Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não comprei estas semanas porque não queria esperar um mês por algo que paguei 500 paus. Quando leio que afinal demora bem menos já não há stock 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 18 minutos:

Não comprei estas semanas porque não queria esperar um mês por algo que paguei 500 paus. Quando leio que afinal demora bem menos já não há stock 😞 

Abre a página do artigo e seleciona "acompanhar disponibilidade". Acredito que nos próximos dias possa haver stock, isto falando da Xbox.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Abre a página do artigo e seleciona "acompanhar disponibilidade". Acredito que nos próximos dias possa haver stock, isto falando da Xbox.

Fiz isso mesmo ontem 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

State of Play dia 29 às 22:00. Mais 15 minutos de gameplay de Ratchet and Clank e, pelo menos, novidades sobre dois indies.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já não jogar Ratchet e Clank desde o Crank in Time (acho eu), fico muito feliz em ver que continuam a produzir com sucesso e qualidade sem abandonar o estilo. Eram os meus jogos preferidos quando era miúdo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield V e Stranded Deep são os jogos da Plus de maio, Wreckfest é o jogo da ps5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 25/04/2021 at 14:51:

Recebi email há uns minutos e já comprei 👀

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade já estão esgotadas outra vez. Ou meteram pouquinhas ou fui dos primeiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/04/2021 at 12:58:

Bem, algo como 70h e main content terminado, acho que posso deixar o que achei mesmo do Monster Hunter Rise.

tl;dr 9.5, goty até agora, candidato no fim do ano, banger game

O update 2.0 veio resolver grande parte das minhas críticas. B A N G E R

já enterrei praticamente 100h nesta m*rda e nem dei pelo tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que me lembro de jogar o demo na PS2 e ter achado o jogo mais bonito de sempre é o Ōkami e pelos vistos existe para a PS4. Já alguém jogou?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de uns dias de Assassin's Creed Valhalla, como alguém que jogou todos desde o primeiro, tenho a dizer que é o pior jogo em stealth que eles alguma vez fizeram. Eu nos outros derrotava fortes inteiros só com stealth!

É ridículo, os soldados detetam-me SEMPRE (e eu meti a dificuldade em default).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 7 horas:

Um jogo que me lembro de jogar o demo na PS2 e ter achado o jogo mais bonito de sempre é o Ōkami e pelos vistos existe para a PS4. Já alguém jogou?

Joguei para a PS3 e adorei ❤️ 

O início é lento e é algo longo, mas compensou no fim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 minutos:

Ao fim de uns dias de Assassin's Creed Valhalla, como alguém que jogou todos desde o primeiro, tenho a dizer que é o pior jogo em stealth que eles alguma vez fizeram. Eu nos outros derrotava fortes inteiros só com stealth!

É ridículo, os soldados detetam-me SEMPRE (e eu meti a dificuldade em default).

O AC consegue piorar de jogo para jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O AC consegue piorar de jogo para jogo.

Eles estavam a cair a pique com personagens/enredos desinteressantes e jogos bugados (tipo o de Paris e o de Londres) mas senti um revigorar com o Origins e o Odyssey.

Este parece-me mais um tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 17 minutos:

Eles estavam a cair a pique com personagens/enredos desinteressantes e jogos bugados (tipo o de Paris e o de Londres) mas senti um revigorar com o Origins e o Odyssey.

Este parece-me mais um tiro nos pés.

Desisti no de França 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 49 minutos:

Huge news!

Muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou avançar para a compra de uma PS4 Pro de 1TB versão Death Stranding com o jogo incluído. Tenho usado o pc para mining exclusivamente, daí precisar de algo para passar o tempo. 

140€ por tudo. O que acham? Li que anda com uns jogos free interessantes. Um jogo que quero experimentar mal tenha oportunidade é o Last of Us.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

Vou avançar para a compra de uma PS4 Pro de 1TB versão Death Stranding com o jogo incluído. Tenho usado o pc para mining exclusivamente, daí precisar de algo para passar o tempo. 

140€ por tudo. O que acham? Li que anda com uns jogos free interessantes. Um jogo que quero experimentar mal tenha oportunidade é o Last of Us.

O Death Stranding é um jogo muito peculiar. Aconselhava-te a ler algumas coisas antes sobre o jogo. Quanto ao preço, parece-me bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com hype para o Mass Effect Legenday Edition.

Não jogo a trilogia há quase 10 anos (desde que saiu o 3 com o final de m*rda), mas com este novo make-up em cima e com os DLCs todos tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...