El Shafto Publicado 13 Junho 2021 (editado) há mais mas estes foram os pareceram mais interessanes. square daqui a 45m Editado 13 Junho 2021 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 fdx esse Forza Horizon 5 que sonho, que aspeto Tenho de jogar o primeiro Plague Tale também 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2021 que mão cheia de nada da square LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 10 horas: fdx esse Forza Horizon 5 que sonho, que aspeto Tenho de jogar o primeiro Plague Tale também É muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 12 horas: que mão cheia de nada da square LOL E a especialidade diz que foi bom LOL a malta está muito esquecida do que foi 2015 ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de jmopborba, há 18 minutos: E a especialidade diz que foi bom LOL a malta está muito esquecida do que foi 2015 ... Waaat É que eu até fiquei interessado naquele jogo que é uma prelúdio ao primeiro Final Fantasy, mas o trailer é para lá de mau. Aliás, quem o fez devia ser despedido na hora, sinceramente, aquilo foi vergonhoso. Até fico a pensar se não é mau de propósito para ser meme e basicamente publicidade à borla... e indo além disso, passaram uma quantidade de tempo ridiculamente absurda a abrir com o jogo do guardians of the galaxy Bem, a bem da verdade, tem sido tudo tão pobrezinho que até é capaz de, por comparação, ser bom lol Tou com fé de a Nintendo fechar com Breath of the Wild 2 a sair daqui a 2/3 meses (salvo erro o primeiro quando foi anunciado também foi dessa forma). Sei que me tou a meter a jeito para a desilusão, mas também só acredito nisso porque parece haver indícios muito fortes de que a Switch Pro está para ser anunciada (talvez na e3) e acho que vão tentar o mesmo esquema com o BotW2. Editado 14 Junho 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2021 A Switch Pro deve ser anunciada, tenho dúvidas é que o BOTW2 vá sair este ano, apontava para algo tipo Spring/Summer 2022. Espero também que apareçam notícias sobre o Metroid Prime 4, e adorava ver o comeback de algumas sagas. Existem aí uns rumores estranhos sobre o Diddy Kong Racing ... O meu medo é que a Switch Pro comece a ser, digamos, obrigatória para certos jogos. Porque a verdade é que a Switch, com as limitações técnicas que tem, é uma bela consola e funciona, mas certos ports já estão "no limite" ... estamos em 2021 e existiu uma evolução noutros lados, também terá que existir na Nintendo e até que ponto isso não poderá obrigar a isso, percebes? A Nintendo tem tendência para isso. Lembro-me bem da New 3DS ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de jmopborba, há 12 minutos: A Switch Pro deve ser anunciada, tenho dúvidas é que o BOTW2 vá sair este ano, apontava para algo tipo Spring/Summer 2022. Espero também que apareçam notícias sobre o Metroid Prime 4, e adorava ver o comeback de algumas sagas. Existem aí uns rumores estranhos sobre o Diddy Kong Racing ... O meu medo é que a Switch Pro comece a ser, digamos, obrigatória para certos jogos. Porque a verdade é que a Switch, com as limitações técnicas que tem, é uma bela consola e funciona, mas certos ports já estão "no limite" ... estamos em 2021 e existiu uma evolução noutros lados, também terá que existir na Nintendo e até que ponto isso não poderá obrigar a isso, percebes? A Nintendo tem tendência para isso. Lembro-me bem da New 3DS ... Também tenho esse receio, ainda ontem tive essa conversa. E digo-te o que disse: na altura que isso fosse confirmado, vendia a Switch na hora e não era para comprar uma Pro. Tou em crer no bom senso, porque acho que tiveram backlash suficiente na altura para isso não se repetir. Se bem que também não me chocava, a Nintendo tem tido uma pilha de práticas absolutamente aberrantes. Eu acho que lá está, a Nintendo não vive propriamente dos gráficos, vive de fazer jogos que são efetivamente bons. A consola corre bem jogos como o Mario Odyssey, Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles 1 e 2, Monster Hunter Rise... tem de se manter nessa toada com os seus exclusivos. Os ports vivem pela força da portabilidade e pronto. É uma troca. Mas isso que falas tornou-se uma preocupação real para mim quando vi que os rumores indicavam que o upgrade da Pro seria um upgrade ainda grande. Sinceramente, se for para fazer isso, legitimamente preferia que lançassem uma linha de consolas nova lol (que também não sei se estamos muito longe disso...) Editado 14 Junho 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2021 ficava feliz se a construção da consola fosse feita como deve ser já sofri o suficiente com problemas na 3ds e afastei-me com o medo do que li da switch Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 17 horas: para quem não estiver a ver, está a dar a conferência da microsoft + bethesda https://www.twitch.tv/e3 acho que a ms comprou a bethesda no ano passado ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Também tenho esse receio, ainda ontem tive essa conversa. E digo-te o que disse: na altura que isso fosse confirmado, vendia a Switch na hora e não era para comprar uma Pro. Tou em crer no bom senso, porque acho que tiveram backlash suficiente na altura para isso não se repetir. Se bem que também não me chocava, a Nintendo tem tido uma pilha de práticas absolutamente aberrantes. Eu acho que lá está, a Nintendo não vive propriamente dos gráficos, vive de fazer jogos que são efetivamente bons. A consola corre bem jogos como o Mario Odyssey, Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles 1 e 2, Monster Hunter Rise... tem de se manter nessa toada com os seus exclusivos. Os ports vivem pela força da portabilidade e pronto. É uma troca. Mas isso que falas tornou-se uma preocupação real para mim quando vi que os rumores indicavam que o upgrade da Pro seria um upgrade ainda grande. Sinceramente, se for para fazer isso, legitimamente preferia que lançassem uma linha de consolas nova lol (que também não sei se estamos muito longe disso...) Não acredito numa consola "nova", normalmente a Nintendo tem a estratégia de pegar na consola que tem e fazer um upgrade, digamos. Já desde o Game Boy Advance que fazem isso (com o SP). A diferença é que, nas últimas vezes que o fizeram (3DS -> New 3DS e Wii -> Wii U), há jogos que só funcionam nas segundas, e cheira-me que vai ser isso que vai acontecer. Se a nova switch é obrigatória para o BOTW2, aí sim, existirá backlash. Mas imaginando que só começam a existir jogos obrigatórios na Switch Pro em finais 2022, não creio que vá ser um problema. Se o problema fossem os gráficos ... já há ports com problemas de performance, aliás ainda há dias veja-se o Ninja Gaiden Collection. Começa a ser dificil para os produtores, também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2021 Eu por acaso estou muito curioso com o PES 2022. A Konami está a trabalhar naquilo há 2 anos, portanto têm de entrar com o pé direito nesta geração para tentar ultrapassar o FIFA. A ver o que sai dali, já era altura de termos um simulador de Futebol com qualidade porque nos últimos anos só se aproveita mesmo o FM lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2021 aquele focused on software... parece um bocado propositado, não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2021 Se houver Pro e for já este ano, meto a minha no OLX já no próximo mês BOTW2 deve sair com a consola, não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2021 @El Shafto falhaste o anúncio mais importante smh 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2021 Citação de Fajo, há 20 horas: Eu por acaso estou muito curioso com o PES 2022. A Konami está a trabalhar naquilo há 2 anos, portanto têm de entrar com o pé direito nesta geração para tentar ultrapassar o FIFA. A ver o que sai dali, já era altura de termos um simulador de Futebol com qualidade porque nos últimos anos só se aproveita mesmo o FM lol. em termos de "managers", o fm tá a anos de luz da "concorrencia" nos outros desportos. Todos os que joguei não têm sequer perto do que o fm oferece, são sempre muito roboticos, não tem aquela cena da realidade paralela que o fm oferece. Um gajo aborrece-se muito rápido. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2021 Citação de lastdance, há 31 minutos: em termos de "managers", o fm tá a anos de luz da "concorrencia" nos outros desportos. Todos os que joguei não têm sequer perto do que o fm oferece, são sempre muito roboticos, não tem aquela cena da realidade paralela que o fm oferece. Um gajo aborrece-se muito rápido. A minha experiência é igual. Posso bater muito no FM e particularmente na pouca evolução nos últimos anos, mas a verdade é que é um jogo muito mais dinâmico que a vasta maioria dos simuladores de desporto. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2021 (editado) Editado 15 Junho 2021 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Tenho um porradão de jogos por passar mas não tive como não comprar o Hades a 17€. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2021 Eu sei que ainda são tempos complicados, que as coisas ainda não estão propriamente a bombar e tal, mas a forma como a Bandai fecha a E3 é um belo resumo de como foi num todo. Começa, mostram um jogo qualquer e depois o resto é paleio de jornalistas e afins que ninguém estava sequer a entender o que se estava a passar. Houve uns anúncios bons, mas no geral foi pobrezinho. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2021 Digo mais: A E3 está condenada a deixar de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2021 (editado) 🙂 Editado 5 Novembro 2021 por verY 7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2021 Tive uma falha imperdoável. Fiz o último troféu e desinstalei o jogo sem voltar a casa e ver o final alternativo... 😐 Compartilhar este post Link para o post