Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Cancun foi lindo <3

Chichen Itza, Cenote lá ao pé, Xel-Ha, e Tulum, todos grandes lugares para visitar

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid é bem porreiro. Em termos de pessoas há de tudo, mas como em qualquer capital Europeia é normal que haja mais gente antipática ou indiferente aos turistas do que em cidades mais pequenas do País.

O que me fez mais confusão em Madrid foi a imagem de Franco estar tão presente. Eu sei que Madrid para além da capital de Espanha é a capital dos franquistas, mas não estava à espera de ver à venda como vi toda a parafernália franquista como medalhas e pratos comemorativos até a uniformes das Falanges e ainda livros das SS e mais tretas nazis. Obviamente que não estava a cara do homem em cada esquina, mas senti-o mais presente em três dias do que o Salazar por cá em três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cidade aconselham visitar nos EUA? E e uns colegas estivemos a falar na possibilidade de lá ir para o ano mas estamos divididos sobre os destinos. Falámos principalmente em NYC, Miami, Orlando, Las Vegas e Los Angeles. O que acham que vale mais a pena? Eu gostava de ir a NYC mas não sei se há muito para ver. Quanto a LV e LA estou um pouco de pé atrás a ir para a costa Oeste porque só em viagens eram uns 2 dias perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cidade aconselham visitar nos EUA? E e uns colegas estivemos a falar na possibilidade de lá ir para o ano mas estamos divididos sobre os destinos. Falámos principalmente em NYC, Miami, Orlando, Las Vegas e Los Angeles. O que acham que vale mais a pena? Eu gostava de ir a NYC mas não sei se há muito para ver. Quanto a LV e LA estou um pouco de pé atrás a ir para a costa Oeste porque só em viagens eram uns 2 dias perdidos.

Já lá fui há alguns anos e só conheço costa leste... Mas NY vale a pena, é um cidade enorme, arranjas de certeza o que fazer durante 4 ou 5 dias. Orlando vale a pena se gostares de parques temáticos e Miami para mim ficou um bocado a imagem do "só serve para ir à praia e ver umas miúdas" :mrgreen: Também passei por Boston, mas não é uma cidade que chame muito...

Se fosse hoje aos EUA, fazia algo do género Chicago-NY-Washington e se desse ainda dava um salto ao Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que passar férias de Verão em Ibiza, um ano destes!

Compartilhar este post

Link para o post

NOva Iorque é tipo a mlehor cidade do Mundo, obrigatório

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te NYC.. Já lá fui 3 vezes e ainda quero lá voltar.. Best place in the world :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que costumam visitar por lá? Que museus ou locais porreiros há por lá? E já agora, ficando em hotel uma semana, é coisa para se gastar quanto dinheiro, com alimentação e visitas a alguns museus e assim? Eu adorava ir a NYC, mas lá está, é o problema de fazer querer fazer viagens com pessoas que não têm os mesmos gostos que nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já andei à procura no google e não encontrei nada que me dissese os preços do forfait, nem dos hoteis etc...

Alguem sabe alguma agencia que me mostre os precos do aluguer do forfait nos Alpes? Uma estancia que tenha neve no verao de preferencia

Esta pascoa fui pela 1ªvez a andorra esquiar e foi u espetaculo, quero repetir só que se já havia pouca neve em Abril, imagino no verão...

ja sabem se souberem de alguma agencia ou estancia que tenha os precos nos Alpes obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

2008_06_07_2_Ik_Kil_Cenote_near_Chichen_Itza_Piste_Yucatan_03.jpg

Foi mesmo neste Hans.

E eu andei ali a nadar, e a saltar do sítio mais alto, 5 metros.

coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando à procura de viagem para lua de mel, 10 dias, máximo de 1300€ por pessoa.

Por experiência própria, aconselham algo em especial?

EDIT: Para Brasil, Pipa, Natal ou Recife?!

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando à procura de viagem para lua de mel, 10 dias, máximo de 1300€ por pessoa.

Por experiência própria, aconselham algo em especial?

EDIT: Para Brasil, Pipa, Natal ou Recife?!

Porquê Brazil?

Tens sitios tao romanticos cá mais perto... Açores.

com esses valores até consegues um tour de mais que uma ilha... S. Miguel que é obrigatória, Flores, Graciosa, Terceira...

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil não é dos meus destinos de eleição, longe disso, apenas encontrei pacotes de viagens para esses três sítios e quero ter várias alternativas na hora de escolher :happy:

Tenho pena é que em Agosto seja altura dos tornados nas Caraíbas e arredores, México é um dos destinos de sonho.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Qual é a melhor altura para se viajar para o México?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma tarde de pesquisas sobram-me as Baleares, Riviera de Atenas, Dubrovnik e em último caso Varadero e Puerto Plata :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

2008_06_07_2_Ik_Kil_Cenote_near_Chichen_Itza_Piste_Yucatan_03.jpg

Foi mesmo neste Hans.

E eu andei ali a nadar, e a saltar do sítio mais alto, 5 metros.

coisa linda

Ah, eu logo vi que era esse quando disseste que era perto do Chichen Itza. Nadaste nas mesmas águas que eu. :heart:

Mas também já li que esse não é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém já fez uma viagem pela Holanda?

8 dias, queremos ir a Eindhoven (sítio do desembarque, 2 dias de visita), Amesterdão (4 dias) e Haia (2 dias), com viagens de comboio entre os sítios.

Alguém já fez o mesmo ou parecido? Acham que falta algo essencial, ou os dias estão mal atribuídos? Agradecia o feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uns quantos dias em Amesterdão e não me lembro de muita coisa, também não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a Malta? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...