Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

E btw, thanks Malaik0. Eu usei o Easybus para ir para Luton de madrugada e correu tudo tranquilo. Partiu na hora certa e o preço foi menos de metade que de comboio.

De nada.

Acho que não existe mesmo opção com melhor qualidade/preço que essa, apesar do trânsito ser sempre um factor a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrógão Grande.

Obrigado Pep. Conheces algum parque de campismo ou local em específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma cena rural com praia fluvial e preferencialmente piscina para ir no verão com a dama conhecem alguma coisa fixe?

Ali entre a Serra do Açor e a Serra da Estrela tens muitos sítios rurais com praias fluviais, podes ficar num e quanto te apetecer ir visitanto outros. Tens a Loriga, Foz d'Égua, Piodão, Vale do Rossim, Barriosa, a Fraga da Pena, entre muitos outros. Passei lá uns dias o verão passado.

Por outro lado, já me falaram bem de Montargil e da Aldeia do Mato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal marquei agr a minha viagem para barcelona no fim de semana de 22 de Maio, alguem me aconselha um bom hostel para ficar? Queria algo intermedio para conhecer bem a cidade e também para poder ir sair a noite.

Abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo deixou aí recomendação umas paginas atrás, ele esteve lá há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

em lisboa, qual é a melhor opção para quem quer visitar uns 3/5 museus ? Zoo etc..

So Lisboa Card? (é bom mas é muito museu para apenas um dia, não dará tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma cena rural com praia fluvial e preferencialmente piscina para ir no verão com a dama conhecem alguma coisa fixe?

Pampilhosa da Serra

Compartilhar este post

Link para o post

em lisboa, qual é a melhor opção para quem quer visitar uns 3/5 museus ? Zoo etc..

So Lisboa Card? (é bom mas é muito museu para apenas um dia, não dará tempo)

Depende das zonas dos museus que queres ver.. Mas Lisboa na zona interessante é andar a pé

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma deixar o carro no aeroporto ?

Estava a pensar deixar no P6 (porque é o mais barato), será que se acontecer algo eles pagam ou zerinhos?

https://airportshopping.ana.pt/pkgupld/userfiles/image/mapas/maps_map_porto.jpg

Estaciona o carro na Expo Norte. Tranquilo, sem parquimetros, e a uns minutos a pé do metro de Moscavide.

Editado por Reiver

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo deixou aí recomendação umas paginas atrás, ele esteve lá há pouco tempo.

Obrigado já tive a ver mais alguma ideia de hostel e de coisas para ver e sitios para ir a noite tipo bares e discotecas?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

discotecas: Eskada e Pitch. Para o aquecimento é ir para as galerias, ver onde está mais gataria, pedir um fino e bazar. Ou então uns bons shots de tekilla no bar à esquerda de quem tá na entrada do túnel de Ceuta. Não sei como se chama, mas virei aí bons jaggerbomb e tekilla.

Sítios para comer: "Venham mais 5", uns pregos óptimos mesmo.

Hostel aconselho o Magnólia Porto Hostel, impecáveis.

Coisas para ver: Ribeira, serra do pilar, clérigos, dar uma volta nos leões, Galerias... pá o Porto é pequeno e vê-se bem, e tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Boo, só que no meu caso estava a falar de Barcelona ahaha, algumas dicas? Obrigado

abr

Editado por bestpulga

Compartilhar este post

Link para o post

lol que estupidez. Sorry.

Eu fiquei no Rodámon Barcelona Hostel que é super central e bem localizado.

Sair à noite só fui a uma segunda para o Shoko (ao lado do Opium, etc) e curti. Era só malta de erasmus mas curti largo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tive três noite em Barcelona há 2 anos e meio atrás, e saí todas as noites para o Shoko :lol: Só tinha um problema, fechava cedo, às 4h se não me engano. De resto, era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou um dia a lisboa, vou na sexta e venho no domingo, o que me aconselham a ver/visitar?

Estava a pensar ir à baixa, castelo de são jorge, aos pastéis de belém etc

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid, onde ficar? Assim perto do Centro?

E já agora umas dicas de sítios a ver

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

já está um bom itinerário!

Conheço mais ou menos, às vezes vejo na tv um género de umas varandas com vista para lisboa... com calçada e assim, aquilo fica onde? Gostava de lá ir. Tenho um feeling que é no bairro alto, mas não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a maneira mais barata de ir aos Açores e lá fazer pelo menos uma viagem entre ilhas? Aliás, quanto é que isso pode custar?

Vi há pouco tempo uma promoção da SATA que era algo do género, viagem só de ida + 1 viagem de ida e volta entre ilhas, por 99€. Isso com uma de regresso da RyanAir parece-me muito bem... Mas agora não encontro referência à promoção no site da SATA.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ir para uma ilha específica que não São Miguel, podes voar para lá pela Ryanair e depois pedir transporte gratuito na Sata Açores para a ilha que desejas visitar.

No entanto, isto só funciona para uma ilha em específico (não dá para andar a passear por várias ilhas) e só podes permanecer em São Miguel menos de 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar uma manhã inteira de sexta-feira sozinho em Lisboa. O que é que posso fazer sem gastar muito dinheiro?

Onde é que vais estar? Vai do terreiro do paço até Belém a pé se tiver bom tempo. Ou sai desde o Marquês e faz isso. Voltas de comboio para o centro com 1.8€ de comboio/metro ou eléctrico ou bus. Mas não conheço muito bem o centro de Lisboa. Esse é um passeio que gosto de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...