Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Precisa. Saiu agora um bundle com PS eye+ dois moves + jogo por 80€ se não estou em erro. Foi a minha prenda de Natal.

Então não me serve :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos, geralmente, são vendidos pela própria amazon. Claro, há mais pessoas a vender, mas se comprares vendido pela amazon é 100% seguro e de confiança. O primeiro resultado da pesquisa costuma ser sempre o da amazon.

Não sei para que consola queres o jogo, mas tens ali a opção para trocar:

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324858899&sr=8-1 <- BF3

http://www.amazon.co.uk/Call-Duty-Modern-Warfare-PS3/dp/B00511T4KA/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=1324858939&sr=1-2 <- MW3

Se reparares ali diz: Dispatched from and sold by Amazon.co.uk.

Ou seja, quer dizer que é a amazon que trata de tudo.

Obrigado.

Normalmente é rápido, dois ou três dias úteis. Não há risco nenhum com a alfândega se comprares o jogo na amazon.co.uk (porque estás a comprar dentro da União Europeia).

Obrigado, e quanto ao pagamento ? Como costumas fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e quanto ao pagamento ? Como costumas fazer ?

Aí é que acho que não tens outra hipótese a não ser cartão de crédito ou MBNet...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que acho que não tens outra hipótese a não ser cartão de crédito ou MBNet...

Cartão de crédito eu não tenho, apenas tenho um cartão multibanco VISA Electron. Funciona ?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona com MBNet.

Tenho de ir ao multibanco pedir a identificação e depois aderir no site certo ?

EDIT : O boxing day é tipo os saldos lá do sitio, num determinado dia e numa determinada hora certo objecto tem certo desconto ?

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir ao multibanco pedir a identificação e depois aderir no site certo ?

Sim, tens que activar no multibanco. Vê o site do MBnet para veres como funciona, mas é simples. ;)

@Castor, o jogo vale a pena? Eu estava mais inclinado para o COD, sinceramente, mas se o preço for bom sou capaz de ir para o BF...

Compartilhar este post

Link para o post

@Castor, o jogo vale a pena? Eu estava mais inclinado para o COD, sinceramente, mas se o preço for bom sou capaz de ir para o BF...

Isso não sei. É que nem foi para mim, foi para o meu irmão no Natal. Ele ainda não o jogou... Ou seja, podia comprá-lo amanhã que era igual :(

Mas li muitas coisas boas sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia comprar o BF3 mas acho que vou cagar e ver que outros jogos saem nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Puxando as brasas à minha sardinha, estou a vender uma ps3 e jogos, aqui. Vejam se vos interessa alguma coisa please

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o meu irmão lembrou-se de jogar sozinho e a pouco cheguei a beira dele e estava com o cabo usb ligado a PS3 e no comando1 estavam acessas 2 luzas (#1 e #2) , mas ligo o outro comando e só aparece o (#2).

Alguém sabe resolver o que aconteceu ao comando 1 ? :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Saints Row: The Third está em promoção na Amazon.uk, acaba daqui a 1h e picos. Custa £17. O Battlefield entra em promoção daqui a pouco também, se for ao mesmo preço devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

17£ ainda assim é caro para o que queria dar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield 3 a 19.88€... Para mim já vem a caminho! :mrgreen:

EDIT: E já não está disponível...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser o jogo para a ps3, vão à zwame que há um tipo que o tem no basket e não o quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem à noite avisei a que horas era, era de esperar que voasse num instante... Felizmente consegui chegar a casa 5 minutos antes da hora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...