Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Com essas condições reunidas já sei que eu não perco, a mala é que já não sei :mrgreen:

O dinheiro ainda é naquela, se for preciso vou prevenido. O problema seria outro se chegado à porta de embarque com o tempo a acabar e me dissessem que tinha de voltar para trás para despachar a mala.

Mas pronto, se são eles que o fazem, não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para um post na secção offside "Viagens" último a postar "Unreal"

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mala não couber eles ficam com ela e depois mandam para o monte quando vier o carro carregar as do check-in. Algumas vezes quando o avião vai demasiado cheio até fazem isso com malas mesmo que tenham os tamanhos correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

E só por curiosidade, metem-lhe a etiqueta como fazem às de check-in normal ou cagam nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

E só por curiosidade, metem-lhe a etiqueta como fazem às de check-in normal ou cagam nisso?

Todas as malas no avião têm de ir identificadas. Caso contrário até o impediam de aterrar se pudessem, não fosse aquilo ter uma bomba numa mala não identificada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... pior que as gajas crl :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... pior que as gajas crl :mrgreen: :mrgreen:

lol, é só porque nunca viajei em lowcost, meti-me a ler na internet e a ver cenas assim:

http://www.youtube.com/watch?v=4SJ8bCbVoNw

E decidi que mais valia informar-me ao certo das cenas. Há pessoas que a falar da Ryanair tão a falar do demónio. :medinho: :mrgreen:

Mais ainda porque imagino que vamos estar apertados de tempo, etc e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é só porque nunca viajei em lowcost, meti-me a ler na internet e a ver cenas assim:

E decidi que mais valia informar-me ao certo das cenas. Há pessoas que a falar da Ryanair tão a falar do demónio. :medinho: :mrgreen:

O melhor que pode acontecer é não apanhares o avião.. o pior é... well, tudo correr bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que já viajei mais de 10 vezes pela Ryan Air e nunca tive problemas. Desde que se conheçam as regras e os modos de funcionamento da companhia não há porque correr mal ou ser enganado.

Se é uma companhia lowcost é óbvio que vai ter diferenças em relação às companhias "normais" e é óbvio que vão tentar aproveitar tudo para cobrar mais dinheiro. as pessoas têm é que entender isso e não se deixar cair nas esparrelas das taxas e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu várias vezes uma coisa parecida. As gajas são umas p*tas, especialmente as britânicas, espanholas e francesas. A gaja já estava a escrever que tinha que pagar 30(?) libras no meu boarding pass, mas pedi-lhes para arrumar a minha mala antes e arrumei com os rissóis e resto da comida, e vesti os casacos e t-shirts. Claro que a mala já passava e o peso tava nos 10,0kg. Dps trintaaaaa crl!

Aliás, eu só viajei na Ryanair e na Wizzair até agora. Não tive problemas de maior felizmente, sem ser as situações que são de fácil resolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu só sei que já viajei mais de 10 vezes pela Ryan Air e nunca tive problemas. Desde que se conheçam as regras e os modos de funcionamento da companhia não há porque correr mal ou ser enganado.

Se é uma companhia lowcost é óbvio que vai ter diferenças em relação às companhias "normais" e é óbvio que vão tentar aproveitar tudo para cobrar mais dinheiro. as pessoas têm é que entender isso e não se deixar cair nas esparrelas das taxas e etc.

Por acaso nunca voei RyanAir. Era tipo birra minha, mas em setembro lá terá de ser.

Nunca tive de meter a mala numa p*nhetaa daquelas, uma mochila de skate (sem skate lol) cabe ali dentro sem problemas? (mesmo na easyjet e wizzair e vueling..entrou sempre sem chatices no avião)

21443879_4.jpg

Tipo isto vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca voei RyanAir. Era tipo birra minha, mas em setembro lá terá de ser.

Nunca tive de meter a mala numa p*nhetaa daquelas, uma mochila de skate (sem skate lol) cabe ali dentro sem problemas? (mesmo na easyjet e wizzair e vueling..entrou sempre sem chatices no avião)

Tipo isto vá.

Em principio cabe na boa, eu normalmente levo uma mochila de campismo ainda bastante comprida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

umas colegas tinha mais piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Milão.

Sobe à Duomo que vale bem a pena... e não pises mto os tubaros do touro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal relativamente a uns post que vi aqui atrás, a situação passa se apenas na Ryanair ? Ou em todas as companhiais low cost ? Outra duvida : por exemplo levo uma mochila e uma mala normal, posso despachar a mala normal no check-in e ir para o avião somente com a mochila ? ou tenho que levar as duas para aquele medidor ?

btw vou viajar na easyjet. First time neste tipo de companhias :medinho:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio aquelas dimensões só se aplicam à bagagem de mão. A bagagem destinada a ir para o porão é para ser despachada no check-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio aquelas dimensões só se aplicam à bagagem de mão. A bagagem destinada a ir para o porão é para ser despachada no check-in.

Ok obrigado pelo esclarecimento :D

Compartilhar este post

Link para o post

posso despachar a mala normal no check-in e ir para o avião somente com a mochila ?

Yep, é isto. O mesmo se passa nas companhias convencionais, a diferença é que nessas tens direito a enviar sem pagar uma mala para o porão e nas low cost não, então o pessoal tenta meter tudo o que precisa na bagagem de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, mochilas grandes de campismo que vão para o porão, é permitido irem embrulhadas num plástico transparente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...