Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

E devolvem o dinheiro todo?

Como se faz?

Alterações e Cancelamentos

De momento não é possível alterar ou cancelar uma reserva através do site TAP. Se desejar fazê-lo, por favor contacte o Call Centre TAP - 707 205 700 ou o escritório TAP mais próximo.

As alterações e cancelamentos estão sujeitos às condições da tarifa ou tarifas adquiridas. Caso tenha adquirido tarifas diferentes nos diversos percursos da sua viagem, tenha em atenção que as regras relativas a alterações e cancelamentos se aplicam por percurso, podendo portanto ser diferentes consoante o percurso que pretende alterar.

Algumas tarifas podem envolver penalidades para efectuar alterações ou cancelamentos. Podem mesmo não ser reembolsáveis e não permitir alterações. As condições da tarifa ou tarifas que adquiriu estão disponíveis ao fazer a sua reserva online, na página de compra, antes de concretizar a aquisição do seu bilhete.

Se, no entanto, não sabe as condições da sua tarifa ou tarifas, ou tem dúvidas, por favor contacte o escritório TAP mais próximo de si.

A questão do dinheiro varia de acordo com o tipo de bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de amanhã, uma semaninha no litoral alentejano.

A ver: Praia das Areias Brancas (dizem que brilha à noite), Ruínas de Miróbriga, Castelos de Santiago do Cacém, Odemira, Alcácer do Sal e Sines, Zona Piscatória de Sines, Ilha do Pessegueiro.

A rever: Lagoa de Santo André e da Sancha, Praia do Carvalhal, Porto Covo, Melides e outras coisas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a umas horas vou para o Algarve numa 125cc. serão mais ou menos 4h..mas vai ser brutal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de arranjar um voo barato, entre Barcelona e Londres, mas não encontro nada abaixo dos 100€ :|

Passo a explicar a situação: vou ao Mónaco de carro, ver a Supertaça Europeia. Vamos dia 26, ficamos uma noite em Vitória (perto do País Basco), uma noite em Cannes, vamos ao Mónaco ver o jogo e regressamos a Cannes e, por fim, vamos ficar em San Sebastian (perto de Barcelona). Contudo, fiz uma amiga nas férias que me pediu pra passar uns dias em Londres e eu até estava interessado na situação, ainda para mais porque não tenho que pagar alojamento. A viagem Londres-Porto arranjo barata (máximo 20 e poucos euros), agora para lá é que é mais complicado. Se alguém me arranjar uma solução engraçada avise pf ;) As datas de partida seriam entre 27-28 de Agosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de arranjar um voo barato, entre Barcelona e Londres, mas não encontro nada abaixo dos 100€ :|

Passo a explicar a situação: vou ao Mónaco de carro, ver a Supertaça Europeia. Vamos dia 26, ficamos uma noite em Vitória (perto do País Basco), uma noite em Cannes, vamos ao Mónaco ver o jogo e regressamos a Cannes e, por fim, vamos ficar em San Sebastian (perto de Barcelona). Contudo, fiz uma amiga nas férias que me pediu pra passar uns dias em Londres e eu até estava interessado na situação, ainda para mais porque não tenho que pagar alojamento. A viagem Londres-Porto arranjo barata (máximo 20 e poucos euros), agora para lá é que é mais complicado. Se alguém me arranjar uma solução engraçada avise pf ;) As datas de partida seriam entre 27-28 de Agosto!

Tive a fazer umas pesquisas para ver se te podia ajudar mas so encontro passagens na ordem dos 250 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado depina :) eu tive a ver a partida de outras localizações: Cannes, Madrid, Nice... Mas é tudo na mesma ordem de preços, nada abaixo dos 100€

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado depina :) eu tive a ver a partida de outras localizações: Cannes, Madrid, Nice... Mas é tudo na mesma ordem de preços, nada abaixo dos 100€

Mandei te um pm que pode ser util ;)

Compartilhar este post

Link para o post

San Sebastian perto de Barcelona? San Sebastian é no País Basco. Mais vale ires apanhar um voo da easyjet a Bilbao, dia 27 tens um a 89.99.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a umas horas vou para Durban(Africa do Sul)

:medinho:

RIP Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

naaaaaaaaaaao :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

bem fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui foi a Miami?

Estou a planear uma viagem para o próximo verão. Era para ir passar uns dias a Madrid agora em Setembro mas já era muito em cima da hora para planear tudo bem como gosto de fazer. Assim poupo mais um dinheiro e vou para Miami uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo ir aos States há cidades infinitamente mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm medo de andar de avião.

O que costumam fazer durante a viagem de avião.

Dia 29 de Setembro vou para a Terceira e estou todo cagado com medo andar de avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E devolvem o dinheiro todo?

Como se faz?

Há uns meses cancelei um voo numa companhia chamada Aigle Azur e eles devolveram o dinheiro, mas demorou para aí 1 mês. Não devolveram todo, há uma coisa que é o preço do voo e depois há outra que são as taxas, eles só devolvem uma delas, já não me lembro é qual.

Vocês não têm medo de andar de avião.

O que costumam fazer durante a viagem de avião.

Dia 29 de Setembro vou para a Terceira e estou todo cagado com medo andar de avião.

Dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais custa nesta viagem é o facto de o avião sobrevoar maior parte do tempo mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que o avião cai cá em baixo.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Se cair, é assim tão importante se cai na agua ou em terra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é quando ele levanta, tenho medo que bata lá em cima, no céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...