Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Supporter76: :)

D?rio Pinto: Perfeito? Nada disso, ainda n?o acabou a ?poca, ser? perfeita se conquistarmos tudo e ainda temos um longo caminho a percorrer. Contra os Reds como eu disse na an?lise foi um jogo de solteiros contra casados. Os Lions of Birmingham t?m estado muito bem esta ?poca em contraste com as anteriores. Everton foi disputad?ssimo e Wigan foi justo. Sim, merecia muito mais que um 1-0 na FA. Na Champions os gregos n?o me beliscaram, principalmente em casa deles.

Jorgituh: Elmander ? reserva de luxo. Bendtner tem-se adaptado muito bem, s? golos! Estrelinha de campe?o? Ainda n?o. :p Eu nunca desisto e isso comprovou-se frente ao Wigan. N?o s?o 6, s?o 4, levo 21 e tenho menos um jogo. Champions foi muito simples, venha o Chelsea! Mais uma grande an?lise!

Andre_frm: Vantaggiato & Bendtner ? a minha dupla, Elmander vai rodando. Isso tem a ver com a t?ctica utilizada, que est? no segredo dos deuses, s? vos mostro ocasionalmente a disposi??o t?ctica.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

boas sr fama!

nao me posso ausentar durante 12 dias que ?s logo campeao do mundo pela nigeria, ganhas a Fa, conquistas a superta?a europeia , campe?o mundial pelo Southampton e estas a 20 pontos do segundo? acho que tens de rever as tuas maneiras de jogar fm porque isso esta mesmo agreste....ahahaha palavras para que?

agora vou voltar a acompanhar o grande save. ja tinha saudades

saaaints

Compartilhar este post

Link para o post

FAMAS, FAMAS, FAMAS

Que treinador do can'eco...

Trabalhas numa loja n??(? o q me lembro de ler)

Boa sorte...n?o sei para qu?...mas fica aqi :mrgreen:

I LOVE SAINTS!!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG

Come?ando pelo Campeonato. 4 jogos, 4 vit?rias . Apesar de num s? teres ganho por nessa altura o Villa ainda n?o ter assegurado um novo treinado ( :mrgreen: ). A 9 jornadas do fim, s? precisas de 4 pontos para seres campe?o. Acho que isto basta para ilustrar o teu dom?nio.

Fa Cup ... Wigan na bancada, a ver os Saints jogar ... e agora que venha o City ... At? os Comemos LOL

Na Champions, os gregos devem ir rezar l? aos deuses todos pa nunca mais jogarem com o Southampton, desgra?ados . Agora ? o Chelsea ... isso para os Saints ? easy .

GL fama

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fama, eu n?o tenho mais nada para dizer s? est? palavra : FANT?STICO pessoal alguem tem mais alguma coisa para dizer ? Eu n?o. :fixe:

Passando ao coment?rio, tives-te muito bem nestes jogos principalmente aquela vit?ria muito boa ao Liverpool, na liga o titulo est? quase garantido :fixe: , na FA cup parece que foi um bocado ? rasca a vit?ria ao Wigan mas passas-te :) agora que venha o City ;) , na Champions j? se esperava mais uma vit?ria :D agora ? com o Chelsea ? mais complicado mas tudo ? possivel :fixe: . For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vit?rias, o Chelsea ? chato, o campeonato j? ? teu, as contrata??es est?o mesmo a dar resultado, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em grande Fama, sempre em grande. Ganhas todos os jogos, dominas, e vais ganhar tudo esta ?poca, tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas todos os jogos, como j? disseram, e nada te escapa. Como disse o DUXXI, vais ganhar tudo, tamb?m o sei. For?a :)

Compartilhar este post

Link para o post

Joga?o com o Pool, sim senhor, dois golos bastante ?teis! O do Adrien ent?o foi o golpe de miseric?rdia. Com o Villa, come?aste a perder, o que foi chato, mas deste tudo e viraste logo para 4-1! O 4-2 j? n?o fez diferen?a. Bendtner a comandar! E voltou a comandar com o Everton, bisou e deu-te 3 pontos justos. Os jogos com as equipas de Liverpool foram de certa forma semelhantes... J? ?s mais que campe?o. Bom triunfo com o Wigan, tal como o primeiro jogo, de que falo a seguir.

Com a mesma equipa, mas para a Ta?a, jogo em que deste baile tamb?m e passagem f?cil. Os gregos foi picar o ponto... Mais uma com o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer desta carreira??

Fabulastico :D

Est?s no caminho de arrebatar a Premiership..

For?a nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico fama. :shock:

Dominas a teu belo prazer, torna-se f?cil isso. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns Parab?ns :celebracao:

? pena n?o teres mais algumas ligas jog?veis para poderes brilhar noutros campeonatos.

Cumps

P.S. (espero que tenhas resolvido as coisas com o patr?o). :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Antes de mais espero que tenhas tido uma passagem de ano tranquila e um Natal junto daqueles que mais amas. Sabes que eu ? sempre assim, sempre a ganhar. N?o largo este v?cio! E n?o o quero deixar! Bem-vindo de volta! :compinchas:

Eu acredito: Sim, TRABALHAVA numa loja. A sorte ? sempre bem-vinda.

BlAcKaNgEl: Opa, eu tenho a certeza que se o mister dos Lions Of Birmingham fosse outro eu ganhava na mesma. Ser? que vai ser preciso conquistar os 4 pontos? :mrgreen: Wigan foi f?cil, City ser? mais complicado. Na Champions gregos n?o nos beliscaram, Chelsea ir? causar alguns problemas.

nene: :lol: H?s-me dizer quando ? que eu n?o estou bem. :mrgreen: boa an?lise!

misterB: :fixe:

M?rio Monteiro: Sim, de facto o Chelsea ? muito chato! Estou farto deles esta ?poca! As contrata??es Bendtner e Tuia est?o a adaptar-se lindamente.

DUXXI, Vukcevic: Cada vez acredito mais nisso, que vou ganhar tudo, depois do que eu vi em Abril? :mrgreen:

Red Prince: O golo do Adrien foi LINDO! A equipa reagiu muito bem ? desvantagem contra o Villa e partiu para uma fant?stica exibi??o com Bendtner ao leme neste e contra o Everton. Contra o Wigan, em ambos foi ?f?cil? derrot?-los. Mais uma vez o Chelsea, estou farto deles. :| Boa an?lise!

fr_46: Estou a caminho de arrebatar a Premier? Pela terceira vez consecutiva. :p

Zlatan: Por acaso, est? a tornar-se f?cil, mas eu quero continuar!

Clarinete: O pc ? fraquinho e eu quero dar longevidade ao save, por isso ? que n?o seleccionei mais ligas.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

PS: Fui despedido da loja, estou sem trabalho! :|

So0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post
nene: :lol: H?s-me dizer quando ? que eu n?o estou bem. :mrgreen: boa an?lise!

Opah, ? uma maneira de dizer. :lol:

T?s a ver n?o vais trabalhar (censurado)s-te. [-(

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

ABRIL:

Depois de um Mar?o excelente a todos os n?veis entr?vamos na fase decisiva da ?poca.

Premiership:

30? Jornada: Birmingham vs Saints

BirminghamvsSaints30Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s com uma visita ao St. Andrew?s.

Mais um grande jogo efectuado pelos Saints que come?aram o jogo da melhor forma com um golo de Bendtner logo a abrir o jogo, o dinamarqu?s de cabe?a respondeu da melhor forma ao cruzamento de Aaritalo. O Birmingham reagiu e Itandje mostrou-se na sua melhor forma ao defender tudo o que vinha ? baliza. Os Saints continuaram o seu bom momento no jogo e aos 23? Vantaggiato mandou uma bola ? barra depois de uma grande jogada de Vaart. Aos 33? surge a defesa do jogo por parte de Doyle, Vantaggiato isolado remata com for?a mas Doyle estira-se e consegue defender com dificuldade o remate do italiano. Doyle depois, aos 37? foi incapaz de defender o tiro de Vaart num livre directo e frontal ? baliza defendida por ele. At? final da primeira parte os Saints continuaram a dominar mas o marcador n?o sofreu altera??es. Na segunda parte os Saints continuaram a dominar o jogo, o Birmingham ia algumas vezes ? baliza de Itandje mas este defendia sem grande dificuldade. Aos 84? Vantaggiato poderia ter aumentado a vantagem dos Saints mas rematou ligeiramente ao lado. E cheg?vamos assim ao final do jogo com os Saints a estarem a 1 ponto de garantir o t?tulo pela 3? vez consecutiva.

31? Jornada: Man City vs Saints

Antes de mais, nem foi preciso conquistar um ponto para garantir o campeonato, no dia em que jog?vamos a meia-final da FA Cup o Man Utd perdeu em casa frente ao Tottenham e os Saints garantiram logo o t?tulo e IRIAM FESTEJ?-LO EM MANCHESTER, curioso. :lol:

ManUtdvsTottenham.jpg

CAMPE?ES! CAMPE?ES! N?S SOMOS CAMPE?ES!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Quanto ao jogo propriamente dito:

ManCityvsSaints31Jornada.jpg

Com a festa e tudo mais pensava que os Saints iriam ter uma quebra de forma e serem largamente dominados, mas tal n?o aconteceu. Os Saints entraram mal no jogo, logo aos 11? Kerzhakov p?s o Man City em vantagem com um remate poderoso. Com o golo o gigante Southampton acordou, e quando acordado, saiam da frente, a partir do golo obtido o Man City n?o fez rigorosamente nada para merecer sequer um ponto. Os Saints encostaram os blues de Manchester ? sua ?rea e iam assaltando a baliza de Isaksson, tanto amea?aram que conseguiram marcar por interm?dio de Vaart na cobran?a perfeita de um livre. Isaksson, at? final da primeira parte mostrou grande confian?a ao interferir em todos os cruzamentos de Reid e Aaritalo. Na segunda parte o Man City tinha vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e mandar no jogo mas os Saints n?o deixaram pois praticavam um excelente futebol directo e iam mantendo o Man City na defensiva, aos 73? surge justi?a no marcado, Vaart bisa no jogo com um remate a 30 metros da baliza sem hip?teses para Isaksson. At? final o Man City apareceu mais aguerrido mas os Saints jogaram como um todo e n?o perderam o controlo do jogo.

32? Jornada: Saints vs Newcastle

SaintsvsNewcastle32Jornada.jpg

Ap?s a 2? m?o dos quartos da UCL receb?amos o Newcastle.

Jogo que parecia solteiros contra casados. As equipas jogaram muito mal, se bem que os Saints tenham sido a equipa menos m? em campo. Aos 32? num canto cobrado por Cani que parecia inofensivo e a bola iria para Itandje, Hoyte mete onde n?o se deve e a bola bate nele e vai para a baliza. Os Saints, comandados por Vaart reagiram e aos 42? o holand?s marcou de livre e rep?s a igualdade no marcador. Na segunda parte, aos 54?, os Saints poderiam ter ampliado a vantagem n?o fosse o poste a trair Vantaggiato. E aos 57? os Saints saltam para a frente do marcador com um auto-golo de Owen depois de Vaart ter marcado um canto. At? final do jogo assistiu-se a uma batalha a meio-campo e o marcador n?o sofreu altera??es.

33? Jornada: Portsmouth vs Saints

PortsmouthvsSaints33Jornada.jpg

Que grande jogo por parte dos Saints. Os Saints come?aram o jogo logo a pressionar o rival, e aos 3? poderiam mesmo ter aberto o marcador mas Tim Howard fez o favor de negar o golo a Aaritalo com uma excelente defesa, o Portsmouth apenas incomodava Itandhe no contra-ataque e sem muito perigo, o franc?s n?o tinha muita dificuldade em resolver os lances que pediam a sua interven??o. Aos 43? surge o caso do jogo, Giuly cai na ?rea dos Saints aparentemente por um suposto empurro de Djourou mas diz-se que Saldanha ter? intimidado o ?rbitro a n?o assinalar o castigo m?ximo e o ?rbitro n?o assinalou. Na segunda parte os Saints sufocaram o Portsmouth, o golo seria uma quest?o de tempo e surgiu precisamente quando j? ningu?m o esperava, aos 92?, o holand?s Vaart resolve fazer uma das suas e dar a vit?ria suada mas justa aos Saints.

34? Jornada: Liverpool vs Saints

LiverpoolvsSaints34Jornada.jpg

Visit?vamos New Anfield agora.

Jogo electrizante nos primeiros 20?, os Saints entraram melhor que os reds e aos 7? Elmander abriu o activo com um cabeceamento que Reina n?o foi capaz de parar. Os Saints estavam a praticar um futebol vistoso e aos 17? Vaart faz o 2-0 ao cobrar de uma forma perfeita um livre a 25 metros da baliza. O Liverpool acordou e aos 21? Bresciano reduz a diferen?a no marcador. Aos 38? surge a defesa da noite por interm?dio de Itandje que se estirou a um remate poderoso e colocado de Gerrard. Na segunda parte o Liverpool n?o queria ficar mal perante o seu p?blico e dominou os Saints mas Itandje e a defensiva dos Saints n?o deixavam que houvesse perigo na sua baliza e lan?avam a bola rapidamente para os homens da frente o que levou a haver muitos contra-ataques por parte dos Saints, num desses, aos 87? Elmander surge isolado na cara de Reina mas a bola vai ligeiramente ao lado.

Classifica??o:

classabril-2.jpg

FA Cup:

Meia-Final: Saints vs Man City

SaintsvsManCitymeia-final.jpg

Depois da primeira m?o dos Quartos da Champions disputar?amos a passagem ? final da FA com o Man City.

Que grande jogo das duas equipas. O in?cio da primeira parte foi simplesmente electrizante com ambas as equipas a quererem marcar cedo e ambas o conseguiram, primeiro aos 5? o Man City por interm?dio de Bianchi de cabe?a na resposta a um canto marcado por Elano, no reatamento do jogo foi a vez de Bendtner marcar e repor a igualdade no marcador com um pontap? fulminante sem hip?teses de defesa para Isaksson. O jogo foi sempre muito equilibrado e quando j? todos se preparavam para ir para os balne?rios eis que surge o golo de Kerzhakov na recarga a um livre marcado por Elano, Itandje foi incapaz de segurar o remate do brasileiro e o russo Kerzhakov n?o perdoou e p?s de novo os blues de Manchester na frente do marcador. Na segunda parte n?o houve equil?brio, os Saints mandaram por completo nos acontecimentos e aos 78? Vaart podia ter reposto a igualdade no marcador mas Itandje fez uma defesa excelente mas aos 83? ficou imponente perante a velocidade do livre do holand?s, estava reposta a igualdade no marcador. O Man City podia ter acabado com as esperan?as dos Saints mas o remate de Elando aos 87? saiu ligeiramente ao lado, o ?rbitro deu 4? de compensa??o e ? entrada do terceiro minuto de descontos surge o golo que p?s os Saints na final da FA Cup, Nicklas Bendtner de cabe?a fez o 3-2 final.

Final: Saints vs Liverpool

Champions League:

Quartos-de-Final:

1? M?o: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea1Mo.jpg

Depois de termos visitado o terreno do Birmingham receb?amos o Chelsea.

Simplesmente brilhante o jogo dos Saints. Na primeira parte o jogo foi equilibrado at? aos 15?, a partir desse minuto os Saints encostaram os blues ?s cordas. Aos 30? Bendtner podia ter aberto o activo mas Cech fez uma excelente defesa ao remate do dinamarqu?s. De novo Cech em destaque aos 43? ao defender um livre de Vaart. Cheg?vamos assim ao intervalo com um empate injusto. Na sgunda parte os Saints dominaram por completo os acontecimentos e aos 54? Vantaggiato abriu o marcador com um cabeceamento que Cech n?o conseguiu defender. Aos 90? Djourou foi expulso depois de acotovelar Lampard. Nos descontos os Saints continuaram a pressionar os homens do Chelsea mas o marcador n?o sofreu altera??es pelo que os Saints v?o para a segunda m?o com uma vantagem magra.

2? M?o: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaints2Mo.jpg

Depois da dupla jornada frente ao Man City visit?vamos Stamford Bridge com um golo de vantagem na eliminat?ria.

Os Saints entraram pessimamente no jogo, o Chelsea jogando em casa fez a press?o inicial e aos 12? Shevchenko abriu o activo e empatou a eliminat?ria. Os Saints estavam desconcentrados, perdidos em campo e aos 23? o ucraniano fez de novo o gosto ao p? e punha o Chelsea na frente do marcador e da eliminat?ria. Depois deste golo os Saints acordam finalmente e aos 28? reduzem por interm?dio de Bendtner num cabeceamento que Cech n?o conseguiu deter. Os Saints voltaram a adormece pois o 2-1 dava-lhes o apuramento para a meia-final. E o Chelsea aproveitou o facto de os Saints terem adormecido de novo e aos 40? Pandev marcou de novo e punha de novo o Chelsea na frente da eliminat?ria. Na segunda parte os Saints, encorajados por Saldanha partiram finalmente para uma boa exibi??o, o jogo foi muito equilibrado nesta parte mas faltava o golo aos Saints para estarem apurados para as meias-finais da competi??o, golo que surgiu aos 76? por interm?dio de Vantaggiato que rematou forte e colocado, Cech ainda se estirou mas n?o conseguiu impedir o golo. At? final os Saints tiveram uma capacidade de sofrimento invej?vel e conseguiram a qualifica??o para as meias-finais. O Chelsea ganhou o jogo mas quem continua em prova s?o os Saints.

Resultados Quartos:

resultadosquartos-3.jpg

Sorteio Meias:

Sorteiomeias-3.jpg

Enfrentamos a poderosa equipa do Barcelona. Dif?cil.

Meias-finais:

1? M?o: Saints vs Barcelona

SaintsvsBarcelona1Mo.jpg

Grande jogo, digno de uma Liga dos Campe?es. Os Saints n?o eram considerados favoritos neste jogo mas tamb?m estavam motivados pelo apoio que os adeptos dispensavam ? equipa. Os Saints entraram em grande no jogo, a criar situa??es de perigo para a baliza dos espanh?is. Aos 13? tanto insistiram que conseguiram, Vaart, numa jogada em que tirou os dois centrais do Bar?a do caminho fuzilou Vald?s e abriu o activo. Os Saints jogavam muito, os espanh?is estavam desorientados mas eram bravos e aos 32? Puyol lesionou Bendtner com alguma gravidade (dinamarqu?s de fora 1 m?s), Saldanha exigiu que Puyol fosse admoestado mas o ?rbitro n?o ligou ao que o portugu?s disse e continuou o jogo. Aos 35? Vaart fez o seu segundo golo no jogo ap?s um excelente passe em profundidade de Adrien que abriu uma brecha nas costas da defesa catal? e Vaart surgiu l? e rematou para o fundo das redes. O Barcelona acordou e saltou para cima dos Saints mas Itandje estava em grande forma e impediu o Bar?a de marcar at? que aos 44? Henry conseguiu marcar ap? um cruzamento de Messi. Na segunda parte os Saints entraram melhor de novo e, aos 57?, poderiam ter aumentado a vantagem n?o fosse o poste atrai?oar Vantaggiato. Aos 65? surge o momento da noite, Kyel Reid corre desenfreadamente pelo corredor esquerdo e antes da grande ?rea cruza, mas aquilo n?o foi um cruzamento, a bola foi em direc??o ? baliza, apanhou de surpresa Vald?s que ainda se estirou mas foi incapaz de desviar a bola do caminho da baliza, estava assim feito o 3-1 para os Saints. O Barcelona reagiu e aos 76?, Messi, de livre conseguiu reduzir a desvantagem do Bar?a mas apenas 3? depois, Vaart volta a colocar a vantagem dos Saints em 2 golos, fazendo o seu hat-trick no encontro com um livre cobrado de forma perfeita. Quando j? ningu?m o esperava surge o terceiro golo do Bar?a, Ronaldinho fez o gosto ao p? ao rematar sem hip?teses de defesa para Itandje. Estava assim terminado o jogo e com tudo em aberto para a segunda m?o.

RESUMO: M?s fant?stico! Conquist?mos o t?tulo pela terceira vez consecutiva, apur?mo-nos para a final da FA Cup, estamos em vantagem na meia-final da Champions, enfim, se tudo correr bem este ano podemos fazer o pleno absoluto!

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

------------------------

nene: Rescindi contrato na loja, recebi o dinheiro que tinha que receber at? final do contrato que era at? Maio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um mes impressionante e mais um campeonato para a vitrina. rescindiste com a loja? e agora onde e que vais actualizar todos os dias a 1 da tarde? ahaha

keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Mais uma vez Man Utd a ser o carrasco :mrgreen: Muitos parab?ns pelo Tri :handclap:

Mais um m?s recheado de vit?rias. COm VDV em grande estilo.

Na Champions passagem suad?ssima frente a um dos rivais, o Chelsea. J? com o Bar?a --? JOG?O! Vit?ria importante mas muito duvidosa. Pois o 1-0 pode deitar tudo a perder. Aquele golo do 'Dinho complicou, e de que maneira, a passagem.

Veremos como te safas.

Na FA Cup ( o teu unic?rnio ) sofreste a bom sofrer para seguir em frente. A estrilha de campe?o esteve contigo. Golo de Bendter ao cair do pano a dar a passagem.

GO SAINTS!

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo jogo :D

Parebens pelo Tri-Campeonato, pelo esfor?o bem o mereces ;)

Compartilhar este post

Link para o post
manelm:

So0n: Abril

Alterando um prov?rbio... "Sorte ao jogo, azar ao trabalho" :compinchas: xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me campe?o! LOL

Parabens pelo t?tulo fama, esta ?poca vis limpar tudo! Perfeito no campeonato, muito bem nas Ta?as e a brilhar na Champions, muito bem frente ao Chelsea e na primeira m?o contra o Bar?a!

? a minha vez de fazer de fama: J? SEI O RESULTADO DA 2? M?O CONTRA BAR?A!!! :yahoo:

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o agora que rescidiste contracto com a loja, assinas contracto com o Santa Clara :mrgreen:

levavas o clube a orgulho nacional :mrgreen:

grande m?s ;)

basta empate frente ao grande bar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns Parab?ns :smilie_cmpt:

Ser? que podias postar umas ss da tua equipa "mais" titular??

Cumps

P.S. devido ? tua situa??o laboral, proponho abaixo assinado para te darem emprego na Sports Interactive

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...