Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que estouro. Estava a pensar em comprar a PS5 em breve mas acho que me vou manter com a PS4 que saquei baratinha há uns tempos a jogar os clássicos single-player dessa gen, que não joguei nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Essential 12 meses - passa de 59.99€ para 71,99€

Extra 12 meses - passa de 99.99€ para 125,99€

Premium 12 meses - passa de 119.99€ para 151.99

Quase 40€ de aumento ? f*da-se, tratem-se daquela cabeça. Qualquer dia fica mais caro ter o plus de 1 ano do que comprar a consola em si. 

E depois lançam estes jogos ridículos no essential deste mês

po crl, vou é comprar a xbox

Compartilhar este post

Link para o post

A malta está toda maluca, vamos ver se a Sony faz alguma coisa com este hate todo ou vai assobiar para o lado e quem quiser que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plus este ano já não se justificou, claramente que no final do ano não renovo pela primeira vez desde 2014.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 horas:

O Plus este ano já não se justificou, claramente que no final do ano não renovo pela primeira vez desde 2014.

Já não sei quando foi a última vez que joguei um jogo mensal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Já não sei quando foi a última vez que joguei um jogo mensal

Já eu só comprei o Ragnarok e de resto tive só a jogar o que está no extra. E gostei muito. Mas não sei se renovo se mantiverem estes preços, a não ser que façam promo de 50% ou assim

Ah, e o inscryption acho que foi jogo mensal e é muito fixe

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou renovar mais um ano de premium antes da subida e para o ano logo se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes preços também vou ter de repensar. Tenho o extra e a verdade é que acho que a oferta é boa mas quando me meto a fazer a terceira run de Witcher 3 porque nunca tinha jogado as expansões, deixa de haver tempo para jogar o que quer que exista no catálogo. Também tenho o Hogwarts Legacy físico para jogar, duvido que tenha tempo para explorar aquilo nos próximos largos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob. É necessário ter o Plus (pelo menos essencial) para jogar on-line, correto?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 5 minutos:

Pergunta de noob. É necessário ter o Plus (pelo menos essencial) para jogar on-line, correto?

sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 4 minutos:

Depende do jogo.

Se o jogo for free to play (fortnite, cod warzone (só me veio shooters à cabeça xd) e afins) não precisas do plus para jogar online.

Se for um cod que pagaste (porque é que alguém ainda paga por um jogo desses) o online fica barrado se não tiveres plus.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a PS5 e o plus extra e tenho jogado o Spider Man: Miles Morales. Que outros jogos recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Comprei a PS5 e o plus extra e tenho jogado o Spider Man: Miles Morales. Que outros jogos recomendam?

Bloodborne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 18 minutos:

Há muitos mesmo que são de muita qualidade. Tens interesse em quê?

O ghost of Tsushima directors cut é um bom jogo que agrada a gregos e a troianos, e visualmente é um espectáculo. O ratchet e clank é fun e também puxa bem pela ps5, por exemplo.

Se quiseres experimentar jogos recentes que foram bem recebidos, tens o deathloop, o returnal e o novo Horizon zero dawn. Não joguei nenhum desses no entanto.

O melhor jogo que está lá é o outer wilds, mas nem toda a gente gosta do género

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 4 horas:

God of war e Final fantasy 16

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Há muitos mesmo que são de muita qualidade. Tens interesse em quê?

O ghost of Tsushima directors cut é um bom jogo que agrada a gregos e a troianos, e visualmente é um espectáculo. O ratchet e clank é fun e também puxa bem pela ps5, por exemplo.

Se quiseres experimentar jogos recentes que foram bem recebidos, tens o deathloop, o returnal e o novo Horizon zero dawn. Não joguei nenhum desses no entanto.

O melhor jogo que está lá é o outer wilds, mas nem toda a gente gosta do género

o Deathloop tá nesse nível?

sai este mês do catálogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar o Deathloop a ver se o platino antes de sair do Plus, já lhe tinha dado uma oportunidade antes e depois encostei-o.

Agora a jogar a segunda vez, estou a gostar mais mas é aquele jogo que para muita gente no início não vai puxar muito e vão achar desinteressante.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.videogameschronicle.com/news/sources-nintendo-showed-switch-2-demos-at-gamescom/

Citação

One ‘Switch 2’ demo is understood to have been an improved version of the Switch launch title Zelda: Breath of the Wild, running at a higher framerate and resolution than the original game did, on hardware targeting the new console’s specs (but there was no suggestion the game will actually be re-released.)

Another VGC source claimed that Nintendo showcased Epic’s impressive The Matrix Awakens Unreal Engine 5 tech demo – originally released to showcase the power of PlayStation 5 and Xbox Series X in 2021 – running on target specs for its next console.

The demo is said to have been running using Nvidia’s DLSS upscaling technology, with advanced ray tracing enabled and visuals comparable to Sony‘s and Microsoft’s current-gen consoles (however, it should be noted this does not mean the Switch successor will sport raw power anywhere near that of PS5 or Xbox Series X, which aren’t portable devices).

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir anúncio no próximo Direct, que também não deve faltar muito (costuma ser por esta altura)

Compartilhar este post

Link para o post

mais jogos deviam ter um recap à dragonquest 11, que conta a estória numa vinheta até onde deixámos de jogar

é f*da voltar a um jogo depois de meses sem tocar nele rip

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

é grande jogo

Coloco-o no meu top-3 de RPGs

Compartilhar este post

Link para o post

Na últimas semanas voltei a pegar no Hades, já o "passei" praí 12x, com uma streak de 7 ou 8.
Finalmente vi os créditos. Que jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

para deixar a nota que o FIFA deixou de ser legacy na switch.

e esta semana sai Cocoon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...