Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Em Março vou à Suíça pela TAP, compensa registar-me no Programa Victoria? Antes que alguém pergunte, é a companhia onde costumo viajar mais.

isso é tipo miles and more?

so compensa se viajares todos os meses e aí provavelmente consegues chegar a membro silver que provavelmente só te dá acesso a business lounge no Porto/Lisboa

de qualquer forma não perdes nada com isto, ficas sempre com um cartão bonito para teres na carteira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas precisas de uma grande quantidade de milhas para teres direito a essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me na mesma, prejudicado não saio.

Amanhã tenho de ligar para os gajos. Há sítios que fala em que se comprar um bilhete de bebé terei de viajar com ele ao colo. Não estou minimamente interessado em passar duas horas com a minha bebé ao colo, sabendo que não se aguenta cá meia hora sequer. Já alguém viajou com bebés inferiores a dois anos?

Vais voar com bebés?

Nas reservas feitas em easyJet.com, os bebés não terão um lugar próprio no avião e devem viajar ao colo dos adultos (com idade superior ou igual a 16 anos) que os acompanham.

Se pretendes reservar um lugar separado para um bebé, telefona para o Serviço de Apoio ao Cliente.

By: Easyjet

Compartilhar este post

Link para o post

200 milhas = 10€ de desconto, not bad :mrgreen:

Onde viste isso? Tenho 35.000 milhas na TAP, e quando no início do mês simulei comprar um voo para o Canadá não chegava.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei como é no programa Victoria, mas no Miles and More as milhas só tem duração de um ano civil, perdi a possiblidade de levar um upgrade por so me ter registado em Março :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui consegues ver a conversão milhas-viagens.

Eu com 35.000 consigo fazer ida e volta à Escandinávia ou Rússia pagando só as taxas, mas estou mais a pensar fazer uma roadtrip Eslovénia, Austria, Croácia (por aí) e oferecer os voos à minha namorada (escolhendo esssa zona as milhas pagavam completamente ida e volta a mim e a ela, teria só de pagar as taxas).

Compartilhar este post

Link para o post

A troca de milhas só rende para viagens longas.

E essa m*rda de expirarem é um grande negócio para eles. As pessoas que não querem perder milhas compram a extensão das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

A troca de milhas só rende para viagens longas.

E essa m*rda de expirarem é um grande negócio para eles. As pessoas que não querem perder milhas compram a extensão das mesmas.

Na TAP não me pareceu.

Estocolmo ida e volta nas datas que vi estava 238€.

Viena estava 200€.

Ir a Viena fica metade das milhas comparado com Estocolmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia viagens caras de 500€+. Já que a taxa de aeroportos é praticamente a mesma em todo o lado, rende ir juntando para as maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso sim. Mas em época alta América do Norte fica 60000, Oslo fica 25000, e como já foi referido, as milhas expiram.

Eu tenho 33000 que expiram fim de fevereiro, portanto mesmo se quisesse guarda-las para chegar às 60000 teria de gastar dinheiro para prolongar as milhas. Prolongar 10000 milhas fica 150€. Não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me na mesma, prejudicado não saio.

Amanhã tenho de ligar para os gajos. Há sítios que fala em que se comprar um bilhete de bebé terei de viajar com ele ao colo. Não estou minimamente interessado em passar duas horas com a minha bebé ao colo, sabendo que não se aguenta cá meia hora sequer. Já alguém viajou com bebés inferiores a dois anos?

Vais voar com bebés?

Nas reservas feitas em easyJet.com, os bebés não terão um lugar próprio no avião e devem viajar ao colo dos adultos (com idade superior ou igual a 16 anos) que os acompanham.

Se pretendes reservar um lugar separado para um bebé, telefona para o Serviço de Apoio ao Cliente.

By: Easyjet

Eu penso que não há outra hipotese pois também não é viável um bebé ir sentado numa cadeira de avião. É ao colo também por uma questão de segurança. Leva coisas para a entreter, a minha em casa também não fica 2horas ao colo mas já fiz umas 6 viagens de 1h30 com ela e correu bem. Tenta fazer com que a hora de dormir calhe no avião.

Compartilhar este post

Link para o post

pedem o passaporte para comprar bilhetes? ou dá para comprar depois?

Compartilhar este post

Link para o post

pedem o passaporte para comprar bilhetes? ou dá para comprar depois?

A primeira vez que viajei para fora da Europa precisava de dar o nº de passaporte para reservar os bilhetes.

Tenho uns amigos que vão sair pela primeira vez da Europa este ano e tb foram tratar do passaporte antes de comprar os bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova politica das malas da rayanair, a "mala" que vai para o porão é entregue aos funcionários quando estamos na fila?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é entregue lá em baixo como costumava ser quando a tua mala tinha de ir para o porão por falta de espaço, ou seja, na pista antes de entrares no avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não adquiriste a opção Prioritário e 2 Malas de Cabine não te é permitido transportar malas de rodas a bordo. A tua mala será enviada gratuitamente para o porão, assim que chegares à porta de embarque.

Está lá no site. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu pensava, pena terem reduzido também a mala que podemos levar, fiquei com a ideia pelas dimensões impostas que nem uma eastpak podemos levar a nossa beira.

Obrigado a ambos. :compinchas:

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou a Londres em Abril e preciso de tirar o Cartão Europeu de Saúde, como é que o posso fazer através do site da Segurança Social?

Compartilhar este post

Link para o post

tens de pedir password na segurança social directa para poderes criar conta e depois pedir o CESD no portal. Eles enviam praí em uma semana para a morada que tens ligada ao teu CC uma carta com essa password.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegues fazer isso saindo sempre de Ponta Delgada. Já deste uma vista de olhos para ver o que queres realmente ver?

Pelas partilhas deixadas aqui no tópico seria algo como:

- Ponta Delgada

- Lagoa Das Sete Cidades

- Lagoa do Fogo

- Lagoa das Furnas e parque Terra Nostra

- Nordeste

- Fajã de Cima

- Ribeira Grande

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...