Hammerfall Publicado 9 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 10 horas: eu sinto que nem consigo aprender as mecanicas bem porque a ai basicamente sabe os teus inputs e portanto reage bem muitas vezes 😅 até fui fazer umas lutas online e é completamente diferente LOL honestamente a ai é demasiado boa na dificuldade "normal" até agora ainda não houve uma única luta onde eu conseguisse dar dodge e o gajo n disse imediatamente dodge a seguir também do que percebi, há os novos controlos e depois há a hipótese de mudar para os controlos "clássicos", certo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2024 Sequela do alien isolation anunciado no dia em que fez 10 anos que lançaram o 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Outubro 2024 supostamente o gajo que leakou o wukong disse que que os god of war (1 ao 3, psp e ascension) vao levar remastered take my money Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2024 Citação de lordbifana, Em 08/10/2024 at 21:55: só consegui jogar 1horitaa e pouco ainda não atinei com a nova cena do perception, evade e guard a ver se tenho tempo para continuar a historia para me habituar melhor aos controlos aquela great ape vegeta fight é ridicula, até a bandai trola o pessoal https://fixupx.com/BandaiNamcoUS/status/1843750166609740094 achei a primeira fight contra o vegeta mais difícil que o macaco. O macaco achei só mauzinho o design, mas é relativamente fácil de dar dodge aos ataques. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2024 Citação de lastdance, há 41 minutos: achei a primeira fight contra o vegeta mais difícil que o macaco. O macaco achei só mauzinho o design, mas é relativamente fácil de dar dodge aos ataques. desde que tirei o guard assist (o setting default é semi assisted, que vem com o guard assist em on) que o jogo se tornou completamente diferente e bem mais divertido, consigo dar dodge mais consistentemente, com o guard assist ficava sempre preso na animação de guard vi montes de malta a fazer vídeos a dizer para se desligar isso, desde que mudei tá muito melhor e mesmo lutas em que tive dificuldades deixei de ter lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: desde que tirei o guard assist (o setting default é semi assisted, que vem com o guard assist em on) que o jogo se tornou completamente diferente e bem mais divertido, consigo dar dodge mais consistentemente, com o guard assist ficava sempre preso na animação de guard vi montes de malta a fazer vídeos a dizer para se desligar isso, desde que mudei tá muito melhor e mesmo lutas em que tive dificuldades deixei de ter lol vou experimentar. ainda n toquei nessas settings epa ha umas arenas que a AI atrofia toda, aquelas com agua. Ficam la debaixo de agua tempo como o crl. Ja spamo só skills nesses mapas. Editado 12 Outubro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2024 Citação de lastdance, há 10 horas: vou experimentar. ainda n toquei nessas settings epa ha umas arenas que a AI atrofia toda, aquelas com agua. Ficam la debaixo de agua tempo como o crl. Ja spamo só skills nesses mapas. a AI às vezes perde o tracking com facilidade, notei isso contra a ginyu force, que eles começam no crl e ficavam algumas vezes parados sem saber onde é que eu tava 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2024 Corre o zumzum que o concord vai voltar... Free Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 51 minutos: Corre o zumzum que o concord vai voltar... Free e quanto se paga por pronome? só joinha, não levem a sério 🙏 5 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2024 e mais irá aparecer nos próximos dias e horas 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2024 A magnitude do que tem aparecido é surreal. Editor de mapa, documentação do desenvolvimento dos jogos O gajo que foi vítima de phishing vai levar um ensaio de porrada e quem o fez vai ser executado a tiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Outubro 2024 (editado) Citação de Claudiojp, Em 04/10/2024 at 20:01: Esclareçam me lá quantos géneros há. E depois digam me qual o animal, sem sermos nós, que tem mais de dois géneros. Ou então digam-me se quando nasce uma criança num hospital, lhe põem na certidão outro género que não o masculino ou feminino. E depois disto, digam-me afinal, quem é o único que tem lógica aqui. Por falar em lógica e ciência. Sabias que o peixe palhaço pode trocar de género? Só é pena que palhaços na vida real sejam apenas palhaços https://nextgenpaws.com.au/blogs/news/10-species-that-don-t-adhere-to-a-gender-binary-in-the-animal-world-unlike-the-human-world?srsltid=AfmBOorXudvbMVy5S0YIMSL01TiP9LOpd8yNox0Q5623naJTXrPH1HvT https://www.worldwildlife.org/stories/are-there-queer-animals-clownfish-that-change-sex-and-other-species-that-demonstrate-queer-behavior Editado 14 Outubro 2024 por Capa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Capa, há 1 hora: Por falar em lógica e ciência. Sabias que o peixe palhaço pode trocar de género? Só é pena que palhaços na vida real sejam apenas palhaços https://nextgenpaws.com.au/blogs/news/10-species-that-don-t-adhere-to-a-gender-binary-in-the-animal-world-unlike-the-human-world?srsltid=AfmBOorXudvbMVy5S0YIMSL01TiP9LOpd8yNox0Q5623naJTXrPH1HvT https://www.worldwildlife.org/stories/are-there-queer-animals-clownfish-that-change-sex-and-other-species-that-demonstrate-queer-behavior Eu acho é que a malta já deveria saber diferenciar género de sexo biológico... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2024 Alguém tem o PlayStation Portal? Se sim, feedback? Positivo? Negativo? Vale o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2024 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Alguém tem o PlayStation Portal? Se sim, feedback? Positivo? Negativo? Vale o dinheiro? Já pedi à mãe natal, está em promoção na FNAC. Parece estar bem conseguida, precisa é de um WiFi sempre muito bom Edit: Já não está em promoçao afiinal. Editado 16 Outubro 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Já pedi à mãe natal, está em promoção na FNAC. Parece estar bem conseguida, precisa é de um WiFi sempre muito bom Tá a 220€ na FNAC. Não me aparece essa promoção aqui: https://www.kuantokusta.pt/p/10401983/sony-playstation-portal Eu tenho internet espetacular e tenho o router na sala. A minha ideia é ter o Portal para dar a TV à minha senhora para ver as séries dela. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2024 Citação de fns, há 32 minutos: Tá a 220€ na FNAC. Não me aparece essa promoção aqui: https://www.kuantokusta.pt/p/10401983/sony-playstation-portal Eu tenho internet espetacular e tenho o router na sala. A minha ideia é ter o Portal para dar a TV à minha senhora para ver as séries dela. Ontem teve a 175€ mas entretanto deve ter esgotado stock. A minha ideia é exatamente a mesma 😪 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2024 Citação de bobzz, Agora: E nao avisaste!? Desculpa?! 😢 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2024 Podem usar o remote play num tablet ou no telemóvel e poupar uns 200 euros Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2024 é o que faço por acaso nao experimentei depois de ter mudado de isp, tenho de ver se melhorou Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Outubro 2024 o que acham do Black Ops 6? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2024 O remake do Silent Hill 2 tá fantástico. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 25 Outubro 2024 A minha Maria apanhou o Hitman: World of Assassination em promo na Store há uns dias e ofereceu-me. Nunca tinha dado grande valor a esta saga, mas tenho-me divertido bastante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Adriano17, Em 20/10/2024 at 15:54: o que acham do Black Ops 6? Sou suspeito, mas tou a gostar. Gostava mais dos zombies em open world, mas isto é pq tambem sou mais virado ao Warzone. Compartilhar este post Link para o post