Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

Muito obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

No centro de Amesterdão havia um, levou-me o couro e o cabelo e estive 10 minutos lá dentro. Antes tivesse chegado fogo ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu creio que já falei nisto várias vezes, mas vou repetir-me. A partir daqui cada um faz o que quiser.

Quando marcam viagens por sites tipo Edreams, Bravofly, vocês têm um site que vai aos sites das companhias marcar voos por vocês. Ou seja, ou vos cobra mais qualquer para ganhar dinheiro, ou é trafulhice, ou é uma sorte do caraças...

Agora pensem.

As vezes funciona como funcionam os sites que vendem jogos digitais bastante mais baratos, ou com descontos.

Vao buscar á publicidade no site, o dinheiro para cobrir essa diferença no custo do produto e obter lucro.

Tipo Skyscanner (totally random), da-te um voo por 700€ e se fores ao site da companhia aerea é tipo 800€, esses 100€ saem do bolso da Skyscanner para o da companhia.

Mas o facto de o site ser conhecido por ter voos mais baratos, tem milhões de visitas por dia. Esses 100€ que pagam á Skyscanner, vao buscar a publicidade do site e ainda fazem lucro. (bastante)

Sei que há sites de jogos que fazem isso.

É tipo rifa.

Em vez de venderes um produto a 100€ a uma pessoa, rifas o mesmo produto por 10€ a 20 pessoas. Quem "ganha" tem um produto de 100€ por 10€. Optimo negocio para ambas as partes. (menos para os 19 gajos que n ganharam lol)

No centro de Amesterdão havia um, levou-me o couro e o cabelo e estive 10 minutos lá dentro. Antes tivesse chegado fogo ao dinheiro.

Fdx o de Amsterdao é tao mau, que as vezes quando passo la de carro grito "Not worth it".

Filas gigantes para nada.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tivesse chegado fumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Viajo para a semana para Londres, que aconselham fazer em relação ao dinheiro ?

O preçário do ActivoBank diz que não pago taxa nenhuma se fizer compras a débito por lá mas estou a achar muito estranho. A taxa deve ser martelada não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu, vi o de Amesterdão, que desperdicio de dinheiro :cadeirada:

Bem, está decidido. Será Berlim - Praga - Varsóvia. Bilhetes comprados. Agora falta ver sítios para ficar e o que ver. Como tal, caros amigos, podem dizer de vossa justiça quanto aos destinos e o que fazer. Vou dia 9 e volto dia 18.

Fiz (...) - Berlim - Varsóvia - Cracóvia - Praga (...)

Posso ajudar no que quiseres

Editado por Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o de Amsterdao é tao mau, que as vezes quando passo la de carro grito "Not worth it".

Filas gigantes para nada.

:lol: ri-me tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Amigos, estou aqui para reservar estadia no Porto. As ruas Ferreira Cardoso e Santo Ildefonso são tranquilas para fazer à noite? Cerca da meia-noite, 1h da matina?

EDIT: E já agora, do Coliseu do Porto à Rua Duque de Loulé à noite é tranquilo?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou aqui para reservar estadia no Porto. As ruas Ferreira Cardoso e Santo Ildefonso são tranquilas para fazer à noite? Cerca da meia-noite, 1h da matina?

EDIT: E já agora, do Coliseu do Porto à Rua Duque de Loulé à noite é tranquilo?

Sim, é tranquilo, são zonas de alguma prostituição de 3ª idade como vais poder constatar :lol:, mas é calmo. Mas porque raio vais para a rua Ferreira Cardoso? Até tive de ir ao google maps ver qual era e passo lá dia sim dia não :lol:

São zonas residenciais sem grande interesse, mas por exemplo tudo ali mais perto da praça dos Poveiros tem bastante movimento especialmente à sexta e sábado à noite por causa de alguns restaurantes, bares e do Coliseu.

Agora, se a tua ideia é à noite ires curtir para as Galerias de Paris, ou essa zona, tem atenção que tudo o que falas é na outra colina. Vais ter de fazer algum sobe e desce, nada de mais, mas é sempre um bocado cansativo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vamos ver um concerto ao coliseu e o sítio onde vamos ficar à partida é uma guest houve, creio que gerida por uma família, o preço é em conta e fica aí para esses lados. 11 minutos a pé do coliseu segundo o Google maps :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferreira Cardoso é só p*tedo, está minada. Mais nojenta só a Coelho Neto, que acho que é como se chama a que desce para o Coliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou capaz de usar o AirBnb pela primeira vez. Que é que convém saber, truques, fogo de vista, o que é de confiança, não é, que tipo de serviço está incluído? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou capaz de usar o AirBnb pela primeira vez. Que é que convém saber, truques, fogo de vista, o que é de confiança, não é, que tipo de serviço está incluído? Obrigado.

Olha só para as casas com varios comentarios e com boas avaliações. Ve o que o pessoal diz nos comentarios para teres uma ideia do host e do que esperar da estadia. De resto, não tens muito mais com que te preocupar. Podes sempre mandar mensagem para esclarecer alguma duvida sobre o que está incluido, e com sorte até pode ser que eles te baixem uma beca o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas para fazer em Barcelona. Vou amanhã.

Tens no primeiro post algumas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

docas..... leva camisas

Se é por aquilo que estou a pensar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viana do Castelo. Pontos de interesse, comidinha. Que têm a dizer malta :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas de berlim do Natário.

Vais ficar-me grato para o resto da vida.

Amén!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar alojado no Axis 8-) e subir até ao Santuário de Santa Luzia. Mas vai de carro, é que aventurei-me a subir e descer o escadario todo, e quando cheguei ao carro nem ponto de embraiagem conseguia fazer com as pernas a tremer :lol:

Passa em Ponte de Lima também também e enfarta com um arroz de sarrabulho também, no Encanada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Navio-Hospital Gil Eannes. Gostei muito, é coisa para 1h30 a 2h00 e tenho ideia de ser barato. De resto não achei a cidade nada de mais, sobretudo depois de ter visitado Braga e Guimarães. Se tiveres tempo e transporte, aconselho bastante a ires a A Guarda, mais precisamente ao Castro de Santa Trega. Alguma cultura celta misturada com um vistas incríveis. É colado à fronteira, tendo que se ir a Vila Nova de Cerveira passar a ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas de berlim do Natário.

Vais ficar-me grato para o resto da vida.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...