Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

pessoal vou à Escócia daqui a duas semanas. como recomendam fazer com o dinheiro? lá dá para levantar libras? devo trocar de dinheiro euros por libras lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos almoços/jantares nos restaurantes em Espanha mais concretamente em Sevilha são parecidos aos de Portugal?

Estou a pensar ir lá no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou à Escócia daqui a duas semanas. como recomendam fazer com o dinheiro? lá dá para levantar libras? devo trocar de dinheiro euros por libras lá?

Dá, F_Tex. Metes o cartão num vulgar ATM e levantas libras. No entanto, para além das comissões dos câmbios, pagas uma taxa levantamento. Quando eu estive em Inglaterra (e vou assumir que na Escócia é igual), eram 2,5£ por levantamento, independentemente do montante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, F_Tex. Metes o cartão num vulgar ATM e levantas libras. No entanto, para além das comissões dos câmbios, pagas uma taxa levantamento. Quando eu estive em Inglaterra (e vou assumir que na Escócia é igual), eram 2,5£ por levantamento, independentemente do montante.

tks! quando estive em Inglaterra já tinha levado libras... li agora também que nos aeroportos dá para converter dinheiro sem taxas, vou mandar um mail à minha assistente de conta a ver o que se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

tks! quando estive em Inglaterra já tinha levado libras... li agora também que nos aeroportos dá para converter dinheiro sem taxas, vou mandar um mail à minha assistente de conta a ver o que se é verdade.

Se calhar encontras é outros locais onde tens uma melhor taxa de conversão

Compartilhar este post

Link para o post

Na frança também se pagam essas taxas para levantar guito?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabes se nas pousadas da juventude há toalhas nos WC dos quartos duplos?

Pelo menos em Foz Côa há.

Compartilhar este post

Link para o post

F_tex, limpa a caixa das mps.

feito, nem reparei que tinha isto cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na semana passada em Madrid (4noites), Avila (1noite) e Salamanca (1noite)

Gostei bastante mas claro, foi pouco tempo pra conhecer Madrid (era preciso +2/3 dias) fiz 20/25km a pé lá xD

Avila chegou pra conhecer mas se for +1 noite seria melhor,

Salamanca era preciso +2/3 noites

Gastei 500€, 2 pessoas (todos os gastos, mas só comemos 3/4x fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na semana passada em Madrid (4noites), Avila (1noite) e Salamanca (1noite)

Gostei bastante mas claro, foi pouco tempo pra conhecer Madrid (era preciso +2/3 dias) fiz 20/25km a pé lá xD

Avila chegou pra conhecer mas se for +1 noite seria melhor,

Salamanca era preciso +2/3 noites

Gastei 500€, 2 pessoas (todos os gastos, mas só comemos 3/4x fora)

Deves pedir licença a uma perna para mexer a outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Salamanca vê-se numa tarde.

Madrid, duvido que sejam necessárias mais de 4 noites.

Ávila, nem sei.

Andaste bem devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Salamanca vê-se numa tarde.

Madrid, duvido que sejam necessárias mais de 4 noites.

Ávila, nem sei.

Andaste bem devagar.

Estou a ver que resumes bem xD.. Salamanca podes ver o centro numa tarde mas o resto não ves, e eu estava a falar da cidade, não do centro

Avila ves bem num dia (manha e tarde)

Madrid não vi nem fiz 20/30% do que ela dá, conheci muita coisa mas ainda é pouco, é preciso 7/8 dias para correr a cidade mais ir a noite de Madrid

Ainda fiz uns bons km's mas já não tenho grande preparação e ao fim de 20/25km (em 2/3 dias) ja comecei a sentir dores :S não dei pra continuar,

Corri do Santiago (agora é o ponto mais alto) até ao Vicente Calderon (acho que é o ponto mais baixo que fui)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Salamanca só tem a Catedral e a Plazza Maior, não estou a ver muitos mais pontos de interesse... e de que interessa estar a ver os subúrbios de Salamanca?

Madrid talvez compense andar de metro, já lá fui há muito tempo e não me lembro bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Salamanca só tem a Catedral e a Plazza Maior, não estou a ver muitos mais pontos de interesse... e de que interessa estar a ver os subúrbios de Salamanca?

Madrid talvez compense andar de metro, já lá fui há muito tempo e não me lembro bem...

Tem sempre mais outros sitios, mais fora da cidade :) no centro é isso, + universidade + 2/3 cenas

Madrid andei sempre de metro (só usei o carro para ir as compras) mas depois tinha que andar a pé, ia até a primeira cena que queria e depois ia vindo a pé até a ultima coisa que iria ver no dia

(por ex, fui ao Santiago, e depois desci pela Gran Via, Jardins etc e depois no ultimo sitio apanhava pra casa)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou passar o Natal à Argentina, em Buenos Aires, e a passagem de ano ao Uruguai. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...