Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Só para dizer que estive em Paris e é impressionante como o ambiente muda depois das 20/21h... Muito mau.

Onde? Estive lá há 1 ano e andei sempre a pé até à meia-noite, sempre à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei e não tive problema algum. O único problema foi mesmo de dia mas essa zona até nem é das mais simpáticas, na zona de Pigalle.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Março tenho de ir à Bélgica. Vou ver se aproveito e passo um fim de semana em Paris... Vou de comboio.

Hostels baratos?

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Em Março tenho de ir à Bélgica. Vou ver se aproveito e passo um fim de semana em Paris... Vou de comboio.

Hostels baratos?

O que defines barato? Eu quando fui fiquei no hotel President Husa Park e foi mediano. Lembro-me de olhar para Hostels e não encontrar assim nada de especial. Mas fala com o w0 que ele vive ou vivia lá, pode ser que saiba algo melhor..

Quer dizer, isto deduzindo que estás a falar de Bélgica - Bruxelas e não de Paris :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Hostels baratos?

Eu vou em fevereiro (ja o disse aqui inclusive), e reservei para um que se chama Brxxl 5 City Centre Hostel. Posso depois dar feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em fevereiro (ja o disse aqui inclusive), e reservei para um que se chama Brxxl 5 City Centre Hostel. Posso depois dar feedback

Pois foi. Na altura não sabia mas conheci uma rapariga que trabalha com hoteis e vou lhe perguntar (continuo sem saber portanto)

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de alojamento em Nova Iorque?

Eu fui lá na passagem de ano e fui por um pacote de agência de viagens e fiquei num Marriott. Em termos de alojamento não te posso ajudar, agora no resto se for preciso algo é só apitar (mas eu fiquei-me só por manhattan)

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não vou para Viena, fica um bocado fora de mão no que toca a orçamento, tudo lá é caríssimo. Portanto, surgiu a ideia de Bratislava. Já alguém lá esteve? Aconselham? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não vou para Viena, fica um bocado fora de mão no que toca a orçamento, tudo lá é caríssimo. Portanto, surgiu a ideia de Bratislava. Já alguém lá esteve? Aconselham? Vale a pena?

A minha namorada já lá foi. Vês numa tarde e não tem nada de especial, pelos vistos. Qual é o percurso todo que vais fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada já lá foi. Vês numa tarde e não tem nada de especial, pelos vistos. Qual é o percurso todo que vais fazer?

Shit. Pior notícia que me podias ter dado. Vou fazer Budapeste e sitio x. Que não faço ideia de qual seja. Viena é mesmo estupidamente caro, não que não estivesse à espera mas, continua a ser um abuso. Portanto, é Budapeste + sitio x. Praga é muito longe e perdia imenso tempo. 14 horas no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit. Pior notícia que me podias ter dado. Vou fazer Budapeste e sitio x. Que não faço ideia de qual seja. Viena é mesmo estupidamente caro, não que não estivesse à espera mas, continua a ser um abuso. Portanto, é Budapeste + sitio x. Praga é muito longe e perdia imenso tempo. 14 horas no minimo.

Eslovénia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 3 questões:

- Costumam ser rigorosos nas medidas da bagagem de mão? Para Dublin vou pela Ryanair, para Lisboa venho na Aer Lingus. Queria levar uma mala um pouco maior mas não quero obviamente arriscar-me a vê-la ir como bagagem de porão.

- A mala do portátil é considerado item de bagagem de mão?

- Há problema em levar o isqueiro comigo (no bolso do casaco, por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 3 questões:

- Costumam ser rigorosos nas medidas da bagagem de mão? Para Dublin vou pela Ryanair, para Lisboa venho na Aer Lingus. Queria levar uma mala um pouco maior mas não quero obviamente arriscar-me a vê-la ir como bagagem de porão.

- A mala do portátil é considerado item de bagagem de mão?

- Há problema em levar o isqueiro comigo (no bolso do casaco, por exemplo)?

1 - Varia de aeroporto para aeroporto. Se fosse no Porto, e não fosse muito maior, safavas-te. Em Paris ou em Milão estavas feito. Não conheço os procedimentos em Lisboa e em Dublin.

2 - Sim, conta. Mas agora, na Ryanair, podes levar dois itens de bagagem de mão, sendo um pequeno. Acho que a mala do portátil se enquadra aqui.

3 - Creio que não.

Compartilhar este post

Link para o post
You may carry one cabin bag per passenger (no allowance for infants travelling on their parents lap) weighing up to 10kg with maximum dimensions of 55cm x 40cm x 20cm, plus 1 small bag up to 35 x 20 x 20 cms

Inglaterra:

You can only carry 1 lighter on board. You should put it inside a resealable plastic bag (like the ones used for liquids), which you must keep on you throughout the flight. You can’t:

put it in your hold luggage

put it in your hand luggage after screening

Compartilhar este post

Link para o post

O de Lisboa é variável, depende da lotação do voo. Já apanhei voos mais vazios em que não estavam a ver as malas, mas no último, por exemplo, havia lá um gajo a checkar as malas e ainda apanhou alguns. E eu levo o meu portátil sempre numa segunda mala pequena, que eles permitem como o Tio disse, e é tranquilo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Dando para levar uma 2ª mala mais pequena (tinham-me dito que tal não era possível na Ryanair), facilita-me a vida. É que levar só uma mala de 55x40x20 cm para 5 dias é um bocado curto.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Varia de aeroporto para aeroporto. Se fosse no Porto, e não fosse muito maior, safavas-te. Em Paris ou em Milão estavas feito. Não conheço os procedimentos em Lisboa e em Dublin.

2 - Sim, conta. Mas agora, na Ryanair, podes levar dois itens de bagagem de mão, sendo um pequeno. Acho que a mala do portátil se enquadra aqui.

3 - Creio que não.

Em Dublin também é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Dando para levar uma 2ª mala mais pequena (tinham-me dito que tal não era possível na Ryanair), facilita-me a vida. É que levar só uma mala de 55x40x20 cm para 5 dias é um bocado curto.

É? Por acaso não acho. Já viajei, no máximo, uma semana só com uma mala assim e foi tranquilo. Até foi para um país frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha namorada consegue, qualquer homem consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Por acaso não acho. Já viajei, no máximo, uma semana só com uma mala assim e foi tranquilo. Até foi para um país frio.

Abri ontem uma mala com essas medidas lá na Primark e achei aquilo um bocado pequeno para levar a roupa toda. Ou melhor, não necessariamente apenas a roupa mas também portátil, um livro, objectos de higiene pessoal e máquina fotográfica, se só pudesse levar um item de bagagem de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, portátil nessa mala correndo o risco dela ir parar ao porão, é rijo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eslovénia?

Ljubliana vale a pena?

Ou Bratislava/Zagreb

Não perderia demasiado tempo nas viagens? É esse o meu medo.

Brno vale a pena? Pelo que vi e li, parece fantástico.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...