Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

dá para levar álcool na bagagem de mão?

Etilico ou para buber?

Anyway, 100ml.

Se comprares la dentro do aeroporto, é ate te fartares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu perguntei isso do seguro porque quando estive a ler sobre o assunto tinha ficado com a ideia que ter um acidente com feridos, mesmo que ligeiros, sem os seguros que cobrem tudo e mais alguma coisa era situação para nos arranjar um problema para a vida.

Tens um valor máximo, eles normalmente so reservam no teu cartão X euros. E é essa a guita que te tiram.

O resto, bem o resto, é como em qualquer lugar.

Se lixas alguém, tens de arrotar com todo o processo.

Anyway, ja confirmei e está incluido.

If you purchased Budget Loss Damage Waiver (LDW) with your rental, your claims process is now complete. Loss Damage Waiver is an optional service which, if accepted, eliminates your financial liability for loss or damage to the Budget vehicle, its parts and accessories, provided the vehicle is used in accordance with the terms and conditions of the rental agreement.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à minha route 66, terá de ficar para a lua de mel ou coisa que o valhe.

Depois de um intenso estudo, percebi que com a enormidade de m*rda que queria ver, 15 dias provavelmente seria pouco tempo. E mais do que isso é impossível para a maria tirar ferias. (A malta é Director de museu e quês, mas se a assistente esta fora mais de duas semanas, ja náo sabem o que fazer à propria vida...)

Sendo assim, farei:

[ ] Los Angeles

[ ] Grand Canyon

[ ] Monument Valley Arizona

[ ] Antelope Canyon

[ ] Las Vegas

[ ] Death Valley National Park

[ ] Mammoth Lakes (Yosemite)

[ ] Yosemite National Park

[ ] San Francisco

[ ] Santa Barbara

[ ] San Diego

[ ] Los Angeles

Sorry pela pirraça. :happy:

Jesus que bela aventura :prayer:

Mas vais com malta amiga? Isso vai ser só histórias do caraças, tens de contar essa viagem como deve ser à malta eheh. E esse Mustang é lindo|

Compartilhar este post

Link para o post

leva (bastantes) preservas

ahaha então? o meu amigo já me disse que elas adoram os estrangeiros mas é assim tão à balda?

Fiasco, cena top mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eindhoven + Amesterdão em 3 dias dá para aproveitar bem? Como costuma ser o tempo pela Holanda em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Jesus que bela aventura :prayer:

Mas vais com malta amiga? Isso vai ser só histórias do caraças, tens de contar essa viagem como deve ser à malta eheh. E esse Mustang é lindo|

Com a Maria.

Mas ela consegue ser pior que eu, por isso...

Eindhoven + Amesterdão em 3 dias dá para aproveitar bem? Como costuma ser o tempo pela Holanda em Janeiro?

Quando vens?

Anyway, Janeiro é frio. Alguma chuva e cheira-me que "este ano" pouca neve.

3 dias inteiros?

Dá à rasca mais dá.

Se nao conheces ambas as cidades, Amesterdao vale bem mais a pena. Tipo 2+1.

E nem te digo para so fazeres Amesterdao, porque n sei como vai ser o tempo.

2 Dias Amesterdao + 1 Dia Eindhoven.

Compartilhar este post

Link para o post

Etilico ou para buber?

Anyway, 100ml.

Se comprares la dentro do aeroporto, é ate te fartares.

para buber, queria já levar de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga em Eindhoven e vai logo para Amesterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vens?

Anyway, Janeiro é frio. Alguma chuva e cheira-me que "este ano" pouca neve.

3 dias inteiros?

Dá à rasca mais dá.

Se nao conheces ambas as cidades, Amesterdao vale bem mais a pena. Tipo 2+1.

E nem te digo para so fazeres Amesterdao, porque n sei como vai ser o tempo.

2 Dias Amesterdao + 1 Dia Eindhoven.

Eindhoven é uma tarde.

Caga em Eindhoven e vai logo para Amesterdão.

Obrigado pelas respostas :)

Eindhoven foi mais pelo voo da ryainar a 15€. E como vi que é só uma hora e tal de comboio depois, até aproveitava. Mas já agora, e não conheço nada na Holanda, recomendam os 3 dias em Amesterdão ou há algo à volta que valha a pena dar um salto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em Maastricht e em Eindhoven.

Eindhoven tem que ver, mas parece-se com outro monte de cidades de dimensões parecidas. Maastricht é mais identitário e histórico, foi uma tarde bem passada. Mas há por aí quem conheça melhor a Holanda. Tens Haag, Roterdão, Utrecht, Groningen...

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel comprar um bilhete sem data ?

Isto é, comprar um bilhete para uma pessoa para um destino especifico mas que não tem um dia exato para viagem.

O objetico é oferecer um destes mas como não há uma data exacta para viajar oferecia o bilhete como prenda para assim ser usado quando fosse possivel.

Tive esta ideia a partir de um filme mas não sei se é possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra-lhe um voucher da Ryanair ou de outra companhia para que querias comprar o voo, é a única maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que compras algo que não se sabe o valor?

Opá, podia haver um preço definido para este tipo de serviço mas sim, é uma pergunta um bocado estúpida :mrgreen:

Compra-lhe um voucher da Ryanair ou de outra companhia para que querias comprar o voo, é a única maneira.

Ok, obrigado Lip :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sai de Portugal e não percebo nada disto.

Eu quero ir á Argentina em Novembro e lá existem 2 sítios indispensáveis onde tenho de ir (Bombonera e Monumental) a ideia é a agência tratar dos bilhetes para os jogos para evitar fazer a viagem e depois lá não conseguir arranjar bilhetes, para quem costuma viajar qual é para vocês a melhor agência de viagens para me conseguir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sai de Portugal e não percebo nada disto.

Eu quero ir á Argentina em Novembro e lá existem 2 sítios indispensáveis onde tenho de ir (Bombonera e Monumental) a ideia é a agência tratar dos bilhetes para os jogos para evitar fazer a viagem e depois lá não conseguir arranjar bilhetes, para quem costuma viajar qual é para vocês a melhor agência de viagens para me conseguir isto?

Eu fui uma vez de agência e nunca mais. Sempre mais caro. Hoje em dia com internet marcas tudo e com segurança. E fica 99.9% das vezes mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...