Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Alguém já fez a Rota Vincentina? Planos tranquilos para 4/5 dias? Eu estive a ver a Rota dos Pescadores e parece a mais adequada mas queria algum feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao passadiço de Arouca, da para fazer só uma viagem de ida, eles tem taxis, se forem 5 amigos não deve dar muito mais que um euro a cada um para voltar para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao passadiço de Arouca, da para fazer só uma viagem de ida, eles tem taxis, se forem 5 amigos não deve dar muito mais que um euro a cada um para voltar para trás :mrgreen:

Tens a certeza? A mim disseram-me que é preço fixo, tipo 20€ como querem meter no aeroporto de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? A mim disseram-me que é preço fixo, tipo 20€ como querem meter no aeroporto de Lisboa

nunca ando de taxi mas na net diz que é 50centimos por km :mrgreen: , 20 euros é uma roubalheira gigantesca, vou ver se arranjo companhia e ainda vou este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ando de taxi mas na net diz que é 50centimos por km :mrgreen: , 20 euros é uma roubalheira gigantesca, vou ver se arranjo companhia e ainda vou este mês.

Já fiz o percurso do passadiço e só aconselho 3 coisas, muita água, calcado confortável, e não levem pessoal com vertigens, senão não acabam o percurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

falaram-me em 15€.

Não consegui ir lá hoje, mas não passa do próximo sábado

Compartilhar este post

Link para o post

A Mabi faz os melhores croissants de chocolate do mundo. Abre ás 7 da manhã acho eu. Mesmo bom depois da noite.

epa vdd ja la nao vou ha uns 10 anos e ainda me lembro de quão bons eram

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Também já não vou há uns 5 lol. E não devo ir nos próximos anos também, que hoje em dia já nem conheço ninguém que vá para milfontes.

Mas eram noites épicas quando era mais miúdo, ponto de encontro ali na casa do povo, depois um bar la ao lado, seguido de uns shots no bar da brasileira e depois sudoeste. Depois na madrugada uma visitinha à Mabi e o belo do croissant de chocolate enquanto o sol nascia :carinhoso:

Boas memórias lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que procuras? Cidade, campo, serra, praia? O que é que já conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

E viajar sozinho em PT? Alguns sítios recomendados?

não tenho nada em concreto, mas para lados de Cinfães e sempre a acompanhar o Douro há sítios muito fixes

Compartilhar este post

Link para o post

Casas / Apartamentos para Portimão > 07 a 13 Setembro.

Está tudo cheio, não sei se alguém aqui tem alguma coisa (pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vim das asturias há uma semana.

já tenho saudades.

dispensava era as 12h de viagem

Compartilhar este post

Link para o post

vim das asturias há uma semana.

já tenho saudades.

dispensava era as 12h de viagem

Onde estiveste bicho?

Astúrias é muito bom. Praia e montanha lado a lado, não há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal .

Tenho um amigo (20 anos) que vai com uma rapariga dois dias no fim do mês a Rotterdam.

Alguém conhece a cidade e que possa dar conselhos úteis? Locais a visitar, o que fazer, onde puder almoçar/jantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Vou passar 3 dias a Lisboa. Sugestões para visitar além do mais óbvio? Estou a pensar seguir algo como este roteiro aqui:

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=z8ioEEIphtwY.k3ueFxKIqCs4

Sugestões de sítios para jantar, mas que não seja caro? E restaurantes com fado ao vivo ou assim? Obrigado

Acrescentava alguns sitios a esse roteiro

Dia 1

Fundação Gulbenkian

Parque Eduardo VII

Estufa Fria

Avenida da Liberdade

Chiado

Graça (Miradouros)

Dia 2

Torre Vasco da Gama

Jardim até à Ponte Vasco da Gama

Dia 3

Fundação Champalimaud

Jardim Botanico Tropical

Museu da Electricidade

O 2º dia parece-me muito vazio, numa tarde visitas a zona do Parque nas Nações. Acho que podias passar algumas cenas do 1º dia para o 2º.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentava alguns sitios a esse roteiro:

O 2º dia parece-me muito vazio, numa tarde visitas a zona do Parque nas Nações. Acho que podias passar algumas cenas do 1º dia para o 2º.

Obrigado :) Alguns desses sítios já tinha acrescentado (parque eduardo VII, chiado, torre VG) mas outros tinham-me passado ao lado/não conhecia.

Sim, já tinha também pensado que o 2º dia estava demasiado vazio. Só tenho de decidir se troco o 2º pelo 3º, visto que no 3º tenho avião para apanhar às 20h ou se passo algumas coisas do 1º para o 2º dia.

Algum restaurante típico, não muito caro, que aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...