Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se eu enviar uma sms a alguém do estrangeiro, e se essa pessoa me responder, existe alguma forma de essa pessoa perceber que eu não estou no país além do dinheiro que vai gastar no envio da mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu enviar uma sms a alguém do estrangeiro, e se essa pessoa me responder, existe alguma forma de essa pessoa perceber que eu não estou no país além do dinheiro que vai gastar no envio da mensagem?

Podes sempre referir esse facto na sms que enviaste 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi essa segunda parte, a pessoa paga sempre o mesmo para ti não interessa onde estás

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu número é português a pessoa não gasta mais dinheiro do que gastaria se tivesses em solo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

O problema é que eu não quero referir que estou no estrangeiro. :lol: Das vezes em que estive para lá da fronteira nunca tive o roaming activo. Vou precisar de enviar mensagens estando fora daqui e não me interessa que quem as recebe saiba que eu não estou no país. É por aí, mas pelas vossas respostas já percebi que a menos que eu informe, é impossível de saber. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém foi passar um fim-de-semana prolongado a vigo eheheh

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinhas:

Não sei se sabem, mas é necessário requisitar espaços temporais nos aeroportos, vulgo slots, para que seja atribuída a possibilidade de voar. Estes slots são pagos, e, ainda que a lista que saiu não seja vinculativa, indicia vontades e interesses de diversas companhias aéreas. Pelo menos pensam em operar determinadas rotas.

E então, vamos a factos: a Turkish Airlines solicitou slots para voar para o Porto. Em Lisboa, destaca-se a companhia aérea da Guiné-Equatorial. E em Ponta Delgada que a Ryanair, quer a Easyjet, chegaram-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aderiram à CPLP é natural terem voo directo para Lisboa. Mas ainda assim, não são dos que estão banidos de voar na UE?

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães, que recomendam visitar? Vou lá passar um fim de semana e gostava de saber que recomendam, quem já lá foi ou é de lá. Já agora onde almoçar/jantar? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Castelo, Paço dos Duques, Praça S. Tiago... Vai à Penha também.

Com jeitinho ias também ao Sameiro e Bom Jesus em Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Barcelona é perderes-te no bairro Gótico, el Born e parte de cima do Raval e descobrires os recantos que por lá existem (praça Sant Felip de Neri, plaça del Pi, etc). Visitar a Boqueria, o Parc Güell, subir a Montjuic, descer o Passeig de Grácia e a rambla até à estatua de Colombo. Jantar na Barceloneta, correr os bares e restaurantes nas praças do bairro de Gràcia...

É por aí.

Montjüic :prayer: Já lá dormi uma noite num parque nessa subida :lol: O sítio mesmo onde dormi era uma espécie de encosta com alguns 45 graus de inclinação :lol: escondido atrás de uma árvore lol

Compartilhar este post

Link para o post

Montjüic :prayer: Já lá dormi uma noite num parque nessa subida :lol: O sítio mesmo onde dormi era uma espécie de encosta com alguns 45 graus de inclinação :lol: escondido atrás de uma árvore lol

lol f*da-se :lol:

deixa-me adivinhar, tinhas estado a curtir à noite na sala Apolo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Antes fosse :lol:

No último dia do interrail, já não havia dinheiro para nada :mrgreen:

Ah e depois de manhã fomos para os lados do Estádio Olímpico e íamos dormir uma sesta para aqueles lados junto ao Palau Sant Jordi. Chegámos lá e tau, concentração de testemunhas de geová. Passado uma hora, dá-me uma vontade de cagar enorme, meio diarreia ou o crl, fui lá perguntar se podia usar a casa de banho e disseram-me que não porque não tinha credencial. Pqp tive de andar uns 5 minutos até ao pinhal para ir cagar. O melhor foi depois ter descoberto que havia lá um WC público mesmo ao lado :mad:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha:

Porto-Istambul pela Turkish Airlines. 4x por semana, a partir de 30 de abril.

É o cumprimento de uma promessa antiga, que esteve quase para acontecer no ano passado, não fora alguém convencer os turcos que as quatro frequências ficavam melhor na Portela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida: o aeroporto de Beja funciona? Há voos para onde e de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha:

Porto-Istambul pela Turkish Airlines. 4x por semana, a partir de 30 de abril.

É o cumprimento de uma promessa antiga, que esteve quase para acontecer no ano passado, não fora alguém convencer os turcos que as quatro frequências ficavam melhor na Portela.

A que preço mais ou menos? Eis siga que top

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia haver ja alguma ideia do preço. A Turkish situa-se onde na gama das operadoras?

Mas qualquer coisa como 200euros ir e vir era genial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Turkish foi a melhor companhia que voei.

Venceu, pela 4ª vez consecutiva, como melhor companhia aérea europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio já me decidi, devo ir em Fevereiro com a minha namorada para Budapeste. De Lisboa para Londres e de Londres para Budapeste, isto ida e volta pela EasyJet, fica a 140€. Bem bom, acho eu. Alguém, que já lá tenha ido, tem sugestões, conselhos, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...