Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

:o pois é, ele foi para lá. Então ainda lhe faço uma visita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade de ir viajar que nem vos passa pela cabeça. :lol:

Ontem por brincadeira, pus-me a olhar pró google maps com a namorada e a ver os sítios onde cada um já tinha ido e a ver quem tinha estado mais longe de Portugal, e tou mesmo com vontade de bater o record dela que é a Índia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estou com uma vontade de ir viajar que nem vos passa pela cabeça. :lol:

Ontem por brincadeira, pus-me a olhar pró google maps com a namorada e a ver os sítios onde cada um já tinha ido e a ver quem tinha estado mais longe de Portugal, e tou mesmo com vontade de bater o record dela que é a Índia :mrgreen:

Pah sobra-te, Indonesia, Timor, Australia, Nova Zelandia e poucos mais lol.

Sendo que a Nova Zelandia é o nosso "polo inverso".

Vais a Nova Zelandia. E quando voltares é mesmo "Beat that woman!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pah sobra-te, Indonesia, Timor, Australia, Nova Zelandia e poucos mais lol.

Sendo que a Nova Zelandia é o nosso "polo inverso".

Vais a Nova Zelandia. E quando voltares é mesmo "Beat that woman!!!

Posso ir para o outro lado também! Eu estive em cancun, mas fui buscar a régua e ela bateu-me por pouco!

tenho um amigo que está agora na Indonésia, vi fotos e achei aquilo muito bonito, era uma ideia.

Nova Zelandia e Austrália tenho muita curiosidade em ir por acaso, a ver se daqui a 2/3 anos a vida me possibilita essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vais à Eslovénia como? Lowcost?

Ainda é uma ideia que estou a decidir com os meus amigos. Planeado mesmo só para Itália.

Na próxima semana já começo a planear, se eles quiserem ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Maribor é uma cidade pequena, calminha mas muito porreira. Os eslovenos são porreiros e as eslovenas brutais também. Maribor tem uma ESN (erasmus student network) muito muito boa. Eles cá têm o welcome weeks (vejam o programa http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/297137_100777056699524_100003016890510_4568_1409947248_n.jpg ) e ainda não parámos em casa. Além de que quase que não nos misturamos com pessoal esloveno então dá para conhecer muito melhor as pessoas de erasmus. Para a semana é que vou começar a sair para os sítios de cá. Os meus pais vêm cá este fim-de-semana e para o próximo vou a Cracóvia ter com um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer algum site onde possa ver a forma mais barata para ir de Maribor para Cracóvia de 19/20 a 23 de Outubro?

ps: a cidade de partida em vez de Maribor pode ser Ljubljana, Graz ou Viena, se encontrarem. Muito obrigado desde já. Já tive aqui às voltas e não encontro nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer algum site onde possa ver a forma mais barata para ir de Maribor para Cracóvia de 19/20 a 23 de Outubro?

ps: a cidade de partida em vez de Maribor pode ser Ljubljana, Graz ou Viena, se encontrarem. Muito obrigado desde já. Já tive aqui às voltas e não encontro nada..

http://www.flylowcostairlines.org/

http://www.skyscanner.pt/

etc, o que não falta são sites de pesquisa.

Ou então ir a cada um dos sites das empresas de low-cost que operam no aeroporto que irá ser a tua partida e ir comparando, porque existe muitas variáveis, nomeadamente hora de partida e chegada, porque não existe voos directos para esses destinos em low-cost e depois de teres os preços de todas as possibilidades, comparas com as linhas aéreas tradicionais. Eu prefiro fazer sempre desta forma.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,eu queria era ver autocarros/comboios para sair mais barato. Thanks anyway. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Viena-Cracóvia tens um comboio nocturno. Não sei se o horário já mudou, mas no horário de Verão sai por volta das 22h e chegas a Cracóvia às 6h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois,eu queria era ver autocarros/comboios para sair mais barato. Thanks anyway. ;)

Vou perguntar à minha irmã, ela fez erasmus na capital da Eslovénia (:mrgreen:) e conheceu todos os países aí à volta, com certeza ela saberá de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viena-Cracóvia tens um comboio nocturno. Não sei se o horário já mudou, mas no horário de Verão sai por volta das 22h e chegas a Cracóvia às 6h30.

Pois.. Eu nisso era capaz de alinhar que assim arrancava para Viena mal acabasse as aula na 4ª feira. Tenho de ir hoje à estação de comboios.

Vou perguntar à minha irmã, ela fez erasmus na capital da Eslovénia (:mrgreen:) e conheceu todos os países aí à volta, com certeza ela saberá de algo.

Agradecia. Mandas-me MP mal saibas alguma coisa, sff? Quanto mais cedo melhor. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De autocarro e/ou comboio custa quanto até Viena? Éque ontem até fiz uma pesquisa rápida e com Partida de Lisboa até Paris em seguida Paris / Viena acho que não ultrapassava os 210/220€ em Low-Cost e tinha um bom horário. Chegada a Paris às 11 e tal e partida para Viena às 14 ou 16, em termos de horas perdidas é um mínimo comparado com viagens de comboio e/ou autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como no México/República Dominicana na altura em que queria ir é época de furacões, fui pesquisar até onde havia voos directos da ryanair desde o Porto. Há Gran Canária e Tenerife, que além de serem mais perto, seriam umas férias mais baratas. Fui pesquisar e não desgostei do que vi. Alguém lá foi? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe esteve nas Canárias e não achou muita graça àquilo. Mas gostos são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gran Canaria é bom para praia, para descansar e também costuma ter uma noite movimentada.

Tens é que ver bem para onde vais. Praia do Inglês andava em baixo, a zona melhor esta em Las Palomas. Isto há uns 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe tanta facilidade em ir para Maiorca como para Menorca? É que pelo que sei Menorca é melhor e muito menos explorado pelo turismo. Alguém já foi para Menorca? Os preços são puxados?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Andorra

Quem já foi, pode dar aí dicas de sitios onde ficar?

Escusado será dizer que sejam numa perspectiva preço/qualidade decente.

Quando mais enfiado na montanha melhor.

E demais dicas também ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Andorra

Quem já foi, pode dar aí dicas de sitios onde ficar?

Escusado será dizer que sejam numa perspectiva preço/qualidade decente.

Quando mais enfiado na montanha melhor.

E demais dicas também ajudam.

Fui este ano e adorei. Talvez regresse no próximo. O hotel onde fiquei tinha o teleférico que nos levava para a estância de ski lá dentro, melhor localização impossível. Foi este.

Fui mais a Maria via Barcelona e do aeroporto para lá há autocarros próprios de hora em hora +/-. Mas se disseres o que quiseres mais especificamente pode ser que te ajude mais. Existem duas estâncias, Grandvalira e Vallnord, fiquei nesta última porque disseram que as pistas de ski são mais fáceis e como foi a primeira vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...