Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 11 horas:

oh meu amigo, ao tempo já lol com a escandaleira toda do last of us 2 só deu para se encontrarem ainda mais e juntarem-se em subreddits e grupos do facebook lol

São felizmente uma minoria que não se cala, mas o TLoU2 abriu-me os olhos para essa realidade. O pior foi mesmo youtubers e streamers que simplesmente não lidaram bem com cenas lésbicas ou personagens trans. Há muita imaturidade neste meio e infelizmente não é exclusivo dos videojogos. Anime idem, por exemplo. 

Só quero agora mesmo o Kratos a pinar com o Thor ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo muito desejoso de jogar o Ragnarok. Acho que um dos diretores já confirmou que este vai ser o último jogo no panteão nórdico portanto espero ver a carne toda no assador, acho que o trailer não mostra o 1/10 do que vai ter o jogo. Quero visitar Asgard e Vanaheim, espero uma alta boss battle com Odin e Thor. 

Quero ver se vão tentar encaixar de alguma forma o Fenrir (dado que o Atreus só vai conhecer a Angroboda neste jogo e o Tyr ainda tem as duas mãos) e gostava de ver também o Surtur. Tou com um pau para jogar isto nossa ahahaha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso andar à caça de promoções? Digital ou fisico (já considerei olx).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Onde posso andar à caça de promoções? Digital ou fisico (já considerei olx).

Digital tens, de momento, algumas campanhas mesmo na PS Store. Fora isso, desconheço, a não ser que compres cartões PSN nas Enebas desta vida. A nível físico, diria os sítios do costume (pelo menos para mim): GamingReplay e MegaMania, com destaque para este segundo. Entregam no dia seguinte e costumam ter os preços mais baixos do mercado, mesmo em jogos recém-lançados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem não sabe, o Deku Deals recentemente deixou de ser um site que se limita à Nintendo Switch e passou também a dar tracking a promoção da Xbox e Playstation. Recomendo, é bastante útil, principalmente por incluir a Amazon nas pesquisas.

Também inclui acessórios, estilo comandos e até consolas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 41 minutos:

Já agora, para quem não sabe, o Deku Deals recentemente deixou de ser um site que se limita à Nintendo Switch e passou também a dar tracking a promoção da Xbox e Playstation. Recomendo, é bastante útil, principalmente por incluir a Amazon nas pesquisas.

Também inclui acessórios, estilo comandos e até consolas.

São códigos como na Steam? Pensei que não era possível fazer isso na PS.

LOL esquece, é apenas um tracker. Não li tudo, mb.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 horas:

Fds ando a tentar uma ps5, nada de nada pqp 

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 19 horas:

Fds ando a tentar uma ps5, nada de nada pqp 

Citação de JP_, há 10 horas:

x2

Não sei se posso mencionar outros fóruns, se não puder apaguem pfv. Não sei se costumam visitar ou conhecem o fórum zwame, mas lá têm um tópico para acompanharem os stocks de PS5 nas várias lojas, há lá bastante pessoal que já se safou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Juntem-se ao Discord: https://discord.gg/mvr77ZvJ

Arranjei a PS5 em 3 dias. Ajuda terem alguma disponibilidade para irem verificando as notificações. Trabalho em IT, tenho o Discord sempre ligado.

Isto. Tb me juntei a esse canal em Março e devo ter demorado 1 semana a arranjar uma.

Bastou deixar as notificações ligadas no telm e aproveitar quando surgia stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Já adquiri, mesmo a tempo do Early Access ao FIFA.

Tenho andado a jogar o novo Life Is Strange. Está fabuloso, ao nível dos jogos anteriores.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que saía amanhã. Tou seriamente desconfiado porque o review embargo ainda não foi levantado e é só amanhã que é levantado... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O embargo só ser levantado amanhã vale o que vale. Não faltam excelentes jogos em que isso aconteceu. O Psychonauts 2, por exemplo. 

O que me surpreende é a falta de marketing. Praticamente não tem havido nada a publicitar o jogo. Para um novo IP, seria de esperar que a Sony lhes ajudasse a ganhar pernas e vender bem para futuras sequelas.

É bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o mesmo, e foi dos poucos jogos lá do trailer inicial a par do Returnal que me puxaram para a consola.
Mas por norma, embargo no dia antes/no dia não são bom sinal. A falta de marketing da Sony pode ter a ver com a falta de confiança no produto.
Vamos ver.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, se bem que pelo menos na store, antigamente, até tinha destaque. Pelo menos na PS5.

Parece que perdeu um bocado de gás com o delay.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...