El Shafto Publicado 11 Novembro 2012 Sim. Tem um aspecto simplesmente divinal. Vou ter de comprar uma PS3, que se f*da. A Famitsu deu 36/40 e diz que o sentimento que o jogo transmite é igual à última geração dos rpgs de 16-bits. E acabei de descobrir que o jogo é baseado num praticamente igual que saiu para a DS, que na Famitsu teve 38/40. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2012 Mas não saiu na Europa nem nos US :x Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2012 vou confiar que na internet alguma boa alma terá traduzido o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Procurei no YT e encontrei uma tradução espanhola :mrgreen: Editado 11 Novembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2012 Sold! :lol: Amanhã devo investigar a ver se acho uma em inglês, se há em espanhol é provável que haja também. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Novembro 2012 É capaz, acho que até houve uma cena a ser sinalizada no céu, em Londres, tipo aquelas cenas do Batman :lol:/> Por acaso foi um jogo de que me afastei gradualmente, mas ainda os quero passar todos. Adorei o 1 mas o segundo já não me cativou tanto e acabei por cagar lol Hm, ty. E acho que era mesmo por causa do Halo. Eu só joguei o 3: ODST, tentei jogar o Reach mas não avancei. Não me pegou muito. Pode ser que dê outra oportunidade à saga com a compra do Combat Evolved em HD. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2012 PS3 320 GB's, 2 comandos, PES 13 - 289 euros. O que acham? Só por ter o PES13 devias ter desconto de 100€. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 14 Novembro 2012 Não sei se é aqui que deva colocar a questão, mas queria saber se se pode devolver um jogo á game antes de passarem os 15 dias da compra, sem justificação ou tem de estar estragados ou com defeito. Se chegar lá e disser que me ofereceram um jogo igual eles devolvem o dinheiro ou tenho de trocar por outro? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2012 Não sei se é aqui que deva colocar a questão, mas queria saber se se pode devolver um jogo á game antes de passarem os 15 dias da compra, sem justificação ou tem de estar estragados ou com defeito. Se chegar lá e disser que me ofereceram um jogo igual eles devolvem o dinheiro ou tenho de trocar por outro? Se estiver fechado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Novembro 2012 Não sei se é aqui que deva colocar a questão, mas queria saber se se pode devolver um jogo á game antes de passarem os 15 dias da compra, sem justificação ou tem de estar estragados ou com defeito. Se chegar lá e disser que me ofereceram um jogo igual eles devolvem o dinheiro ou tenho de trocar por outro? Eu fiz isso com o FIFA Street. Não gostei do jogo, tinha-o aberto e fui tentar a minha sorte. E tive mesmo sorte. O jogo já não havia em stock e ele disse que não me podia trocar por outro, se queria escolher outro ou o dinheiro. Disse o dinheiro. (Btw, disse que quando ia a instalar dava erro de disco sujo :lol: era o que a minha xbox dizia quando os jogos ficavam mal gravados na altura que estava flashada :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 14 Novembro 2012 Então só me trocavam por outro se estivesse fechado? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2012 Malta queria ver se oferecia à minha Maria uma Wii pelo Natal (é para os dois, mas mais para ela :mrgreen: .) O máximo era mais ou menos os 100 euros. Onde é mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2012 Tens a 150€ na Worten, a 145€(normal+wii sports e party) e 110€ (a slim blue, nunca tinha ouvido falar) na Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2012 Hoje liguei a PS3 para jogar FIFA e aquilo arrastava-se imenso no jogo. Quando fui para desligar demorou a aparecer aquela cena do "quer mesmo desligar a sua consola? sim | não" e ao desligar fez três bips. Voltei a ligar e deu na mesma coisa. Alguém sabe o que é ou tem alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2012 Tens a 150€ na Worten, a 145€(normal+wii sports e party) e 110€ (a slim blue, nunca tinha ouvido falar) na Amazon. :compinchas: Também reparei nessa da Amazon. Agora com esta promoção do f-d-s ficava a um preço muito bom, mas vou ter de esperar até inicio de Dezembro (falta pagarem-me os ordenados de Outubro e Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 25 Novembro 2012 Hoje liguei a PS3 para jogar FIFA e aquilo arrastava-se imenso no jogo. Quando fui para desligar demorou a aparecer aquela cena do "quer mesmo desligar a sua consola? sim | não" e ao desligar fez três bips. Voltei a ligar e deu na mesma coisa. Alguém sabe o que é ou tem alguma solução? Possivelmente é YLOD,a consola é a FAT ou Slim? A solução para isso é caso a consola ainda tenha garantia,manda-la para sony..se não tiver,podes pesquisar pela net lojas que façam novas soldas e arranjem esse problema,no entanto,nem sempre é 100% eficaz e por vezes passados uns meses a consola fica igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2012 Mas não deu a luz amarela... É FAT, nunca me deu problemas e está fora da garantia. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Novembro 2012 DOOM4....BELIEVE!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Novembro 2012 DOOM4....BELIEVE!!!!!!! Meh, um remake do Doom 2 queres tu dizer,se formos a olhar para o que o 3 foi... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Novembro 2012 Meh, um remake do Doom 2 queres tu dizer,se formos a olhar para o que o 3 foi... Defeitos do jogo á parte, no geral não tenho problemas nenhuns da direcção que a ID tomou para o Doom3.... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Mas era um remake. Se formos a ver era um Doom 1 com uns tweaks na história para acomodar a nova era do gaming em que uma história dava jeito. Quanto aos VGAs, como cerimonia é uma anedota pegada, mas as premieres de trailers são o ponto alto. Gostava de ver algo do MGR: Revengeance, Bioshock: Infinite, Gears of War Judgment e Remember Me. E de momento não me lembro de mais nada... Editado 29 Novembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2012 Rumor: Nova Xbox chega ao mercado no Natal de 2013 A Microsoft tem planos para lançar a nova Xbox durante o Natal do próximo ano, de acordo com o Bloomberg, que cita "pessoas familiares com os planos da companhia". Esta data de lançamento é estratégica, englobando assim as vendas da Ação de Graças e do Natal. A única incógnita é a data em que a consola será mostrada ao mundo. Ao que parece, a Microsoft ainda não decidiu se mostrará a consola na E3 ou organizará um evento especial em separado. Como sempre, isto não passa de um rumor e há sempre a possibilidade de não ser verdadeiro. Mas com a Wii U já disponível no mercado, tanto a Sony e a Microsoft têm que responder com novas máquinas. 2013 parece ser o ano dessa resposta. Não acho que seja assim tão descabido. Pessoalmente também aposto nesta altura para a nova consola sair. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Novembro 2012 Eu aponto mais para 2014. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Novembro 2012 O Need For Speed Most Wanted para a PS3 está fenomenal. É pena é o demo ter limite de tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Dezembro 2012 Eurogamer Portugal Pessoal. Amanhã às 4 da manhã uma grande anúncio. :) O que será? Hm... :-k Compartilhar este post Link para o post