Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Muito dificil optar entre a Argentina e a Bolivia.

É um ibis normal, fica numa zona segura, na Praça dos Poveiros, cheio de sitios para comer à volta, dá para explorares a baixa toda a partir de lá.

Como ibis que é não podes contar com um sitio com lá muito charme, tem o que é preciso para descansar e é só.

E já não há assim tantas meninas no ataque na Rua da Alegria, e meninas é como quem diz senhoras de no minimo 55 anos. Na zona aliás sempre foi mais no jardim de S. Lázaro.

Pode já não haver tantas na rua, mas ainda há muito bar de alterne. mas sim, sendo perto dos Poveiros é mais calmo. E fica perto da Casa Guedes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá, não me assustem :lol:

Também gostei do Magnolia e do Porto Spot Hostel do que vi no booking. Decidirei durante a próxima semana.

EDIT: Tinhamos pensado no Ibis por ser perto do Coliseu, e para nos deslocarmos essencialmente a pé. É tranquilo fazê-lo à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei apaixonado por Praga :heart: Foi uma sexta-domingo muito bem passados. Recomendo vivamente a cidade. O Castelo é simplesmente fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me assustem :lol:

Também gostei do Magnolia e do Porto Spot Hostel do que vi no booking. Decidirei durante a próxima semana.

EDIT: Tinhamos pensado no Ibis por ser perto do Coliseu, e para nos deslocarmos essencialmente a pé. É tranquilo fazê-lo à noite?

Nunca tive chatices.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso país preferido, daqueles que já visitaram?

Netherlands sem duvida! Tive oportunidade de fazer um rail pelo pais quase todo em 2008 e fiquei fascinado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não havia uma lowcost que fazia Porto-Praga direto? A ligação foi descontinuada?

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém foi à croácia? tá no top da "to do" list, adiada 1 vez quando a maria engravidou, outra vez por falta de tempo e guito, outra vez porque tive que ir ao dubai visitar a minha irmã, mas se o mealheiro ajudar para o ano é que é! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém voou na Air Lingus, da Irlanda? Aquilo é razoável? :lol: Nunca ouvi falar desta companhia e provavelmente o voo que eu irei marcar para voltar de Dublin será com essa companhia.

Eu e nada a dizer, não servem refeição mas é minimamente confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que voou na Air Lingus.

A viagem é relativamente curta, não me importo muito com o conforto, nem espero nada do outro mundo pelo preço que vou pagar. Mas existe sempre aquelas dúvidas como nunca tinha ouvido falar da companhia e quês.

Em Outubro já começo a marcar isto tudo com muita calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não havia uma lowcost que fazia Porto-Praga direto? A ligação foi descontinuada?

Não. É a companhia CSA que faz a ligação, que é, a TAP checa. Não é lowcost. A rota funciona apenas no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

fazem 2 voos semanais, somente

Não. É a companhia CSA que faz a ligação, que é, a TAP checa. Não é lowcost. A rota funciona apenas no verão.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém foi à croácia? tá no top da "to do" list, adiada 1 vez quando a maria engravidou, outra vez por falta de tempo e guito, outra vez porque tive que ir ao dubai visitar a minha irmã, mas se o mealheiro ajudar para o ano é que é! :)

Fui este Verão!

Zagreb, Krka, Split e Dubrovnik!

É muito giro, o tempo é óptimo e as pessoas já são mais afáveis que no resto do Leste.

Onde estavas a pensar ir?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vi aí muita malta a falar que ia à Turquia. Não se esqueçam que a Turquia neste momento está practicamente em guerra civil e numa situação politica muitissimo instável, bem sei que a "confusão" é longe dos centros turisticos, mas era bom informarem-se da situação e também das posições e atrocidades cometidas pelo Estado turco nas ultimas semanas.

Eu sinceramente era dos ultimos lugares para onde iria por estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rua da Alegria é fixe se quiseres ir às meninas.

É algo a que não consigo responder.

Já tentaste ver via Alemanha, pela Germanwings, ou assim? A Alemanha é capaz de ser o país europeu com mais voos para a Turquia.

Tenho visto pelos sites comparador de voos, principalmente pelo jetcost.

Recomendas ver pelo site da German Wings?

btw, vi aí muita malta a falar que ia à Turquia. Não se esqueçam que a Turquia neste momento está practicamente em guerra civil e numa situação politica muitissimo instável, bem sei que a "confusão" é longe dos centros turisticos, mas era bom informarem-se da situação e também das posições e atrocidades cometidas pelo Estado turco nas ultimas semanas.

Eu sinceramente era dos ultimos lugares para onde iria por estes dias.

Isso é na zona mais próxima da Síria como Gaziantep, Adana e coisas do género.

Eu a ir, vou para Kadikoi, e para já, o pessoal meu amigo que está lá não tem tido nenhum problema. Tudo super tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, por exemplo. Ou então mesmo com a Lufthansa, que faz conexões com a Germanwings. Mas diz-me as datas que eu ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, respondi-te sobre a Sardenha lá para trás.

Eu vi na altura mas acabei por não responder.

Pá, eu muito por insistência da Maria, mas tambem claro por vontade minha, ando a ponderar ir dar umas voltas a algum lugar no Mediterrâneo, sendo que gostava que fosse um lugar menos comum. A Sardenha não é propriamente um destino desconhecido, mas também não é dos primeiros que vem à cabeça quando se pensa na região. Pá e é Itália, ando mesmo a querer ir a Itália. O problema é fazer esta viagem com um orçamento reduzido e ter possibilidade de me deslocar pela ilha. Vou ter de ver isso bem, também já conheço a Córsega e gostava de lá voltar.

Outro sitio que ando a ver, e esse sim com um orçamento curto já dá para curtir mais, é a costa da Albânia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sardenha tem esse problema da deslocação. Desconheço a rede ferroviária de lá e os transportes públicos. A costa nordeste é a que evitas, a costa Esmeralda, porque é o sítio dos ricos... onde estive, no noroeste, em Alghero tinhas algumas coisas em inglês, verdade, mas eu não encontrei muitos por lá.

Não sei pá, eu claramente fiz umas férias completamente diferentes do que tu pretendes, não sei qual será a facilidade de o conseguires fazer por lá. A nível de preços aquilo pareceu-me estar relativamente perto do norte de Itália, e nem estive na zona mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu muito por insistência da Maria, mas tambem claro por vontade minha, ando a ponderar ir dar umas voltas a algum lugar no Mediterrâneo, sendo que gostava que fosse um lugar menos comum. A Sardenha não é propriamente um destino desconhecido, mas também não é dos primeiros que vem à cabeça quando se pensa na região. Pá e é Itália, ando mesmo a querer ir a Itália. O problema é fazer esta viagem com um orçamento reduzido e ter possibilidade de me deslocar pela ilha. Vou ter de ver isso bem, também já conheço a Córsega e gostava de lá voltar.

Outro sitio que ando a ver, e esse sim com um orçamento curto já dá para curtir mais, é a costa da Albânia.

Já ponderaste a Sicília? Em termos culturais parece-me bem rica que a Sardenha. A vida também é mais barata e, tens algo muito raro aqui tão perto. Podes subir a um vulcão que entra frequentemente em actividade e que, vale mesmo muito a pena. E eu não fui mesmo até lá acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também ia à Sicília, mesmo que a Sardenha sinceramente seja algo com uma natureza e vida selvagem a léguas da Sicília. Basta dizer que via no sítio onde estava via por exemplo javalis todos os dias e que cheguei a ver 2 vezes um veado a passar pela praia completamente random :lol:

Ah, e fazer ali snorkling era incrível, via-se um pouco de tudo, só me faltou tentar apanhar um polvo e ver golfinhos, que naquela zona havia caso não andassem por lá barcos.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Fui este Verão!

Zagreb, Krka, Split e Dubrovnik!

É muito giro, o tempo é óptimo e as pessoas já são mais afáveis que no resto do Leste.

Onde estavas a pensar ir?

Só por curiosidade, com a namorada que estuda no Estoril? Digo isto porque me apareceu aqui a rapariga tagada numa foto tirada em Dubrovnik e como não é assim um destino muito frequente podia ser que por acaso fosse daí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só oiço falar bem de Menorca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...