Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Não gosto de vocês. Sois as primeiras pessoas a falar-me mal de Palma :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Palma é muito bom, mas fora das zonas de confusão e caos urbanístico.

Magalluf

250px-Playamagalluf.jpg

Cala Millor

Cala%20Millor%207752.jpg

Dá para ver a diferença ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode dizer se a Edreams é de confiança? Estou a pensar reservar uns bilhetes de avião e o desconto apresentado pelo site para a viagem é ainda considerável porém estou um pouco inseguro, uma vez que nunca reservei nada por este site.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode dizer se a Edreams é de confiança? Estou a pensar reservar uns bilhetes de avião e o desconto apresentado pelo site para a viagem é ainda considerável porém estou um pouco inseguro, uma vez que nunca reservei nada por este site.

Eu já comprei 2 bilhetes de avião para Barcelona por eles e correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já reservei e sim, é de confiança, porém aconselho-te a tentar saber qual é a companhia que pratica os voos mencionados na edreams que assim sempre poupas uns euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já reservei e sim, é de confiança, porém aconselho-te a tentar saber qual é a companhia que pratica os voos mencionados na edreams que assim sempre poupas uns euros.

Eu estive a ver e a companhia é a Ryanair. Pelos vistos, reservar pela Edreams faz um desconto de €12 quando comparado com o site da Ryanair. Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estive a ver e a companhia é a Ryanair. Pelos vistos, reservar pela Edreams faz um desconto de €12 quando comparado com o site da Ryanair. Isto é normal?

Não faz porque depois na hora de confirmar o pagamento a edreams vai cobrar-te uns 20€ pela pesquisa e mais 10€ pelo pagamento com cartão, portanto sai-te mais caro do que marcando directamente pela ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz porque depois na hora de confirmar o pagamento a edreams vai cobrar-te uns 20€ pela pesquisa e mais 10€ pelo pagamento com cartão, portanto sai-te mais caro do que marcando directamente pela ryanair.

Ah ok, obrigado pela informação. Marcando pela Ryanair não tenho que pagar mais taxas extra do género, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah ok, obrigado pela informação. Marcando pela Ryanair não tenho que pagar mais taxas extra do género, pois não?

Tens de pagar só pelo uso do cartão, normalmente são 10€.

Edit - Quando marcas pela ryaniar também tens lá uma cena que é o seguro de viagem para malas que eu retiro sempre porque viajo sempre só com mala de mão, se não retirares isso também te cobra mais uns euros.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pagar só pelo uso do cartão, normalmente são 10€.

Edit - Quando marcas pela ryaniar também tens lá uma cena que é o seguro de viagem para malas que eu retiro sempre porque viajo sempre só com mala de mão, se não retirares isso também te cobra mais uns euros.

Mais uma vez, obrigado pela informação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ir a Menorca, não sei pq mas engracei com aquilo.

Tenho um amigo que esteve lá há uns anos e este ano vai voltar, diz que adora aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é mesmo esse. São essencialmente umas férias de Praia, para fugir ao 'tradicional' algarve.

Hotel c/tudo incluído precisamente por isso. Acordar, tomar o pequeno almoço e praia. Vir ao Hotel almoçar e tarde piscina. Jantar e depois ir a uma rua que me falaram de bares na zona para 'divertir' um pouco.

Aproveitar para descansar essencialmente.

Fugir ao tradicional Algarve e vai para Maiorca? Sense, it makes none. A única coisa que difere é mesmo a língua :lol:

meio de Julho, 500€ por pessoa e marco-te umas férias à maneira no Algarve num 4 estrelas com tudo incluído (massagens, refeições, tratamentos zen, bebidas, bar, etc).

Dás-me 50€ pela comissão. Queres tentar?

vês na e-dreams o vôo mais barato. Abres outra tab no firefox, pesquisas no google pelo site da empresa e depois reservas online aí. Pagas menos 20/30€ lol a e-dreams cobra uma 'search fee' como eles lhe chamam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a considerar ir com um grupo de amigos em Julho ou Agosto ao sul de Espanha, aproveitar e ganhar uns trocos para pagar a estadia. Que sítio acham que está a nível de turismo melhor frequentado, ou seja, a nível de pessoal com bolsos largos :mrgreen: e a altura ideal para ir?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Berlin, qual é a forma mais barata ?

a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no Como. Serve?

nepia obrigado na mesma, era por causa dos autocarros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que já tenha feito interrail:

Tenho uma duvida muito especifica. Tenho de pagar o bilhete inteiro para os comboios internacionais que saem de Portugal? Nomeadamente o Lusitânia Comboio Hotel que liga Lisboa a Madrid.

Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz só se pagava metade, ou lá o que era, da ligação entre o nosso país e as zonas compradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...