Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Outra treta: a minah namorada vai num voo depois do meu. O primeiro dia para fazer o check-in gratuito é hoje, dia 7. Na página da viagem diz que o check-in gratuito está disponível. Quando vou fazer, os marmelos querem que eu pague os 5€ de reserva de lugar. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fui agora fazer o check-in da minha próxima viagem (final deste mês) e pediram-me os dados do BI/CC.

Só não faço o check-in agora senão tenho de pagar 5,99€

Não escolhas o lugar, assim não pagas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Outra treta: a minah namorada vai num voo depois do meu. O primeiro dia para fazer o check-in gratuito é hoje, dia 7. Na página da viagem diz que o check-in gratuito está disponível. Quando vou fazer, os marmelos querem que eu pague os 5€ de reserva de lugar. :confuso:

N reserves lugar.

N precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens comboio do aeroporto directamente para o Passeig de Grácia, a estação é practicamente na Plaça de Catalunya, o inicio da Rambla.

uso aquele cartão o T-10? fica a 99centimos cada viagem supostamente, no site diz que dá do aeroporto até ao centro da cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor aeroporto em Moscovo (entenda-se o mais central)? Estou aqui a tentar comprar o voo st. Petersburgo - Moscovo e estou indeciso.

Uber funciona lá?

Compartilhar este post

Link para o post

N reserves lugar.

N precisas.

Foi o que fiz. Esperei mais um pouco e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor aeroporto em Moscovo (entenda-se o mais central)? Estou aqui a tentar comprar o voo st. Petersburgo - Moscovo e estou indeciso.

Uber funciona lá?

O principal será Domodedovo, ou lá como se escreve. Nem sempre o principal é o mais próximo, mas deve estar bem ligado. Tenho a impressão que o outro, Sheremeqqcoisa é mais usado para charters e assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Aerobus de Lisboa funciona direitinho? Passa mesmo um autocarro de 20 em 20 minutos? Do aeroporto até Picoas leva muito tempo?

Eu sou um nervosinho do pior, e dia 14 vou estar sozinho em Lisboa, por isso queria saber essas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fores estupidamente carregado, apanha o metro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para Picoas apanhas a linha vermelha, no Saldanha mudas para a amarela e é uma estação. Demora uma meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

esta carnaval, aconselham algo ? (quinta > terça)

orçamento curto :mrgreen: (+- 100/150€ por pessoa)

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa a beber cerveja e a comer camarão.

e já dá para muito camarão, obrigado pela dica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, na próxima Terça vou para Dublin com a namorada e voltamos na Sexta. O voo de regresso vai ser pela Aer Lingus mas eles só deixam faazer o check in online 24 horas antes do voo. Os bilhetes foram comprados pela Abreu e já lhes mandei mail a perguntar como é que ia fazer (porque não vou levar computador e nem sei lá de nenhum sítio para imprimir os cartões de embarque) mas entretanto lembrei-me de outra:

Se eu for direito ao aeroporto no dia do voo (nas tais 2h antes da partida) e quiser fazer o check in lá, posso? Só preciso de levar a documentação e a "prova" de compra dos bilhetes pela agência, não? Pago mais por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Uma questão, na próxima Terça vou para Dublin com a namorada e voltamos na Sexta. O voo de regresso vai ser pela Aer Lingus mas eles só deixam faazer o check in online 24 horas antes do voo. Os bilhetes foram comprados pela Abreu e já lhes mandei mail a perguntar como é que ia fazer (porque não vou levar computador e nem sei lá de nenhum sítio para imprimir os cartões de embarque) mas entretanto lembrei-me de outra:

Se eu for direito ao aeroporto no dia do voo (nas tais 2h antes da partida) e quiser fazer o check in lá, posso? Só preciso de levar a documentação e a "prova" de compra dos bilhetes pela agência, não? Pago mais por isso?

tl;dr

Podes fazer checkin no aeroporto. Sempre. N pagas mais por isso. Ficas é limitado aos lugares disponíveis. Ou se houver overbooking, a ficar em terra.(o que é raro, mas acontece) :)

O Check in online dá sempre jeito. Mas onde rende mesmo é quando n tens bagagem de porao para despachar. Pq segues logo para o aviao.

Se tiveres bagagem de porao, tens sempre de ir bater com os costados ao balcao de check-in, facas check in online ou nao.

Deveras ter tambem maquinas para check online, onde atraves do numero de reserva e o teu nome, conseguiras fazer o check in. But again, se tiveres bagagem de porao, tens sempre de ir ao balcao de check-in.

O teu hotel deve ter internet assim como o aeroporto. Fazes checkin atraves do telemovel se quiseres. https://webcheckin.aerlingus.com/html/checkIn/checkin.html

Se tiveres Iphone tens uma App propria para bilhetes, se tiveres android saca a app PassWallet, ficas com o cartao de embarque digital.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está decidido. Será Berlim - Praga - Varsóvia. Bilhetes comprados. Agora falta ver sítios para ficar e o que ver. Como tal, caros amigos, podem dizer de vossa justiça quanto aos destinos e o que fazer. Vou dia 9 e volto dia 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ano passado ter andado por terras de Itália, ando a pesquisar algo para este ano. Querem dar alguma recomendaçao? Se der para conciliar história e praia era óptimo. Pensei na Croácia, a minha namorada queria Grécia mas nao sei porque tenho má impressao de Atenas.

Aceito sugestoes de Europa Central e Leste também para um fim de semana alargado. Ando inclinado para a Polónia.

Estejam a vontade para fugir as recomendaçoes se valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia se fores para a zona de Split e Zadar, preferivelmente a norte destas, e alugares um carro num ou dois dias aproveitas para fazer a costa, ir a Plitvice Jezera e Split. Primeira tem praia, segunda é imperdível, terceira tem história da WW2.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ano passado ter andado por terras de Itália, ando a pesquisar algo para este ano. Querem dar alguma recomendaçao? Se der para conciliar história e praia era óptimo. Pensei na Croácia, a minha namorada queria Grécia mas nao sei porque tenho má impressao de Atenas.

Aceito sugestoes de Europa Central e Leste também para um fim de semana alargado. Ando inclinado para a Polónia.

Estejam a vontade para fugir as recomendaçoes se valer a pena.

O sul de França é fixe. Consegues combinar boas praias (até Cannes, a partir daí é só praias de calhaus), com imensa cultura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nem na compra, nem no check-in. Será que é por ser uma viagem dentro de Portugal?

Quando comprei pela Ryanair para a Madeira também não pediu BI.

O Aerobus de Lisboa funciona direitinho? Passa mesmo um autocarro de 20 em 20 minutos? Do aeroporto até Picoas leva muito tempo?

Eu sou um nervosinho do pior, e dia 14 vou estar sozinho em Lisboa, por isso queria saber essas coisas :mrgreen:

Precisas de companhia, é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...