Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Estava a pensar ir com a minha Maria passar um f.d.s fora. Estava a pensar, preferencialmente, por cá. Mas também poderias ser no estrangeiro, em low-cost.

Que destino aconselhariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir com a minha Maria passar um f.d.s fora. Estava a pensar, preferencialmente, por cá. Mas também poderias ser no estrangeiro, em low-cost.

Sítio não sei mas turismo rural é certamente a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha turma ganhou uma viagem a Estrasburgo ou Bruxelas, ainda não sabemos ao certo, no âmbito de um concurso sobre a UE organizado por um euro-deputado do Minho, o José Manuel Fernandes, do PSD. :)

A Bruxelas já fui (na altura até cheguei a pedir umas dicas ao Hans), por isso preferia Estrasburgo, mesmo tendo ideia de que é uma cidade algo desinteressante.

Alguém já por lá andou?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, thanks yaya.

Já lá fui Vuk, mas fiquei pouco mais de um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Costa da Caparica... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em Estrasburgo, também numa viagem patrocinada por um eurodeputado, e realmente não é a mais movimentada das cidades. Mas também éramos miúdos e só queríamos copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém já fez uma viagem pela Holanda?

8 dias, queremos ir a Eindhoven (sítio do desembarque, 2 dias de visita), Amesterdão (4 dias) e Haia (2 dias), com viagens de comboio entre os sítios.

Alguém já fez o mesmo ou parecido? Acham que falta algo essencial, ou os dias estão mal atribuídos? Agradecia o feedback :)

Tenta ir a Alkmaar, o centro é super interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir a Alkmaar, o centro é super interessante.

vou tentar, ainda está em planeamento.

pessoal que já andou de comboio na Holanda, por exemplo nesta situação

Sem_T_tulo.jpg

eu vou pagar o Full fare ou o discounted fare? Não consigo encontrar as condições para se comprar o discounted... Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Açores, mas daqui a uns dois meses...

Mas sai-te mais barato ires a uma cidade Europeia. Os valores que a sata põe nas passagens são exorbitantes, não cabe na cabeça de ninguém. Quando fui ida e volta a madrid por 40€ nem queria acreditar lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

G.erês

Ou então ali pelas beiras. Tá calorzinho e os rios ainda têm muita agua.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o site da Ryanair é uma bosta pegada? Sempre a dar erros... Agora não sei se tenho uma viagem marcada ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

nada de especial, é só para voltar do algarve

só que eu já vi lá no site os meus dados e agora já não estão... e-mail a confirmar, nunca recebi

vou depreender que não tenho nada marcado e amanha tento outra vez

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro na conta?

Não tiraram nada.

Eles costumam tirar logo, não é? Já passaram umas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chegaste até a pagina que te da o numero do teu dossier ?

Acho que não. Carrego em pagamento, primeiro deu erro no site, depois outra vez e diz que o pagamento foi recusado, depois tentei com outro cartão outro erro no pagamento, faço de novo e disse que a reserva estava duplicada... :estrelas: mas nunca recebi e-mail ou tiraram dinheiro...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Como as viagens para Paris já estavam caríssimas, de 3 a 8 de Setembro ireia a Madrid. Finalmente vou poder conhecer uma cidade onde desde puto quero ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive em Paris, de 30 de Abril a 7 de Maio.

Cidade muito bonita, super interessante, mas "demasiado turística". Assim dentro do estilo, via-me mais a viver em Madrid do que em Paris, mas preferi visitar Paris do que Madrid. (as únicas cidades estrangeiras que conheço).

Quanto a gajas, francesas claramente top. Até podem nao ser muuuuuuito giras, mas TODAS têm pinta, sabem-se vestir, têm um "je ne sais quoi" deveras interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Tive em Paris, de 30 de Abril a 7 de Maio.

Cidade muito bonita, super interessante, mas "demasiado turística". Assim dentro do estilo, via-me mais a viver em Madrid do que em Paris, mas preferi visitar Paris do que Madrid. (as únicas cidades estrangeiras que conheço).

Quanto a gajas, francesas claramente top. Até podem nao ser muuuuuuito giras, mas TODAS têm pinta, sabem-se vestir, têm um "je ne sais quoi" deveras interessante

por acaso não achei isso quando estive lá, antes pelo contrário. quando via uma rapariga gira ou falava italiano ou inglês :mrgreen:

btw alguém aqui já viajou de comboio na Holanda?

E já alguem marcou hostel pelo Hostels.com?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não achei isso quando estive lá, antes pelo contrário. quando via uma rapariga gira ou falava italiano ou inglês :mrgreen:

btw alguém aqui já viajou de comboio na Holanda?

E já alguem marcou hostel pelo Hostels.com?

Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...