Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Alguém já usou o Hotel Tonight, a app? Quando aquilo mostra que, por exemplo, ainda há 2 quartos num hotel mas depois se vai ao site do próprio hotel e se vê que já não há disponibilidade para a noite que se quer... é normal (por eles p. ex. reservarem x quartos para apps e parceiros do género)? Ou é suposto desconfiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham algum sitio em Vigo para deixar o carro, de preferencia proximo do Porto, para apanhar o barco para a Isla Cies?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem muito a ver com a Viagem em si mas alguém sabe onde é que posso deixar o carro estacionado na zona do aeroporto de Lisboa? Não era para fazer um simples pick-up, era para lá ficar uns 40/50 minutos portanto não convinha ficar assim meio abandalhado. Posso colocar o carro no parque do aeroporto sem esperar pagar uma pequena fortuna pelo estacionamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham algum sitio em Vigo para deixar o carro, de preferencia proximo do Porto, para apanhar o barco para a Isla Cies?

Essa era a minha duvida e a razão porque acabei por ir de comboio...

Há parques a pagantes, tipo este: http://www.parkingvigo.es/es ; se não deixa aí perto da estação, se bem que és capaz de ser multado, não sei é se isso chega cá... Outra opção é procurares uma zona residencial mais para o interior, longe do porto e do centro e depois ires de taxi.

O próprio porto, ao lado de onde embarcas para as Cíes tem um parque auto, mas é armadilha para turistas, deve ser o mais caro da cidade.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou o Hotel Tonight, a app? Quando aquilo mostra que, por exemplo, ainda há 2 quartos num hotel mas depois se vai ao site do próprio hotel e se vê que já não há disponibilidade para a noite que se quer... é normal (por eles p. ex. reservarem x quartos para apps e parceiros do género)? Ou é suposto desconfiar?

Sim, eu já usei. Sempre cá em Lisboa. É mt raro acontecer overbooking, dado que os hoteis têm sempre 2 ou 3 slots de last minute bookings e o Hotel Tonight aproveita isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem muito a ver com a Viagem em si mas alguém sabe onde é que posso deixar o carro estacionado na zona do aeroporto de Lisboa? Não era para fazer um simples pick-up, era para lá ficar uns 40/50 minutos portanto não convinha ficar assim meio abandalhado. Posso colocar o carro no parque do aeroporto sem esperar pagar uma pequena fortuna pelo estacionamento?

Depende do que consideres uma pequena fortuna. Eu deixo sempre no P2 e são 50 cêntimos a cada 15 minutos.

EDIT: Por acaso agora estou na dúvida se não é um pouco mais, mas de qualquer forma não deve ultrapassar em muito o valor que referi.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era a minha duvida e a razão porque acabei por ir de comboio...

Há parques a pagantes, tipo este: http://www.parkingvigo.es/es ; se não deixa aí perto da estação, se bem que és capaz de ser multado, não sei é se isso chega cá... Outra opção é procurares uma zona residencial mais para o interior, longe do porto e do centro e depois ires de taxi.

O próprio porto, ao lado de onde embarcas para as Cíes tem um parque auto, mas é armadilha para turistas, deve ser o mais caro da cidade.

9€ para o dia inteiro não me parece mal e como é a dividir por 4.. Estive a ver e aparentemente há um centro comercial lá ao lado. Devo ir tentar ai primeiro, a ver se é de borla ou assim, senao vou a esse ou outro ao pe dos comboios.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que consideres uma pequena fortuna. Eu deixo sempre no P2 e são 50 cêntimos a cada 15 minutos.

EDIT: Por acaso agora estou na dúvida se não é um pouco mais, mas de qualquer forma não deve ultrapassar em muito o valor que referi.

Acima de 5/6€ já considero puxar um nadinha (grande) a corda :mrgreen: Mas já me aconselharam o parque subterrâneo/coberto do lado direito da entrada do aeroporto. Talvez me fique por esse já que é de fácil acesso para mim já que nunca fui para aqueles lados de carro.

E fica-me aí pelos 3€ por hora.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 5/6€ já considero puxar um nadinha (grande) a corda :mrgreen: Mas já me aconselharam o parque subterrâneo/coberto do lado direito da entrada do aeroporto. Talvez me fique por esse já que é de fácil acesso para mim já que nunca fui para aqueles lados de carro.

E fica-me aí pelos 3€ por hora.

É o P2, então.

A esses valores nunca chegas. Mesmo que seja acima do que eu disse, para um período de 40/50 minutos nunca pagarás mais do que os 3 € que referes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já usei. Sempre cá em Lisboa. É mt raro acontecer overbooking, dado que os hoteis têm sempre 2 ou 3 slots de last minute bookings e o Hotel Tonight aproveita isso.

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava a ponderar ir com uns amigos para Espanha em vez de ir para Vilamoura... Pensei em Vigo e Sanxenxo, gostávamos de sítio com uma noite boa e relativamente barato, com praia.

Existe mais alguma opção? E qual delas a melhor? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu estive em NYC no Verão passado e conheci as coisas mainstream quase todas em Manhattan e ainda andei um bocadinho por Brooklyn e vi Queens. Não fui ao Bronx nem a Staten Island (nem NJ, mas isso já é outra coisa).

Vou lá voltar este fds mas só mesmo por 2 dias (chegar sábado de manhã e partir domingo à noite) e já não tenho muito tempo para preparar um roteiro verdadeiramente decente. Recomendações de outras coisas para ver? (só em Manhattan). Coisas menos famosas/conhecidas, acima de tudo. Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Cidade do México: alguém já esteve? Tips e tour pra 5 dias :) Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser mudar a data do meu voo na easyjet só pago a diferença do bilhete?

easyjet não sei, mas na Ryanair são 40€ por cada. Deve ser semelhante. Dentro das 24h é gratuito (ryanair)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu estive em NYC no Verão passado e conheci as coisas mainstream quase todas em Manhattan e ainda andei um bocadinho por Brooklyn e vi Queens. Não fui ao Bronx nem a Staten Island (nem NJ, mas isso já é outra coisa).

Vou lá voltar este fds mas só mesmo por 2 dias (chegar sábado de manhã e partir domingo à noite) e já não tenho muito tempo para preparar um roteiro verdadeiramente decente. Recomendações de outras coisas para ver? (só em Manhattan). Coisas menos famosas/conhecidas, acima de tudo. Tks

Foste a Bryant Park?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste a Bryant Park?

É o da Library, right? Sim, andei por lá :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Opá, vai a clubes de jazz e stand up, e vai à zona sul de Manhattan, tipo nas docas (nao me lembro) e aproveitas e vais tentar arranjar bilhetes para a Broadway mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um espetáculo da Broadway foi das melhores coisas que fiz enquanto estive em NY

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vizinho pediu-me ajuda para uma cena: ele meteu-se no arrendamento local vai fazer agora 1 ano, ele tem a casa dele para arrendar e de há 4 meses para cá também um apartamento. Ele tem os imóveis em vários sites, mas pediu-me ajuda para o airbnb.

Este apartamento que ele tem há 4 meses ainda não teve nenhuma reserva. No airbnb a filtrar por "Madeira Islands" tem cerca de 1000 anúncios, a cena é que o anúncio dele está na página 18-19-20 etc ... é que aquilo vai saltando de página em página, ele disse que já chegou a estar na página 8.

Alguém sabe como é que se consegue meter o anúncio nas primeiras páginas no airbnb? Ele esteve lá a explicar e realmente existe na pessoal que está sempre nas primeiras páginas e nem tem muito tempo daquilo ou comentários.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...