Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se fores lá, vais para onde?

NY e possivelmente Washington tb

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez reservas com a ryannair com cartão de Débito?

Eu da ultima vez fiz e não deu problemas. Mas desta vez estão a pedir o CVV e no cartão de débito não tem isso e não sei o que é suposto colocar nesse campo. E não me lembro como fiz da outra vez (eram cartões de bancos diferentes, mas ambos de débito e muito semelhantes)

Compartilhar este post

Link para o post

Cria um mbnet (basicamente é teres um cartão de débito e criares, virtualmente, um cartão de crédito que contem esse CVV que falas) e é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comer, para além da francesinha, vai à Casa Guedes comer um sande de pernil e ao COnga comer bifanas.

Faz disto a tua prioridade.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, na próxima semana vou andar pelo Porto. Sítios a evitar de dia e à noite? 6 ou 7 sítios obrigatórios de se visitar? Sair à noite, onde? Onde comer uma boa francesinha (dispenso a discussão do costume sobre o melhor sítio, basta-me um sítio onde é seguro que coma uma francesinha de boa qualidade)?

Obrigado desde já.

Que dias da semana é que vens? Por causa de sair à noite

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso passaporte para entrar na Hungria? no site diz que sim apesar de ser membro do espaço Schengen e da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Já lá estive e não precisei disso.

Budapeste é uma cidade brutal, e as festas é só gado do bom por metro quadrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, já tinha um posto enorme e apaguei tudo.

Resumidamente:

- Bolhão de manhã cedo

- Avenida dos Aliados

- Torre dos Clérigos

- Passeio das Virtudes

- Jardins do Palácio de Cristal

- Jardins e museu (se gostares de arte contemporânea) de Serralves

- Sé

- Atravessar a ponte D. Luiz a pé

- Caves do vinho do Porto

- Palácio da bolsa

- Igreja de S. Francisco

- Majestic (se não fores rico, não comas nada)

- Livraria Lello

- Casa da Música

Aqui há uns meses fiz um roteiro ao Schizo. tenta ver.

Para comer, para além da francesinha, vai à Casa Guedes comer um sande de pernil e ao COnga comer bifanas.

És grande, Tio. Muito obrigado! ;)

Que dias da semana é que vens? Por causa de sair à noite

Em princípio chego na Terça e vou-me embora na Sexta. Estava a contar sair Quarta ou Quinta (ou até os 2 dias).

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia tenho de visitar o Porto como deve ser.

Lisboa conheço como a palma da minha mão, e o Porto aqui tão perto... nada. Só conheço a zona dos Aliados, mesmo e a do Estádio do Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio chego na Terça e vou-me embora na Sexta. Estava a contar sair Quarta ou Quinta (ou até os 2 dias).

Sair é dar um giro pela baixa e ir a 1, 2 ou 3 bares ou queres meter-te numa discoteca?

Compartilhar este post

Link para o post

Cria um mbnet (basicamente é teres um cartão de débito e criares, virtualmente, um cartão de crédito que contem esse CVV que falas) e é tranquilo.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha ido aos Estados Unidos de férias?

Fui em trabalho há duas semanas.

É só preencheres o ESTA online. Nem os campos todos tens de preencher, só os obrigatórios. Por exemplo eu nem meti local de partida e chegada.

Mal acabas de submeter vais ter fazer o pagamento. A partir do momento que pagas tens o ESTA aprovado e estás apto a entrar nos EUA. Não precisei de esperar dia nenhum para estar aprovado.

Foi só mesmo submeter, pagar e fica automaticamente aprovado. Isto foi feito em 5 minutos prái.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de chegar da zona de Mulhouse - Basel e... adorei! :prayer: Fiquei instalado num hotelzinho super-simpático, com umas vistas brutais sobre os enormes campos de vinhas que cobrem a região de este a oeste e as pequenas vilas são lindas de morrer, com muitas cores e decoradas com flores de todos os tipos! A gastronomia é muita parecida com a portuguesa, embora eles se destaquem pelas tarte flammés (uma espécie de pizza mas com uma massa, que embora seja fina, não é nada dura). Pá, bebi, comi, dancei até não poder mais...

Superou as minhas expectativas. Recomendo vivamente.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

do Porto só conheço o aeroporto icon_mrgreen.gif

E chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei instalado num hotelzinho super-simpático, com umas vistas brutais sobre os enormes campos de vinhas que cobrem a região de este a oeste e as pequenas vilas são lindas de morrer, com muitas cores e decoradas com flores de todos os tipos!

E o teu companheiro também gostou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu companheiro também gostou? :mrgreen:

Sacana! :mrgreen:

Mas, a sério, ainda agora cheguei e já tenho saudades daquilo. O mais próximo de paraíso na terra, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ha descontos porreiros na KLM.

390€ ida e volta para NY

Compartilhar este post

Link para o post

shock.gif shock.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...