Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Obrigado Tikz.

Já agora, aquilo é uma bateria, certo?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Tem preços interessantes. Será que é fiável?

Alguém sabe, se me emprestarem para PS3 um COD ou um Battlefield, dá para eu jogar online, mesmo depois de a pessoa já o ter feito na sua consola?

Compartilhar este post

Link para o post

Os CoD que eu tenho dão.. Agora os mais recentes não sei. O único jogo onde já vi isso acontecer foi no Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

O BF3 usa um online pass. O MW3 não.

Isso é suposto ser impeditivo de deixar de dar em mais de uma conta psn?

Eu partilho com o meu cunhado o FIFA, Gran Turismo 5, BF.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num impasse. Quero comprar o Batman Arkham City para jogar nas férias. No entanto vai sair a versão GOTY a 3 de Setembro com os DLC's todos. Não sei o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num impasse. Quero comprar o Batman Arkham City para jogar nas férias. No entanto vai sair a versão GOTY a 3 de Setembro com os DLC's todos. Não sei o que fazer...

Vê se compensa o dlc. Se a memoria não me falha há 2 packs só com challenges do Robin e Nightwing(limpar "arenas" ou de forma furtiva ou a distribuir porrada como se não houvesse amanhã), e saiu um dlc com historia. Se não te interessa os dlcs com challenges e for mais barato comprar o jogo normal e apenas o dlc de historia, vai em frente...

Pah, o que impede é aqueles que comprarem o jogo usado de jogarem online.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta foi mesmo com o propósito de 'jogar online' com jogos emprestados. Mas já vi que depende :)

Outro tema para discussão.

Sempre fui PC user, e agora passei para PS3, e tentei jogar COD com o comando... ou seja, vi-me grego para controlar o dito.... Isto com o tempo vai lá ou há que pensar em alternativas sem me enervar muito? Gostava mesmo de jogar isto com comando (na PS3, devido à quantidade de amigos que tem esta consola), mas nunca pensei que fosse tão complicado....

Alternativas são o Eagle eye, ou ratos próprios para PS3.

Qual a vossa opinião sobre este assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

O DLC história do Batman: Arkham City não é o da Catwoman? Ou há mais? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O DLC história do Batman: Arkham City não é o da Catwoman? Ou há mais? :-k

O da Catwoman veio com todos os jogos novos, e podia ser comprado desde do primeiro dia.Dia 29 de Maio saiu um dlc, o "Harley Quinn´s Revenge", que é depois do fim do jogo e nós voltamos a Arkham City e dá para jogar com o Batman e Robin.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Custa para aí 1200MS Points, não? É que se é assim tenho de comprar. :mrgreen: Tu compraste? Se sim, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vou ler umas reviews a ver se vale mesmo a pena. Ty pela info, Rui. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se compensa o dlc. Se a memoria não me falha há 2 packs só com challenges do Robin e Nightwing(limpar "arenas" ou de forma furtiva ou a distribuir porrada como se não houvesse amanhã), e saiu um dlc com historia. Se não te interessa os dlcs com challenges e for mais barato comprar o jogo normal e apenas o dlc de historia, vai em frente...

A cena é que queria mesmo jogar durante as férias, e depois a 3 de Setembro já estão a terminar.

Arranjo o jogo a 29.99€ + portes de envio.

A cena é que também me interesso não só pelo dlc da história, como aqueles maps e skins/costumes.

Wow. Custa para aí 1200MS Points, não? É que se é assim tenho de comprar. :mrgreen: Tu compraste? Se sim, vale a pena?

Vale mesmo a pena. Um gajo da área dos videojogos (ign, maybe) disse que todos os dlc's deveriam ser assim.

Hoje em dia grande parte dos dlc's são para multiplayer, e ele disse que este dlc era o sonho do jogador old school: uma grande storyline para durar mais 2/3 horas de single player.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que queria mesmo jogar durante as férias, e depois a 3 de Setembro já estão a terminar.

Arranjo o jogo a 29.99€ + portes de envio.

A cena é que também me interesso não só pelo dlc da história, como aqueles maps e skins/costumes.

Vale mesmo a pena. Um gajo da área dos videojogos (ign, maybe) disse que todos os dlc's deveriam ser assim.

Hoje em dia grande parte dos dlc's são para multiplayer, e ele disse que este dlc era o sonho do jogador old school: uma grande storyline para durar mais 2/3 horas de single player.

Gajo nunca jgou dlc do Fallout 3 e do New Vegas...

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo nunca jgou dlc do Fallout 3 e do New Vegas...

Pois isso já não sei :mrgreen:

Achas que devia de esperar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, jogo normal a 30 euros mais os 10 euros do dlc(alguém com acesso à Store europeia conferer) fica por 40 euros, sem contar com portes.

Vai daí esperava. Se olharmos para outros exemplos(Fallout New Vegas) as GOTY costumam sair apenas um pouco mais caras que as nomais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, jogo normal a 30 euros mais os 10 euros do dlc(alguém com acesso à Store europeia conferer) fica por 40 euros, sem contar com portes.

Vai daí esperava. Se olharmos para outros exemplos(Fallout New Vegas) as GOTY costumam sair apenas um pouco mais caras que as nomais.

É o que eu penso, só que um gajo está com aquela cena de jogar, sabes como é... :mrgreen:

Vou esperar

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu penso, só que um gajo está com aquela cena de jogar, sabes como é... :mrgreen:

Vou esperar

Eu percebo, estive numa situação parecida com o New Vegas.Arrependi de não me esperar.Já o Batman é um caso diferente para mim, mas percebo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...