Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Brutal.. ir a 1 e vir a 8.. 58€ :prayer: :prayer:

Muito bom. 116€ para dois. Até me metia nisto. Alojamento arranja-se barato em Ibiza? Suponho que não. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. 116€ para dois. Até me metia nisto. Alojamento arranja-se barato em Ibiza? Suponho que não. lol

Depende do que entenderes por barato e do que quiseres, mas dentro dos meus padrões... arranja-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que entenderes por barato e do que quiseres, mas dentro dos meus padrões... arranja-se.

Do género dos preços do Algarve. Arranja-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ao Algarve de férias há mais de 10 anos, mas sim, arranja-se. Vê no booking.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devo ter respondid a essa pergunta 10 vezes neste tópico, mas cá vai: eu pesquiso sempre nos sites das companhias.

Alternativamente, tens o skyscanner, por exemplo. Neste caso recomendo-te a ires sempre verificar o preço ao site da companhia.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esta pergunta também já foi respondida, mas já li prai umas 40 páginas e não encontrei nada.

Para comprar bilhetes de Ryanair tenho de ter cartão de crédito? Ou há outras alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma simulação e ficas a saber. Ou então, e isto é MUITO rebuscado, vais às FAQ's no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Verão vou finalmente ao Gerês. 1 semana :heart:

Ele aprova.

grylls.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente sao 4-5 dias pela serra, e os restantes tenho de arranjar tempo para ir fazer bungee jumping <3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, neste Fim-de-semana de Páscoa andei a visitar, Porto, Ovar e Aveiro!

Tenho a dizer três coisas Porto é simplesmente fantástico, apenas tive la sábado mas deu para ver que é uma cidade cheia de histórias. Parece que cada casa tem algo para contar.

Aveiro, pareceu-me ser um bom destino para uma viagem a dois, a ria dá um ar "veneziente" a cidade.

Ovar é uma cidade que está preparada para receber as pessoas muitas vias para as bicicletas, imensos espaços para as pessoas correrem, simplesmente genial.

Adorei a ida ao norte, é para repetir certamente. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira vou até Barcelona pela Ryanair e estava a pensar um daqueles sacos que os jogadores de futebol usam para andar com o equipamento. Isso está dentro das medidas? é que aquilo se for preciso, dá para apertar e diminuir o seu tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é o peso, não o tamanho.

Se estas a pensar levar contigo para o avião é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu estou a falar em bagagem de mão.

é deste estilo

109.AM.pos.jpg

só que com o uso que ela tem, á só tem prai metade de altura dessa :)

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas é permitido estritamente um item de bagagem de mão por passageiro (excluindo bebés) com peso até 10 kg e com as dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. (mala de mão, pasta, computador portátil, compras, câmara, etc.) devem ser transportados na sua única peça de bagagem de mão permitida.

A bagagem de mão adicional/com dimensões superiores ao permitido será recusada na porta de embarque ou, se disponível, colocada no porão da aeronave por uma taxa de £50/50 €. Se não tiver a certeza, verifique num dos balcões de Ponto de Bagagem antes de passar pelo controlo de segurança.

E tens aqui mais informações:

http://www.ryanair.com/pt/termos-e-condicoes#regulations-cabinbaggage

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei isso tudo, já li de trás para a frente :) eu só quero saber se aquilo pode ser considerado como bagagem de mão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que sim, desde que cumpra o peso e as dimensões eles não têm nada a ver isso, mas não tenho 100% de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também penso dessa maneira, mas como é a primeira vez em low cost tenho algum receio :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...