Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Diz que a Ryanair vai abrir novas rotas a partir do Porto. Alguém tem ideia de quais? Sei que abriram novas rotas a partir de Lisboa (Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Toulouse e Breslávia) e Faro (Aberdeen, Cardiff, Hamburgo, Londres, Marselha, Newcastle, Newquay e Varsóvia), também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a ida a Dortmund para ver o Sporting para ficar mais uns dias por aquela zona. Vou Sábado de manhã e volto na Quinta à hora de almoço, sendo ambas as viagens entre Lisboa e Düsseldorf. Como fico 5 dias, estava a planear usar um dia para cada cidade, sendo elas: Düsseldorf, Koln + Bonn, Munster, Aachen e Dortmund.

Alguém tem sugestões de outras cidades que valham mais a pena que estas? Gladbach, por exemplo, da qual não faço ideia se tem algo que se veja ou não. E quais são aqueles sítios imperdíveis em qualquer uma destas? Finalmente, alguma dica para a viagem em si?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje da Madeira. Tive lá 4 dias. Não arrisques mochila na Transavia. Só mesmo mala. Mesmo as senhoras eles pedem para meter as bolsas dentro das malas.

Boas. Alugaste carro? Ou alguém que tenha ido lá e tenha alugado pode aconselhar alguma agência?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje de uma viagem de 11 dias a Itália e aquilo é muito bonito. Florença e a região da Ligúria são apaixonantes. Nestes próximos dias deixo o que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que a Ryanair vai abrir novas rotas a partir do Porto. Alguém tem ideia de quais? Sei que abriram novas rotas a partir de Lisboa (Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Toulouse e Breslávia) e Faro (Aberdeen, Cardiff, Hamburgo, Londres, Marselha, Newcastle, Newquay e Varsóvia), também.

Cracóvia, Nuremberga, Edimburgo e Birmingham.

Aparentemente ainda podem vir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO QUE OBRIGATORIAMENTE VOLTAR A FLORENÇA... 'a uns 4 anos estive lá ... em 4 dias não vi metade do que queria e 1/5 do que devia... mas ainda consegui ir a san gimmianno, montereggioni e Sienna

Cheguei hoje de uma viagem de 11 dias a Itália e aquilo é muito bonito. Florença e a região da Ligúria são apaixonantes. Nestes próximos dias deixo o que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alugaste carro? Ou alguém que tenha ido lá e tenha alugado pode aconselhar alguma agência?

Já lá fui 3 vezes, na 3a aluguei carro. Foi uma experiência bem melhor, fui a sítios que nas outras vezes nunca tinha ido.

Bem já tenho 2 viagens na calha. Em Fevereiro vou fazer Londres - Viena - Praga - Bratislava - Budapeste com um grupo de amigos.

Daqui a 1 mês e pouco estou a pensar ir a Milão um fim‑de‑semana.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios fixes para passar 3 dias com a namorada, relativamente perto do Porto? Da última vez que perguntei recomendaram Viana do Castelo e gostei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trofa

Muito perto :mrgreen:

Braga e Guimarães, Gerês... Depende do que considerares perto.

Sim, isso considero perto. Mas já conheço razoavelmente as 3. Talvez Guimarães conheça menos. Coisas a visitar por lá?

Ponte de Lima...

Conheço bem aquela zona à beira rio mais famosa (muitos piqueniques ou idas ao arroz de sarrabulho :mrgreen: ). Tem à volta algo mais de interesse?

Valongo - Susão

Tenho amigos daí. Vou muitas vezes, até já vi a procissão da festa :-

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pronto. Sobrado então

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Tendo carro, vais até Paredes de Coura (a zona do Taboão), Monção, Valença, Cerveira e Caminha. Ficam com o Alto Minho feito. :)

Ah, esqueci-me de Melgaço, mas também ainda não conheço. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Sobrado então

Realmente, só conheço o pavilhão daí :mrgreen:

Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Tendo carro, vais até Paredes de Coura (a zona do Taboão), Monção, Valença, Cerveira e Caminha. Ficam com o Alto Minho feito. :)

Ah, esqueci-me de Melgaço, mas também ainda não conheço. :mrgreen:

Parece-me interessante, só conheço um ou outro sitio dessa zona. É a ter em conta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse Ponte de Lima mais porque queria conhecer e não tanto pelo que conheço ehehe

Papas de Sarrabulho, sabes muito!

Eu tive 2 dias em Guimarães a conhecer aquilo melhor e gostei, a viagem de teleférico vale bem a pena :)

Também podes pensar em Aveiro, é bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre forem três dias, acho que dá para fazer algo do género: um dia nos Arcos e em Ponte da Barca (distam 5 minutos de carro, por aí), outro em Monção e Valença ( :heart: ) e o último em Cerveira e Caminha, antes de voltarem ao Porto (presumo que seja para o Porto, certo?) pela A28. Paredes de Coura é dispensável neste esquema. Se isto for avante, em Monção têm de ir à pizzaria Don Gennaro (melhores pizzas de sempre com as melhores e mais diferentes combinações de sempre), em Valença à Trattoria Casa di Mama, em Cerveira à La Scarpetta (se forem no fim-de-semana, é melhor marcarem). Isto se forem adeptos de comida italiana. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

É possível comprar um bilhete de avião para vir de Paris para Lisboa estando nós em Portugal?

Eu quero ir a Paris mas por causa dos horários dá-me jeito ir por uma companhia Low-cost e para cá vir por outra dai a minha duvida.

Obrigado desde já a quem me puder esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...