Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Se tiveres tempo vai (Quarta ou Sabado) ao Zé Nabeiro, Souto, Sabugal, comer canja de cornos, carne assada só com salada e queijos da serra.

Por 7 euros.

Um Must.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

dá em ambos.

o mbnet é um visa virtual.

pelo menos já o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

genesis_DNOTICIAS_logo.jpg

TAP lança voos directos entre Lisboa e Turim

Operação arranca a partir de 3 de Junho de 2012

A TAP vai iniciar voos entre Lisboa e Turim com quatro frequências por semana, a partir de 3 de Junho de 2012, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa. Com o lançamento da nova rota de Turim, a TAP passa a operar, no Verão de 2012, um total de 93 ligações por semana entre Portugal e Itália, passando a oferecer voos directos para cinco cidades naquele país.

Actualmente, a TAP voa entre Lisboa e Roma (28 voos por semana), Milão (26 voos por semana), Veneza e Bolonha (7 voos por semana). Já entre o Porto e Itália, a companhia realiza um voo diário para Roma e dois voos por dia para Milão.

De Janeiro a Novembro de 2011, a TAP transportou um total de 764 mil passageiros entre Portugal e Itália, o que representa um crescimento de 12,8% face a igual período do ano passado.

Turim é a capital da região de Piemonte, o maior centro cultural e de negócios do Noroeste de Itália. O seu aeroporto serve uma região com mais de 4,5 milhões de habitantes.

O anúncio da nova ligação a Turim surge após a TAP já ter comunicado que irá também lançar voos directos para Berlim no Verão de 2012. Estes dois novos destinos vão contribuir para o reforço da rede europeia da TAP que, em 2010, foi responsável por 58% do total de passageiros transportados pela companhia, percentagem essa que, entre Janeiro e Outubro deste ano, já aumentou para 59,4% do total.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/economia/297647-tap-lanca-voos-directos-entre-lisboa-e-turim

Compartilhar este post

Link para o post

Prevê-se que a TAP lance 8 novas rotas para o Verão. Aposto o meu tomate esquerdo que serão todas a partir de Lx, embora já tenha lido que é remotamente possível um Porto-Manchester.

Já foram anunciadas 2: Berlim e Turim.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir juntar dinheiro, em Julho atiro-me para a Ásia mas esta viagem não devo conseguir por causa do pouco tempo para juntar dinheiro. Só se me matar a fazer uns trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu e uns amigos vamos fazer interrail e ainda estamos em duvida quanto a algumas cidades e gostave de receber feedback sobre esses sitios. Quem já lá passou agradecia que me dissesse se há coisas para ver de dia, como monumentos, museus, etc.. e se tem uma noite porreira e o preço. São sítios onde vou ficar no máximo 2 dias portanto não precisam de ser cidades com muita coisa para ver. Os sitios são Amsterdão, Berlin, Praga, Viena, Budapeste, Split, Hvar, Munique, Ljubljana e Milao.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas cidades. Se fosse eu, ainda dava um saltinho a Maribor mas para ti não compensa. :mrgreen: De resto, impecável.A única que não sei se vale muito a pena é Munique mas isso já é opinião pessoal minha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Milão:

vais à Duomo, sobes ao telhado, andas lá por dentro, dás umas voltas pela zona circundante, vais ao teatro Scala, vês o castelo, dás um saltinho à igreja de Sta. Maria della Grazie e vês o essencial. Num dia despachas tudo. Tem cuidado nas igrejas. Nada de camisolas caviadas ou joelhos à mostra. Ficas à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas cidades. Se fosse eu, ainda dava um saltinho a Maribor mas para ti não compensa. :mrgreen: De resto, impecável.A única que não sei se vale muito a pena é Munique mas isso já é opinião pessoal minha. ;)

Conheces alguma das cidades bem? Obrigado Hans, Milão é mesmo o último destino, vou ver se ainda tenho energia para isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço Viena, Budapeste e Ljubljana. Milão já lá estive mas foi há muito tempo. O resto das cidades já ouvi falar muito bem de quem lá foi por isso te disse aquilo. Se te interessares por história, vale a pena ir a Sarajevo. Fui lá há umas semanas. É uma cidade que não tem muito para visitar mas a guerra ainda está muito presente e é muito forte culturalmente. Vale muito a pena. E tem uma boa noite. Se fores lá, posso-te dizer as melhores coisas. Pá, Veneza e Florença também é muito bom. Eu fiquei a adorar Veneza. Claramente para lá voltar com namorada. Se quiseres javardice, arranca para Cracóvia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço Viena, Budapeste e Ljubljana. Milão já lá estive mas foi há muito tempo. O resto das cidades já ouvi falar muito bem de quem lá foi por isso te disse aquilo. Se te interessares por história, vale a pena ir a Sarajevo. Fui lá há umas semanas. É uma cidade que não tem muito para visitar mas a guerra ainda está muito presente e é muito forte culturalmente. Vale muito a pena. E tem uma boa noite. Se fores lá, posso-te dizer as melhores coisas. Pá, Veneza e Florença também é muito bom. Eu fiquei a adorar Veneza. Claramente para lá voltar com namorada. Se quiseres javardice, arranca para Cracóvia. :mrgreen:

Javardice é sempre bom. Também ouvi dizer que em Budapeste e Hvar a noite é um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

A noite de Budapeste e de Viena é qualquer coisa do outro mundo. Been there, checked there. Hvar também já ouvi falar bem mas não estive lá. Se precisares de mais alguma informação, apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces alguma das cidades bem? Obrigado Hans, Milão é mesmo o último destino, vou ver se ainda tenho energia para isso tudo

Um dia chega, para o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, eu e uns amigos vamos fazer interrail e ainda estamos em duvida quanto a algumas cidades e gostave de receber feedback sobre esses sitios. Quem já lá passou agradecia que me dissesse se há coisas para ver de dia, como monumentos, museus, etc.. e se tem uma noite porreira e o preço. São sítios onde vou ficar no máximo 2 dias portanto não precisam de ser cidades com muita coisa para ver. Os sitios são Amsterdão, Berlin, Praga, Viena, Budapeste, Split, Hvar, Munique, Ljubljana e Milao.

Já fui a Praga e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Doule.soz

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...