Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Vais visitar as caves do vinho do Porto?

não sei, mas acho que não... Tb se for, vou a Gaia às caves do vinho Calem, 2€ por pessoa, acho. Pelo menos para um trabalho da faculdade (ando em Turismo), tive que fazer um itinerário turistico aí por cima e queria ir a umas caves do vinho do Porto e mandei e-mail às caves Calem e responderam que era 2€ por dia. Como é barato..não sei. Mas provavelmente não.

um cimbalino é um café não é?

e quatno ao salão erótico, nao fazia ideia...mas sendo assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

imperiais o crl

é FINOS

Finos?

Ele fica cheio de sede, é Princepes!! 8)

não sei, mas acho que não... Tb se for, vou a Gaia às caves do vinho Calem, 2€ por pessoa, acho. Pelo menos para um trabalho da faculdade (ando em Turismo), tive que fazer um itinerário turistico aí por cima e queria ir a umas caves do vinho do Porto e mandei e-mail às caves Calem e responderam que era 2€ por dia. Como é barato..não sei. Mas provavelmente não.

um cimbalino é um café não é?

AA Cálem é muito comercial, se queres fazer um bom trabalho visita a Real Companhia Velha :prayer:

Cimbalino já nem se usa muito, basta pedires um cafezinho... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais provável era combinarem uma cena e ele não aparecer trololo

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que ir a Maia e voltei a tarde e más horas . Eu compenso-te da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Lopes for eu também vou Boo <3 mas o Mesquita tem de me dar casa para eu arrochar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que fazem a pesquisa dos voos? É no site da Edreams?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha usado o Edreams, mas já vi que vai dar tudo +/- ao mesmo preço.

Já vi que o preço de vinda de Paris é que está caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar as viagens mais baratas de Lisboa para Londres a partir de 25 de janeiro até 11 fevereiro

A mais barato que arranjei era 80 e tal já com tudo incluid.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura há menos voos de low-costs para o RU é normal que os preços sejam mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem, até 100€ ainda consigo esticar, mas não queria mesmo passar disso e arranjar o mais baixo possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

80€ também não está assim tão caro e é directo de Lisboa portanto é de aproveitar visto que a data também não está muito distante e a tendência não será o preço baixar à medida que a data se aproxima, mas sim aumentar. O que eu faço normalmente é usar um desses sites de pesquisa para saber qual é +/- o valor mais barato para a viagem que eu pretendo realizar e depois de o saber, se não conseguir logo descobrir qual é a companhia que o pratica, ando a saltar nos sites das companhias para descobrir qual é a que está a praticar esse preço e marco directamente de lá, porque marcando via motor de busca tens depois de pagar um valor ao site por te terem arranjado o voo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

edreams, por exemplo. É um site de e-booking, indica-te qual o melhor preço para uma viagem, pesquisa nos motores de busca das companhias e encontra-te a situação mais vantajosa para isso... Se comprares a viagem a partir do site, é como o João Pedro diz, tens de pagar um fee (comissão) a esse site de e-booking, que acresce o preço da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...