Hammerfall Publicado 1 Março 2022 Citação de lastdance, há 7 minutos: tou a 40 mas tenho o vigor a 20 lol. cada hit é logo metade da vida. Põe a 30 então Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Põe a 30 então epa a primeira fase vai de boa, pior é a segunda que ainda n percebi bem como lhe bater. ja ta, afinal foi rapido. Editado 1 Março 2022 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2022 Se eu me lembro bem do primeiro Horizon, eles fizeram mudanças para o climbing no segundo, não fizeram? Digo isto porque parece-me que agora dá para escalar montanhas sem ser naqueles spots que claramente são destinados para escalar (tipo com aquelas cordas amarelas/marcas brancas e assim) e já podes fazer escalada normalmente. Assumindo que a minha premissa está correta (até abri uns vídeos do youtube que envolvam climbing para verificar e, pelo menos dos que vi, bate certo) a mudança que fizeram é para lá de má. O climbing já era muito medíocre no primeiro jogo, neste é mesmo estranho. Tecnicamente podes subir onde faça sentido que haja espaço para subir, o problema é que é genuinamente estranho ao jogar e o que acaba por acontecer são várias situações em que simplesmente ficas empancado. É estranho, o feeling do jogo em termos de movimento no mapa é muito fluído e até o que se pode chamar arcadey, tenta ser fun, mas depois escolhem elementos realistas como isto e parar para dar loot que são opções mesmo estranhas imo. Jogo muito bonito e fun ainda assim, tal como o primeiro. Grande melhoria em termos de animações e motion capture, parecem muito mais humanos e tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2022 @Hammerfall explica ai a cena da rune do godrick lol, n entendi um crl, so fui aquela torre do teletransporte meter isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2022 PlayStation: Gran Turismo 7 está a menos de 48 horas de distância (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 (editado) Saiu fix para pc hoje de madrugada parece. Pelo que li, havia um bug qualquer que não deixava usar a placa gráfica no seu todo(?) ou de todo até. Pessoal do pc que confirme se houve melhoramento nesse aspeto ou não sff @lastdance quando dizes meter a rune na torre, ativaste a rune? Editado 2 Março 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 @Hammerfall it's coming home 👀 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: PlayStation: Gran Turismo 7 está a menos de 48 horas de distância (ojogo.pt) 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Saiu fix para pc hoje de madrugada parece. Pelo que li, havia um bug qualquer que não deixava usar a placa gráfica no seu todo(?) ou de todo até. Pessoal do pc que confirme se houve melhoramento nesse aspeto ou não sff @lastdance quando dizes meter a rune na torre, ativaste a rune? acho que sim, naquela torre a seguir aos 3 gigantes de pedra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: @Hammerfall it's coming home 👀 Por acaso acho mais piada ao Forza que o GT xp Mas o GT 3 e 4 vão ser sempre aqueles clássicos. Citação de lastdance, há 2 minutos: acho que sim, naquela torre a seguir aos 3 gigantes de pedra Numa site of grace conseguirás equipar a rune numa opção chamada Great Runes. Vou ser sincero, aquilo diz que te aumenta todos atributos, mas não noto diferença 😅 Se usares uma great arc /arc rune (já não me recorda o nome), supostamente vai potenciar a rune que tenhas equipada, mas ainda não experimentei. É daqueles consumables que um gajo quer guardar para quando precisar e depois não chega a utilizar 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2022 Citação de El Shafto, há 15 horas: Se eu me lembro bem do primeiro Horizon, eles fizeram mudanças para o climbing no segundo, não fizeram? Digo isto porque parece-me que agora dá para escalar montanhas sem ser naqueles spots que claramente são destinados para escalar (tipo com aquelas cordas amarelas/marcas brancas e assim) e já podes fazer escalada normalmente. Assumindo que a minha premissa está correta (até abri uns vídeos do youtube que envolvam climbing para verificar e, pelo menos dos que vi, bate certo) a mudança que fizeram é para lá de má. O climbing já era muito medíocre no primeiro jogo, neste é mesmo estranho. Tecnicamente podes subir onde faça sentido que haja espaço para subir, o problema é que é genuinamente estranho ao jogar e o que acaba por acontecer são várias situações em que simplesmente ficas empancado. É estranho, o feeling do jogo em termos de movimento no mapa é muito fluído e até o que se pode chamar arcadey, tenta ser fun, mas depois escolhem elementos realistas como isto e parar para dar loot que são opções mesmo estranhas imo. Jogo muito bonito e fun ainda assim, tal como o primeiro. Grande melhoria em termos de animações e motion capture, parecem muito mais humanos e tá muito fixe. Sim o climbing está diferente, quando usas o foco vês linhas amarelas nas rochas que dão para escalar, se forem X vermelhas não dá. Mas nem sempre funciona e às vezes torna-se frustrante, o traço amarelo está lá mas a personagem não reconhece e não escala. Parar para dar loot não me faz confusão. Vais em que missão? Ainda só vou na broken sky, é praí a 6ª main. Há dias que só faço quests secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2022 Vim mesmo aqui agora pedir esse post Shaft, obrigado! @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2022 Eu tenho estado a limpar quests secundárias do HZD, antes de ir ao Frozen Wilds. Isto para me relembrar do jogo até arranjar o novo a bom preço. Começo a pensar tentar arranjar uma PS5 com disco para poder aproveitar promoções de jogos físicos... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Março 2022 Citação de verY, há 24 minutos: Começo a pensar tentar arranjar uma PS5 com disco para poder aproveitar promoções de jogos físicos... Sempre foi a principal razão pela qual nem me dei ao trabalho de procurar uma digital. A física é muito melhor imo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2022 Conheço quem tenha comprado a digital e passado 1 ano mudou para a fisica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2022 90% dos meus jogos são digitais, e 90% do tempo só jogo FIFA, que tenho sempre com quem dividir. O problema é que cada vez mais cedo me farto do FIFA e fico sem nada para jogar. No outro dia fui olhar para a minha biblioteca do Plus, com 198 jogos, e não tinha vontade de jogar nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Alguém tem ideia de uma estimativa de quando é que vou poder ir a uma loja qualquer e no momento de decidir assim, sa f*da, vou comprar a PS5. E realmente ter uma na prateleira...? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 Quando as indústrias recuperarem do impacto do covid, se recuperarem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Alguém tem ideia de uma estimativa de quando é que vou poder ir a uma loja qualquer e no momento de decidir assim, sa f*da, vou comprar a PS5. E realmente ter uma na prateleira...? podes sempre encomendar e ficar numa espécie de lista de espera também há escasses de switch OLED e xbox's, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: podes sempre encomendar e ficar numa espécie de lista de espera também há escasses de switch OLED e xbox's, certo? não faço a mínima ideia. mas podia jurar que já vi xbox à venda em loja Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: não faço a mínima ideia. mas podia jurar que já vi xbox à venda em loja a cex está quase a vender ao preço não usado dela. quase 500e, fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: podes sempre encomendar e ficar numa espécie de lista de espera também há escasses de switch OLED e xbox's, certo? Citação de Hammerfall, há 7 horas: não faço a mínima ideia. mas podia jurar que já vi xbox à venda em loja Acho que se compra sem grandes problemas. Comprei a Série S e passados dois dias já a tinha ido buscar- A Série X demora um pouco mais, penso. Mas vai havendo em Stock normalmente 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 15 horas: Alguém tem ideia de uma estimativa de quando é que vou poder ir a uma loja qualquer e no momento de decidir assim, sa f*da, vou comprar a PS5. E realmente ter uma na prateleira...? As previsões é que isso só irá acontecer em 2023, e e... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2022 escrevi no outro post escasses 😶 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2022 Bem, já cá canta o Elden Ring... vamos lá ver 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2022 Não tive grandes dificuldades em arranjar a PS5 na altura via grupo do Telegram, mas agora o que é facto é que não há alertas de stock desde dia 16/02 😐 Compartilhar este post Link para o post