Rōnin Publicado 12 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 11 horas: oh meu amigo, ao tempo já lol com a escandaleira toda do last of us 2 só deu para se encontrarem ainda mais e juntarem-se em subreddits e grupos do facebook lol São felizmente uma minoria que não se cala, mas o TLoU2 abriu-me os olhos para essa realidade. O pior foi mesmo youtubers e streamers que simplesmente não lidaram bem com cenas lésbicas ou personagens trans. Há muita imaturidade neste meio e infelizmente não é exclusivo dos videojogos. Anime idem, por exemplo. Só quero agora mesmo o Kratos a pinar com o Thor ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Setembro 2021 Tou mesmo muito desejoso de jogar o Ragnarok. Acho que um dos diretores já confirmou que este vai ser o último jogo no panteão nórdico portanto espero ver a carne toda no assador, acho que o trailer não mostra o 1/10 do que vai ter o jogo. Quero visitar Asgard e Vanaheim, espero uma alta boss battle com Odin e Thor. Quero ver se vão tentar encaixar de alguma forma o Fenrir (dado que o Atreus só vai conhecer a Angroboda neste jogo e o Tyr ainda tem as duas mãos) e gostava de ver também o Surtur. Tou com um pau para jogar isto nossa ahahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2021 pessoal, estavam todos a dormir durante o https://en.wikipedia.org/wiki/Gamergate_(harassment_campaign) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2021 E Deathloop, alguém a experimentar ? Só vejo reviews extremamente positivas, talvez compre. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2021 Onde posso andar à caça de promoções? Digital ou fisico (já considerei olx). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Bashir, há 6 minutos: Onde posso andar à caça de promoções? Digital ou fisico (já considerei olx). Digital tens, de momento, algumas campanhas mesmo na PS Store. Fora isso, desconheço, a não ser que compres cartões PSN nas Enebas desta vida. A nível físico, diria os sítios do costume (pelo menos para mim): GamingReplay e MegaMania, com destaque para este segundo. Entregam no dia seguinte e costumam ter os preços mais baixos do mercado, mesmo em jogos recém-lançados. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2021 Já agora, para quem não sabe, o Deku Deals recentemente deixou de ser um site que se limita à Nintendo Switch e passou também a dar tracking a promoção da Xbox e Playstation. Recomendo, é bastante útil, principalmente por incluir a Amazon nas pesquisas. Também inclui acessórios, estilo comandos e até consolas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 41 minutos: Já agora, para quem não sabe, o Deku Deals recentemente deixou de ser um site que se limita à Nintendo Switch e passou também a dar tracking a promoção da Xbox e Playstation. Recomendo, é bastante útil, principalmente por incluir a Amazon nas pesquisas. Também inclui acessórios, estilo comandos e até consolas. São códigos como na Steam? Pensei que não era possível fazer isso na PS. LOL esquece, é apenas um tracker. Não li tudo, mb. Editado 15 Setembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Setembro 2021 Fds ando a tentar uma ps5, nada de nada pqp Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 8 horas: Fds ando a tentar uma ps5, nada de nada pqp x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2021 Vão entrar mais jogos porreiros no Gamepass Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 19 horas: Fds ando a tentar uma ps5, nada de nada pqp Citação de JP_, há 10 horas: x2 Não sei se posso mencionar outros fóruns, se não puder apaguem pfv. Não sei se costumam visitar ou conhecem o fórum zwame, mas lá têm um tópico para acompanharem os stocks de PS5 nas várias lojas, há lá bastante pessoal que já se safou 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Setembro 2021 Juntem-se ao Discord: https://discord.gg/mvr77ZvJ Arranjei a PS5 em 3 dias. Ajuda terem alguma disponibilidade para irem verificando as notificações. Trabalho em IT, tenho o Discord sempre ligado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Bulldozer, há 4 minutos: Juntem-se ao Discord: https://discord.gg/mvr77ZvJ Arranjei a PS5 em 3 dias. Ajuda terem alguma disponibilidade para irem verificando as notificações. Trabalho em IT, tenho o Discord sempre ligado. Isto. Tb me juntei a esse canal em Março e devo ter demorado 1 semana a arranjar uma. Bastou deixar as notificações ligadas no telm e aproveitar quando surgia stock. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Ok juntei/me ao discord, a ver se consigo algo Editado 17 Setembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2021 A quem interessar: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO/ 1 mês de EA Play por 1€. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Já adquiri, mesmo a tempo do Early Access ao FIFA. Tenho andado a jogar o novo Life Is Strange. Está fabuloso, ao nível dos jogos anteriores. Editado 17 Setembro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2021 Já nem me lembrava que saía amanhã. Tou seriamente desconfiado porque o review embargo ainda não foi levantado e é só amanhã que é levantado... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2021 O embargo só ser levantado amanhã vale o que vale. Não faltam excelentes jogos em que isso aconteceu. O Psychonauts 2, por exemplo. O que me surpreende é a falta de marketing. Praticamente não tem havido nada a publicitar o jogo. Para um novo IP, seria de esperar que a Sony lhes ajudasse a ganhar pernas e vender bem para futuras sequelas. É bizarro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Setembro 2021 (editado) Também acho o mesmo, e foi dos poucos jogos lá do trailer inicial a par do Returnal que me puxaram para a consola. Mas por norma, embargo no dia antes/no dia não são bom sinal. A falta de marketing da Sony pode ter a ver com a falta de confiança no produto. Vamos ver. Editado 20 Setembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2021 Indeed, se bem que pelo menos na store, antigamente, até tinha destaque. Pelo menos na PS5. Parece que perdeu um bocado de gás com o delay. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Setembro 2021 Isso do embargo de reviews não se tornou prática comum desde o The Last of Us 2? Compartilhar este post Link para o post