Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

foste tu que foi de bicicleta?

Boa viagem!

Não, eu corri (cerca de 1km) que nem um louco do emprego até ao metro.

Curioso é que entrei pelo átrio norte da estação e eles estavam no átrio sul. Passei o Lisboa Viva, corri pela plataforma, e voltei a sair do outro lado.

Quando ia a descer as escadas para a plataforma, vejo uma rapariga a surgir a 2 metro de mim vinda da outra plataforma, que num dia normal seria uma simples passageira a correr para o metro que estava a chegar naquele instante à plataforma, mas vi a peça de roupa laranja dela e ainda comecei a correr mais depressa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu corri (cerca de 1km) que nem um louco do emprego até ao metro.

Curioso é que entrei pelo átrio norte da estação e eles estavam no átrio sul. Passei o Lisboa Viva, corri pela plataforma, e voltei a sair do outro lado.

Quando ia a descer as escadas para a plataforma, vejo uma rapariga a surgir a 2 metro de mim vinda da outra plataforma, que num dia normal seria uma simples passageira a correr para o metro que estava a chegar naquele instante à plataforma, mas vi a peça de roupa laranja dela e ainda comecei a correr mais depressa. :lol:

Epah mas ontem quando eu estava a ouvir rádio estava a falar um gajo que foi de bicicleta e que tinha ganho uma viagem para Bordéus. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas ontem quando eu estava a ouvir rádio estava a falar um gajo que foi de bicicleta e que tinha ganho uma viagem para Bordéus. :confuso:

Não fui eu, mas também ouvi falar desse, mas nem o vi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri o que vai acontecer no dia 25 de Maio em Madrid para os hóteis estarem todos ocupados, vai ser a final da Taça do Rei. :medinho: Vou ter que ficar a primeira noite em Toledo e depois sim, já tenho hotel marcado para as restantes noites.

Obrigado Tio pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há que anos a falar nisto, mas este ano vou deixar a preguiça de lado e fazer algo que já devia ter feito há muito tempo. Dar uma grande volta pelo Alentejo. Tenho duas semanas de férias, última de Junho e primeira de Julho e não vou estar feito imbecil a torrar na praia. Sendo assim o plano é o seguinte. Eu, um carro e o Alentejo. Não tenho compromissos e tenho dinheiro para o combustível, comer algo melhor que sandes de queijo e dormir em sítios melhores que à beira da estrada. Pergunto então por sugestões de sítios para ver, onde comer e onde dormir.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pousadas da Juventude é sempre porreiro para dormir. E esse é um dos meus "sonhos".

Do Alentejo e do que eu já visitei, posso-te aconselhar Évora (gostei mesmo muito) e a Costa Vicentina toda (Aljezur principalmente!!!!).

Se eu pudesse ia ctg meu puto ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que tenho o carro aberto, até porque não vou com companhia feminina. Eu já conheço o básico do Alentejo, Beja, Évora, Milfontes e afins, agora queria mesmo conhecer as terriolas e ir aos tascos beber vinho e comer enchidos com os velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era, uma road trip pelo Alentejo!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia na boa, juro. Só que o meu estágio dura até 31 de Agosto, até lá não vou ter férias absolutamente algumas, a trabalhar 10h por dia. Acontece a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso? Pelo vinho.

Está visto que tenho de enumerar, tu, o Boo e o Ed estão sempre convidados. Não prometo vinho, mas carro, mesmo que empane, há sempre. :biggrin: Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Awwwww, :heart:

Em princípio já vou aí ao Alive e depois vou ficar para Bon Iver e não vai dar para ir aí nessa altura, se desse até ia a nado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim fica só a Rita...

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é que quererá ir no banco da frente do meu carro, mas isto há sempre gente que gosta de viver no limite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir no da frente ou no de trás vai dar ao mesmo, excepto que no primeiro caso não me iria sentir num táxi. E podia mudar de música quando me apetecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir no da frente ou no de trás vai dar ao mesmo, excepto que no primeiro caso não me iria sentir num táxi. E podia mudar de música quando me apetecesse.

Se fosse no meu carro parava logo e perguntava se querias seguir o resto da viagem a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Que agressivo, Ed! Vou manter-me afastada quando cá vieres, ainda me escorraças a pontapé.

Não te escorraço nada. Até levo poncha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudavas uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém toca no rádio. A minha Maria estava tão bem ensinada, perguntava sempre se podia mudar. Deprimi!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...