Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

O meu jogo preferido. Impressionante como não precisas de um jogo super polido para ofereceres uma experiência tão boa. O enredo, a música, o trabalho que fazem com a câmara, é uma obra prima para mim. Além de que tem uma jogabilidade bastante divertida, na minha opinião.

Acredito perfeitamente nisso, cheguei a jogar a primeira hora sensivelmente e fiquei encantado, mas infelizmente não estava com tempo para dedicar o tempo suficiente e decidi deixar para uma altura melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Acredito perfeitamente nisso, cheguei a jogar a primeira hora sensivelmente e fiquei encantado, mas infelizmente não estava com tempo para dedicar o tempo suficiente e decidi deixar para uma altura melhor.

A minha maior recomendação é mesmo usufruir ao máximo da história e da música. Foi talvez o jogo em que senti que essa vertente fez maior diferença. Dei por mim a armar-me em fanboy e a ir a Londres para um concerto, tal foi a pancada que o jogo me deu.

Quando voltares a pegar partilha aí a tua opinião!

Editado por me_and_no_more_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ratchet and clank está free até um de abril na ps4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

O ratchet and clank está free até um de abril na ps4. 

rip comprei-o há coisa de 2 semanas

para quem, como eu, a única experiência que tive foi o Final Fantasy 12 na ps2 (adorei, joguei aquilo pra chuchu), vou gostar deste 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

para quem, como eu, a única experiência que tive foi o Final Fantasy 12 na ps2 (adorei, joguei aquilo pra chuchu), vou gostar deste 7?

São jogos completamente diferentes. Tens demo na PSN, sempre podes experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

São jogos completamente diferentes. Tens demo na PSN, sempre podes experimentar.

Eu já o tenho da plus e já o instalei. Queria só saber no que me ia meter de antemão. Só o consigo jogar no fim de semana também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

4 anos desta obra prima. Acho que desde que o terminei ainda não joguei um jogo tão bom. O mais próximo que tive disso foi com o Xenoblade, mas por motivos muito diferentes. Estou investido no FF14: Shadowbringers e no Nier Automata para ficarem lá perto.

Anunciaram o port do Outer Wilds para a Switch no último Direct, aproveita. Eu não joguei ainda muito do Breath of the Wild mas se o que gostas é do mundo e sentimento de exploração, vais adorar o Outer Wilds.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

nba 2k21 amanhã no xbox game pass

Yap. Desde que tenho Xbox que o único jogo que comprei foi o FIFA. De resto o Gamepass dá-me horas de jogos muito bons.

Ah e o FM 2021 também sai para PC e para Xbox no Gamepass. 

Citação de lordbifana, há 37 minutos:

Qual a forma mais barata e legal ou não muito complicada de subscrever o xbox gamepass?

Comprar Gold do Brasil (é preciso VPN) ou um Gold de outra região (Global ou mesmo PT) que fica um pouco mais caro. Dá para colocar até 3 anos.

Depois comprar o Gamepass Ultimate minimo disponivel - os 3 meses por 1€ se ainda houver - e aquilo converte automaticamente todo o Gold para GPU.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não sei se sou eu que tinha expectativas muito elevadas ou assim, mas o Control, até agora, não me parece nada de especial... tá giro e tal, mas é só isso (tenho tipo 3-4h de jogo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Epá, não sei se sou eu que tinha expectativas muito elevadas ou assim, mas o Control, até agora, não me parece nada de especial... tá giro e tal, mas é só isso (tenho tipo 3-4h de jogo).

Joguei 1 hora e desinstalei.

Muita jank para o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 horas:

eu achei fixe

o gameplay nos combates é mto louco, especialmente quando já tens mts poderes, apesar da pistola ser uma bosta

a história é que não percebi nada, também pq não tive paciência para ler todas as mensagens deixadas

mas no geral achei fixe, joguei no game pass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

eu achei fixe

o gameplay nos combates é mto louco, especialmente quando já tens mts poderes, apesar da pistola ser uma bosta

a história é que não percebi nada, também pq não tive paciência para ler todas as mensagens deixadas

mas no geral achei fixe, joguei no game pass

Pensei nesse jogo para instalar. Não sei se ocupa muito

Estou a acabar o A Plague Tale: Innocence, estou na luta final contra o Vitalis.  Tenho de desinstalar este jogo para instalar outro deste tipo.

Ontem instalei o NBA2k21 e fiquei apenas com 5GB

Também devo desinstalar o Medium, não tenho jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei o Control o jogaço que se fala em quase todo o lado.

O combate quando tens mais poderes até é engraçado e o ambiente em algumas partes é interessante, mas no geral é um bocado sem sal. A história não me puxou nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Estou a acabar o A Plague Tale: Innocence, estou na luta final contra o Vitalis.  Tenho de desinstalar este jogo para instalar outro deste tipo.

O que gostaste desse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que gostaste desse jogo?

Adorei

Os gráficos, a histórias, as habilidades que ias ganhando para poderes passar os diferentes níveis. 

Nunca fui muito de jogar este tipo de jogos, mas gostei mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que chegou a minha vez de ter a PS5. Consegui comprar na sexta-feira na MM, estou à espera que fique disponível para ir levantar à loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Parece que chegou a minha vez de ter a PS5. Consegui comprar na sexta-feira na MM, estou à espera que fique disponível para ir levantar à loja.

Onde acompanhaste para saber onde havia disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Já eu comi melão na Worten.

Enviaram-me e-mail à hora de almoço e só fui ver a caixa de e-mail ao final da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria arranjar a minha DS antiga e PSP. Quais são os melhores sítios para arranjar? Na zona de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Queria arranjar a minha DS antiga e PSP. Quais são os melhores sítios para arranjar? Na zona de Lisboa.

Queres comprar ou queres arranjar porque estão estragadas? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Queres comprar ou queres arranjar porque estão estragadas? 😅

Arranjar porque claramente não estão a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 horas:

Onde acompanhaste para saber onde havia disponíveis?

Há um grupo de telegram com bots programados para dar alertas assim que fica em stock em várias lojas, foi assim que consegui: https://t.me/playstation5ptrestock

As previsões são que esta semana vá haver alguma disponibilidade.

EDIT: entretanto o envio da minha ainda não foi processado, espero que a MM não se tenha armado em Worten a vender stock que não existe fisicamente...

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

Arranjar porque claramente não estão a 100%

É assim, aqui na Margem Sul recomendo-te a playnplay. O rapaz lá é 5*. Mas não sei se queres vir ao lado negro do Tejo arranjar isso. (Cuidado com os assaltos xD) Btw, ele está fechado, só deve abrir quando sairmos todos da toca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...