por acaso de vez em quando ainda jogo 😎

Citação de Dialectus, há 16 horas:

qual foi o ultimo que jogaste?

as ligas secundarias entraram no 2015.

Foi prai o 12/13. A partir daí foi sempre fifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 12 horas:

Acabei por me ficar pelo fifa 13. Não tem maneira de saber o potencial dos meus jogadores e de jogadores que queira contratar? Tipo no fm os relatórios dos olheiros

Creio que não dá. No entanto há por aí uns sites que te dizem o overall que cada jogador pode atingir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem o RDR2, joguei uma meia horinha. Diálogos muito bons, história que logo ao início parece densa e uns gráficos soberbos. Só é pena deixar o meu PC a parecer um foguetão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Então, por aqui alguém comprou a PS5?

Eu.

Speaking of, já há alguma informação das lojas em relação às pré-reservas de amanhã? Li que a Gaming Replay vai fazer chegar todas à casa dos clientes durante o dia de amanhã mas ainda não ouvi nenhuma comunicação por parte da MM, FNAC, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 16 horas:

Podem me relembrar onde conseguimos as subscrições de PS Plus mais baratas?

https://www.elcorteingles.pt/

50% desconto em talão, podes aproveitar e gastar em alguma prenda de natal ou assim

Não sei se venho a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida: O Plus pode ser usado na PS4 ou PS5, correto? É indiferente, porque o plus é anexado ás contas PSN e as contas podem ser usadas em ambas as consolas. É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...