Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sony PlayStation

PlayStation Store is open and you can now download content and redeem voucher codes.

há 4 horas

Como é que obtenho os códigos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí pelos conselhos... Acho que vou pensar até ao fim desta semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 2 revelado exclusivo para consolas na 360.

FUCKKK YEAHHH :prayer:

O meu pc já não aguenta com o 2, por isso adorei esta noticia, Gerald :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que foi o mais correcto para não entupirem já a store. Assim o pessoal pode ir buscar o que queria para já, e numa próxima fase disponibilizam o pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Schaaf, president of Sony Network Entertainment International, When asked why the data was hashed instead of encrypted, he said it was standard industry practice.

genial

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Welcome Back já está activado.

Btw, parece que as ofertas são por consola e não por conta. Por isso o melhor é sacarem os dois jogos que preferirem pois poderão não sacar os restantes.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem problemas sigam este processo:

A: If you navigate away from the Welcome Back section of the store without choosing your free games or exit the store completely you may need to follow the below in order to choose and download your free games.

1. On your PlayStation 3 or PlayStation Portable navigate to the PlayStation Network icon on the XMB

2. Log into your PlayStation Network account and choose Account Management > Transaction Management > Services List

3. Choose “PlayStation Network Promotions” from the list of services displayed

4. Select either “PS3 Free Games” or “PSP Free Games” and then choose “Select Content”

You will be taken to the store to choose your remaining free games.

E aqui têm um faq se tiverem mais dúvidas: http://blog.eu.playstation.com/2011/06/03/welcome-back-content-is-available-now-frequently-asked-questions-answered/

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aparece o PlayStation Network Promotions. Diz que nenhum conteudo foi encontrado.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quais os jogos que vao ser disponibilizados para contas do Japão e dos States ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o WipeOut.. Já só falta fazer o download do outro jogo...

Hackers atacam Nintendo e FBI, Xbox está na mira

Depois da Sony, que teve a sua rede da PlayStation invadida por criminosos da Internet, agora é a vez de a Nintendo ser alvo dos hackers. A empresa confirmou que um servidor nos EUA foi comprometido por invasores. A operação comprova que a nova onda de ataques, que inclui acções também contra o FBI, está longe de acabar.

Apesar do ataque, o que aconteceu com a Nintendo não se compara ao que se tem passado com a Sony, que teve os dados de cerca de 100 milhões de utilizadores comprometidos. O caso da empresa que fabrica a Wii parece não ter exposto dados críticos.

Os ataques recentes não se limitam às empresas de jogos, embora haja indícios de que a rede da Xbox, consola da Microsoft, também esteja na mira dos piratas da Internet.

O grupo LulzSec, apontado como responsável pelo ataque à Nintendo, por exemplo, tem conseguido chamar a atenção após acções contra o FBI (agência norte-americana de investigação), Sony Pictures (investida que teria capturado dados de um milhão de pessoas) e ao site de notícias PBS.

A última investida do grupo teve como alvo a InfraGard, organização filiada ao FBI. Segundo o LulzSec, o site foi alterado e informações de utilizadores teriam sido expostas. Os invasores afirmam ter obtido dados de de 180 utilizadores.

in Diário Digital

Cuidado Microsoft :medinho:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o wipeout e o Infamous. Só experimentei o primeiro. Já tinha saudades das corridas de naves violentas. :mrgreen:

Depois havemos de combinar umas corridas online.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a store americana escolher os meus outros 2 jogos e epá aquilo estava mesmo muito bem organizadinho, pena que cá tenha sido o que foi mas resolvia-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal na store portuguesa. Eu saquei o Infamous por lá, depois qual é o meu espanto que quando fui para sacar o 2º o icone desapareceu completamente e isto já aconteceu a amigos meus. Fiquei f*dido mas o que vale é que pude sacar pela store americana que em termos de organização está impecável.

Para resolver esse problema é irem a :

Gestão de contas --> Lista de Transacções --> Lista de Serviços --> Promoções PlaystationNetwork

EDIT: afinal o R3D já tinha posto e nem tinha visto

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal na store portuguesa. Eu saquei o Infamous por lá, depois qual é o meu espanto que quando fui para sacar o 2º o icone desapareceu completamente e isto já aconteceu a amigos meus. Fiquei f*dido mas o que vale é que pude sacar pela store americana que em termos de organização está impecável.

Eu nem consigo entrar na store portuguesa. :estrelas: Já saquei o Killzone Liberation e o ModNation Racer na store americana e quando tentei entrar com a conta portuguesa, diz-me que não posso entrar com o id de outro utilizador, mas consigo entrar na boa na psn no PC mas na PSP não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja saquei os meus dois jogos, o wipe out e simplesmente espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tenho direito a 4 jogos!! Tinha sacado o WipeOut na minha conta e o símbolo desapareceu. Fui à conta da minha irmã e saquei o InFamous e o símbolo também desapareceu, mas fiz o que o The Joker fez e funcionou!

Estou indeciso se saco o LBP ou o Dead Nation porque, já tenho o LBP mas quero vendê-lo para comprar o LBP2 e se sacar o Dead Nation é para ficar encostado e para gastar espaço no disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te devem dar quase dinheiro pelo LBP...

Compartilhar este post

Link para o post

O infamous ocupa 7Gb e eu só tenho 5Gb livres :mrgreen: Sabem quando acaba a promoção?Vou ter que investir num disco novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O infamous ocupa 7Gb e eu só tenho 5Gb livres :mrgreen: Sabem quando acaba a promoção?Vou ter que investir num disco novo.

tens 30 dias para sacar os jogos gratuitos e tambem 30 dias para ativares a psn plus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...