Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O que aconselhas no México?

Eu nunca lá fui, apesar de ter família no norte do país. Mas por uma questão de bom senso, se é para ir par um resort com tudo incluído não há necessidade de gastar dez horas num vôo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca lá fui, apesar de ter família no norte do país. Mas por uma questão de bom senso, se é para ir par um resort com tudo incluído não há necessidade de gastar dez horas num vôo.

Seria para fazer algumas excursões, e aproveitar a praia(teria de ver um em que o hotel fosse junto à praia). Assim com as excursões conhecia algumas coisas de lá, gozava de uma boa praia e aproveitava à grande o tudo incluído. Claro que Las Palmas deve ter as suas excursões também e assim, mas pelas imagens que vi no google, as praias não parecem ser tão espectaculares como no México. Sendo que os preços não parecem ser assim tão diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou a Barcelona no Verão. Já dei uma vista de olhos nos posts que estão no início do tópico, mas queria saber opiniões de onde ficar(zona) e se tem sugestões de hoteis/hostels compinchas.gif

Vais com um grupo? Eu vou em julho com mais sete pessoas e alugamos um apartamento, ficou sensivelmente a 20€/noite. Vê no airbnb, foi lá que me safei.

Preciso de passar 1/2 dias no Porto daqui a umas semanas. Têm hostels que recomendem?

Se quiseres arranjo-te chão cá em casa. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se soubesse tinha-te pedido há uma semana :cry: paguei 80€ numa residencial da treta

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, mas não devo ir sozinho. Thx anyway. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chichen Itza vale mesmo muito a pena.

Mas recomendo a quem for visitar que contrate um guia (não, sem antes, discutir arduamente o preço). Há muitos "truques" e "segredos" que o comum dos mortais desconhece e que tornam a visita muito, mas mesmo muito mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém que tenha feito Varsóvia-Cracóvia de comboio, como compraram os bilhetes? E quanto foi?

Eu, mas como tinha o passe de interrail foi uma das viagens em que não paguei taxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de passar 1/2 dias no Porto daqui a umas semanas. Têm hostels que recomendem?

Magnólia Porto Hostel! Aconselho vivamente! Super central, grandes porreiros e barato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pessoal, Amsterdão para ficar 1 dia a dormir, o mais barato possível mesmo só para não ficar a dormir na rua e descansar umas horinhas alguém tem ideia?

Couchsurfing.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim,pode ser meio f*da, mas não é impossível. O Afonso tb não disse para quando era.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão difícil, se se mandar a umas quantas pessoas encontra-se algo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se compensa comprar os bilhetes de comboio de Gatewik - Londres online ou os preços não variam lá na estação?

E btw, os preços dos autocarros lá, por dia, não podem passar as 4.40 libras né? Isto se se usar o Oyster Card. Portanto para 3 dias bastará um crédito de 15£.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me sabe dizer se compensa comprar os bilhetes de comboio de Gatewik - Londres online ou os preços não variam lá na estação?

Tenho quase a certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, os preços dos autocarros lá, por dia, não podem passar as 4.40 libras né? Isto se se usar o Oyster Card. Portanto para 3 dias bastará um crédito de 15£.

Eu quando fui a Londres (em Agosto) saquei alguns descontos por aqui: http://www.visitbritain.com/en/EN/Offers/

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais barata para o centro de Londres é o Easybus

http://www.easybus.co.uk/en/london-gatwick

São umas carrinhas tipo Iveco conduzidas por gajos meios malucos mas que chegam ao destino a tempo e horas, isto se não houver muito trânsito

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais barata para o centro de Londres é o Easybus

http://www.easybus.co.uk/en/london-gatwick

São umas carrinhas tipo Iveco conduzidas por gajos meios malucos mas que chegam ao destino a tempo e horas, isto se não houver muito trânsito

Um amigo meu já ficou apeado duas horas à custa desse pessoal, mas acredito que tenha sido uma excepção. Eu também já fiquei umas três horas no comboio por causa de um incêndio na linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, assim num perímetro de uns 400km's o que vale a pena conhecer à volta de Nova Iorque, sendo que já conheço Philly?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...