Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Quase de viagem marcada para Liverpool para ver o Braga. Vou a 16 e volto a 18 :celebracao:

Dá para seres raptada?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para seres raptada?

Queres ir lá raptar-me? Para isso ficava-te mais perto vires a Braga e não levantavas suspeitas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quase de viagem marcada para Liverpool para ver o Braga. Vou a 16 e volto a 18 :celebracao:

Se não é indiscrição, podes dizer o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é indiscrição, podes dizer o preço?

Nós vamos do Porto para Londres e depois temos de alugar carro e vamos para Liverpool. A viagem em si está nos 55 agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Experimentaste ver a opção de ir até Manchester e apanhar o comboio até Liverpool?

1h de viagem, o bilhete de comboio custa 15 libras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, 'tou a ver isso agora. É que a Ryanair de Faro já voa para Manchester, do Porto é que não. É pena, porque ia compensar com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos outra opção que era ir no dia 17 e vir no 18 e aí já iamos para Liverpool, fazia escala em Barcelona. Mas o pessoal preferiu a outra e a maioria é soberana. ah e esta opção já ficava a 170€, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que vais pagar, se não é indiscrição? Gostava de saber preços de viagens e bilhete de jogo, até era menino para ir.

LOL já vi

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

tenham cuidado com as rotundas

têm é que ter cuidado a atravessar a rua :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tenham cuidado com as rotundas

Fizeste-me lembrar quando eu fui a Inglaterra pela 1ª vez, ia lá no autocarro, mesmo depois de ter chegado ao aeroporto, vem uma rotunda e o motorista vai pela esquerda. Eu levei as mãos à cabeça. Fiquei boquiaberto. Ainda tive um tempo a pensar o que é que se estava a passar ali.

têm é que ter cuidado a atravessar a rua :funny:

Evitei que um amigo meu fosse atropelado a atravessar. Aquilo é bem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitei que um amigo meu fosse atropelado a atravessar. Aquilo é bem estranho.

Eu também.. e de seguido foi ele que evitou que eu fosse atropelado.. Para 1º dia aquilo foi duro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me avisaram também. Se me acontece alguma coisa :medinho: Nem quero pensar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar quando eu fui a Inglaterra pela 1ª vez, ia lá no autocarro, mesmo depois de ter chegado ao aeroporto, vem uma rotunda e o motorista vai pela esquerda. Eu levei as mãos à cabeça. Fiquei boquiaberto. Ainda tive um tempo a pensar o que é que se estava a passar ali.

Será que somos uma e a mesma pessoa.

E eu nunca estive em risco de ser atropelado. Basta olhar para o chão, duhh.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que somos uma e a mesma pessoa.

E eu nunca estive em risco de ser atropelado. Basta olhar para o chão, duhh.

Grande sorte.. eu costumo olhar para os lados a ver se aparecem carros..

Olhar para o chão e passar deve ser alta adrenalina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ri tanto a imaginar a situação.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora Legi, no dia 16, a tua viagem do Porto para Londres é a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também vou viajar do Porto nesse dia, mas se vais a essa hora não nos vamos cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Legi, no dia 16, a tua viagem do Porto para Londres é a que horas?

stalker :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou viajar do Porto nesse dia, mas se vais a essa hora não nos vamos cruzar.

Queres ver que vamos no mesmo avião? x) Em principio vou naquele que sai ao fim da tarde. O meu pai está a demorar-se a marcar. Eu por mim já tinha marcado na sexta de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queres ver que vamos no mesmo avião? x) Em principio vou naquele que sai ao fim da tarde. O meu pai está a demorar-se a marcar. Eu por mim já tinha marcado na sexta de madrugada.

Eu vou no das 19:20, sim.

Ele que se despache porque o preço aumenta de dia para dia. Aliás, eles próprios avisam que já só há 2 lugares a 28€ e 3 lugares a 35€. E eu, quando marquei, paguei 15€ já com a taxa do mastercard incluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...