Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rumpas, há 17 minutos:

Eu como só estive a jogar o Astro Bot há um mês e pouco já sabia 😊

Eu joguei quando saiu e agora peguei há uns dias só porque me apetecia jogar um platformer e fiquei contente com a surpresa. O nível de natal está muito fixe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver essa promo. 

Vocês compram os jogos em cd ou em digital? Eu tinha pensado com leitor para poder aproveitar o mercado da segunda mão que aqui em França é muito grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Vocês compram os jogos em cd ou em digital? Eu tinha pensado com leitor para poder aproveitar o mercado da segunda mão que aqui em França é muito grande. 

se tiveres oportunidade, compra uma com leitor de cd's

os jogos estão muito caros e vais acabar como eu a esperar anos para comprar um jogo porque estás à espera que esteja a um preço razoável

em cd tens sempre o mercado de segunda mão e aquelas promos porreiras do leve 3 pague 2 (não sei se existe isso aí na terra dos avecs)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço actual aceitável para uma PS5 com leitor de cds e 2 comandos, usado como novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Como nunca tive PS5, ando a pagar a subscrição que tem imensos clássicos que nunca joguei. Até necessitar de jogar um dos atuais vai levar algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Qual é o preço actual aceitável para uma PS5 com leitor de cds e 2 comandos, usado como novo?

uns 350-400 provavelmente. por dizeres usado como novo, dependendo o que isso seja

comprei a minha na BF do ano passado, 350 digital com 1 comando, sem jogo mas com gift card de 20€ (comprei o Hades na altura)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

os jogos estão muito caros e vais acabar como eu a esperar anos para comprar um jogo porque estás à espera que esteja a um preço razoável

por falar em descidas de preços de jogos, porque os jogos da switch tardam tanto em baixar o preço? por curiosidade, fui ver o preço do zelda breath of the wild e na cex ainda está a 40 euros e o jogo é de 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

por falar em descidas de preços de jogos, porque os jogos da switch tardam tanto em baixar o preço? por curiosidade, fui ver o preço do zelda breath of the wild e na cex ainda está a 40 euros e o jogo é de 2017

já é fora da minha especialidade

mas ouvi dizer que ou jailbreaks ou definires a tua máquina tipo pras filipinas compras um jogo desses a 3 euros ou uma m*rda assim

@El Shafto e não sei mais quem tenha switch que te possa elucidar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 45 minutos:

Oh pá, diria que é por ser o melhor jogo alguma vez feito 🥺

Já agora, ando atento às PS5. Já não tenho desde a longínqua PS2. A versão com CD anda nos 550€. Vale a pena optar pela digital a ~400? Sei que acaba por ser uma decisão "pessoal", mas em termos de aproveitar mercado em 2ª mão de jogos, se calhar até compensa a versão leitor de CD, não?

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

Já agora, ando atento às PS5. Já não tenho desde a longínqua PS2. A versão com CD anda nos 550€. Vale a pena ooptar pela digital a ~400? Sei que acaba por ser uma decisão "pessoal", mas em termos de aproveitar mercado em 2ª mão de jogos, se calhar até compensa a versão leitor de CD, não?

eu acho que vale sempre a pena ir para o formato físico. tanto podes comprar como vender em segunda mão. se comprares digital e nao quiseres jogar mais, nao consegues vender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

Já agora, ando atento às PS5. Já não tenho desde a longínqua PS2. A versão com CD anda nos 550€. Vale a pena optar pela digital a ~400? Sei que acaba por ser uma decisão "pessoal", mas em termos de aproveitar mercado em 2ª mão de jogos, se calhar até compensa a versão leitor de CD, não?

Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

uns 350-400 provavelmente. por dizeres usado como novo, dependendo o que isso seja

comprei a minha na BF do ano passado, 350 digital com 1 comando, sem jogo mas com gift card de 20€ (comprei o Hades na altura)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

eu acho que vale sempre a pena ir para o formato físico. tanto podes comprar como vender em segunda mão. se comprares digital e nao quiseres jogar mais, nao consegues vender

Obrigado. Vou reencaminhar esta mensagem para a minha mulher 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Sony volta a lançar o comando do aniversário da Ps1 ? É que na Worten e nos outros sitios está tipo a 200€ e na Sony está a 80€ mas continua esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

bem vindo ao universo nintendo

eles não querem saber, simplesmente não baixa, esse preço é o que, quanto muito, encontras quando fazem promoções.

o porquê... pá, porque podem, os jogos vendem na mesma. é triste mas é o que é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na store francesa tem a consola com leitor de disco + o ghost of yotei + o design na consola por 499€. 

Preferia este jogo em vez do FIFA mas é um pouco labrego o desenho na consola 

Compartilhar este post

Link para o post

comprarem a versao digital nao vos exclui de terem o leitor

compram o leitor à parte, montam em 5mins e é a mesma consola. o leitor creio que custa 75e (80, tou a ver mas principais lojas), em promo 60 (por exemplo promos sem iva). nao sei porque a Sony mete a versao com disco a +100€.

compram agora digital, quando vos apetecer compram o leitor

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

continente online tem 15% em cartao, vejam se se aplica à PS (que tb ta a 350, nao tem é o bundle)

se quiserem o leitor, o ElCorteIngles tem 50% em talão

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

O site da PS está todo mamado ou é só aqui ?

Um bocado, deve estar a preparar a promo que entra amanhã e para não haver a confusão da última promo já estão a testar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

comprarem a versao digital nao vos exclui de terem o leitor

compram o leitor à parte, montam em 5mins e é a mesma consola. o leitor creio que custa 75e (80, tou a ver mas principais lojas), em promo 60 (por exemplo promos sem iva). nao sei porque a Sony mete a versao com disco a +100€.

compram agora digital, quando vos apetecer compram o leitor

Não é bem assim, se comprarem consola digital a primeira não dá para usar o leitor, só dá para a slim e pro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 28 minutos:

Não é bem assim, se comprarem consola digital a primeira não dá para usar o leitor, só dá para a slim e pro

tenho quase a certeza que só se vende digital slim agora, mas confirmem claro, this is not purchase advice

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...