Roma Publicado 25 Dezembro 2011 Por acaso fui agora ver aquela loja que falam muito, da game.pt. Tão lá com umas promoções muito fixe de pacotes ps3 + jogos. por 270€ e picos... Será que enviam para os Açores? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Por acaso fui agora ver aquela loja que falam muito, da game.pt. Tão lá com umas promoções muito fixe de pacotes ps3 + jogos. por 270€ e picos... Será que enviam para os Açores? Exprimenta enviar-lhes um Mail. P.S - Que acham do BattleField 3 por 39,99 para a PS3 ? EDIT : Vou criar também conta na GamingReplay, parece-me melhor que a Mega Mania, pelo simples facto de acumular pontos. Os preços parecem-me os mesmos. Editado 25 Dezembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 Em comparação a Fnac's, Worten's e afins é muito mais barata. Comprar um jogo por 69 na fnac ou 49 na Mega Mania, é obvio que é melhor opção a segunda. Ou 20 na Amazon... P.S - Que acham do BattleField 3 por 39,99 para a PS3 ? http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324853313&sr=8-1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-12-PS3/dp/B005A2BDAY/ref=amb_link_162130667_5?pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1FTMZ5CKGJMD29XDWY7Y&pf_rd_t=101&pf_rd_p=270580027&pf_rd_i=16423381 Se mandar vir daqui o jogo nao tem portugues? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 Ou 20 na Amazon... http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324853313&sr=8-1 E os portes e a forma de pagamento ? É que eu sou menor e não tenho mbnet, visa, etc. A única forma que tenho era o paysafecard que antigamente era aceite na amazon (?) e o envio à cobrança. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324853313&sr=8-1 E amanhã vai haver promoção. Graças à semana do Boxing Day Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) E os portes e a forma de pagamento ? É que eu sou menor e não tenho mbnet, visa, etc. A única forma que tenho era o paysafecard que antigamente era aceite na amazon (?) e o envio à cobrança. O método de pagamento não te sei dizer, mas os portes são grátis e a diferença dos preços muito boa. Tive a ver o Uncharted e o CoD MW3 e os dois juntos ficam por 60 e tal € EDIT: Como é isso Castor? Editado 25 Dezembro 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 O método de pagamento não te sei dizer, mas os portes são grátis e a diferença dos preços muito boa. Tive a ver o Uncharted e o CoD MW3 e os dois juntos ficam por 60 e tal € Só dá mesmo através de mb net ou visa ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Não sei que jogo comprar para ps3. Tenho o FIFA, o GTA IV e as histórias, e o Gran Turismo. Normalmente só jogo o Fifa, mas irei por ficar farto do jogo Sugestões? Editado 25 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Dezembro 2011 Não sei que jogo comprar para ps3. Tenho o FIFA, o GTA IV e as histórias, e o Gran Turismo. Normalmente só jogo o Fifa, mas irei por ficar farto do jogo Sugestões? Uncharted, MW3 e Battlefield, acho que toda a gente dirá isto +/- Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Assassins Creed, Max Payne 3 Editado 25 Dezembro 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 E amanhã vai haver promoção. Graças à semana do Boxing Day Tell me more! Só no BF? Eu queria era o COD! :D Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 E amanhã vai haver promoção. Graças à semana do Boxing Day O que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Dezembro 2011 O que é isso ? É o dia 26 de Dezembro ou excepto caso o Natal seja a um sábado é dia 27. Há por exemplo o Boxing Day em certos desportos, por exemplo na EPL amnhã irá haver jogos no Boxing Day Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 Já vi, vai haver lightning deals como na semana da black friday. E o BF3 que já está a 25£ ainda vai ficar mais barato... Se for a tempo talvez o compre em vez do CoD. Devia era ter apanhado o CoD a 19£ na black friday :( Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Dezembro 2011 Já vi, vai haver lightning deals como na semana da black friday. E o BF3 que já está a 25£ ainda vai ficar mais barato... Se for a tempo talvez o compre em vez do CoD. Devia era ter apanhado o CoD a 19£ na black friday :( Mas só vai haver essa promoção no BF? Uncharted e MW3 nada? :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2011 O método de pagamento não te sei dizer, mas os portes são grátis e a diferença dos preços muito boa. Tive a ver o Uncharted e o CoD MW3 e os dois juntos ficam por 60 e tal € EDIT: Como é isso Castor? Os portes são grátis para compras acima das 25£, atenção a isso.Faz-me imensa confusão às vezes as pessoas comprarem um jogo por 70€ quando com esse dinheiro se compra dois ou três na amazon... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Já vi, vai haver lightning deals como na semana da black friday. E o BF3 que já está a 25£ ainda vai ficar mais barato... Se for a tempo talvez o compre em vez do CoD. Devia era ter apanhado o CoD a 19£ na black friday :( Os portes são grátis para compras acima das 25£, atenção a isso. Faz-me imensa confusão às vezes as pessoas comprarem um jogo por 70€ quando com esse dinheiro se compra dois ou três na amazon... Vocês que estão dentro do assunto, poderiam deixar-me aí o link do BF3 e o COD MW 3 do amazon.uk de alguém de confiança ? Editado 26 Dezembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2011 Só para avisar que com meia hora de move fitness fiquei todo dorido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém de confiança? Amazon é uma loja... É só pesquisares lá. Battlefield 3 Call of Duty: Modern Warfare 3 Só para avisar que com meia hora de move fitness fiquei todo dorido. :lol: Dá aí uma dica, isso precisa de dois comandos Move? É que nas imagens que vi do jogo a pessoa estava sempre com um comando em cada mão. Talvez esteja interessado nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Dezembro 2011 Mas só vai haver essa promoção no BF? Uncharted e MW3 nada? :-| É uma questão de veres durante a semana. Amanhã há BF3 e Saints Row. Durante a semana é possivel que haja mais um jogo ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém de confiança? Amazon é uma loja... É só pesquisares lá. Battlefield 3 Call of Duty: Modern Warfare 3 Dá aí uma dica, isso precisa de dois comandos Move? É que nas imagens que vi do jogo a pessoa estava sempre com um comando em cada mão. Talvez esteja interessado nisso. ;) Achei que era tipo um site de leilões. Já agora, e em relação aos tempos de entrega ? Variam entre quanto ? E não existem riscos dos jogos ficarem nas alfândegas ? Sou um bocado noob nesta coisa de mandar vir do estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Vocês que estão dentro do assunto, poderiam deixar-me aí o link do BF3 e o COD MW 3 do amazon.uk de alguém de confiança ? Os jogos, geralmente, são vendidos pela própria amazon. Claro, há mais pessoas a vender, mas se comprares vendido pela amazon é 100% seguro e de confiança. O primeiro resultado da pesquisa costuma ser sempre o da amazon.Não sei para que consola queres o jogo, mas tens ali a opção para trocar: http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324858899&sr=8-1 <- BF3 http://www.amazon.co.uk/Call-Duty-Modern-Warfare-PS3/dp/B00511T4KA/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=1324858939&sr=1-2 <- MW3 Se reparares ali diz: Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. Ou seja, quer dizer que é a amazon que trata de tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Achei que era tipo um site de leilões. Já agora, e em relação aos tempos de entrega ? Variam entre quanto ? E não existem riscos dos jogos ficarem nas alfândegas ? Sou um bocado noob nesta coisa de mandar vir do estrangeiro. Normalmente é rápido, dois ou três dias úteis. Não há risco nenhum com a alfândega se comprares o jogo na amazon.co.uk (porque estás a comprar dentro da União Europeia). Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2011 Dá aí uma dica, isso precisa de dois comandos Move? É que nas imagens que vi do jogo a pessoa estava sempre com um comando em cada mão. Talvez esteja interessado nisso. ;) Precisa. Saiu agora um bundle com PS eye+ dois moves + jogo por 80€ se não estou em erro. Foi a minha prenda de Natal. Compartilhar este post Link para o post