Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O preço dos almoços/jantares nos restaurantes em Espanha mais concretamente em Sevilha são parecidos aos de Portugal?

Estou a pensar ir lá no Verão.

Ajudem lá pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

São mais caros (como aliás a restauração em toda a Espanha). A não ser que encontres alguns sítios com preços mais acessíveis ou então abdiques de uma refeição (comes uma sande ao meio dia ou assim).

Compartilhar este post

Link para o post

São mais caros (como aliás a restauração em toda a Espanha). A não ser que encontres alguns sítios com preços mais acessíveis ou então abdiques de uma refeição (comes uma sande ao meio dia ou assim).

Obrigado :compinchas:

Em relação ao bold é mesmo isso que costumo fazer, com o bom pequeno almoço do hotel e uma sandocha com umas bolachas ou assim aguenta-se bem até a hora de jantar.

Mas é uma diferença muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post

epa lá, assim num restaurante "normalissimo" é tipo 20€ por pessoa, no minimo. Pelo menos em Madrid. Ou então vais ao VIP's e tá feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum site para comprar viagens de 1 semana já com viagens e estadia incluídas? É que eu e um pequeno grupo de amigos estamos a pensar ir fazer uma viagem este Verão mas não queríamos uma coisa muito cara mas era para ser 1 semana num destino qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum site para comprar viagens de 1 semana já com viagens e estadia incluídas? É que eu e um pequeno grupo de amigos estamos a pensar ir fazer uma viagem este Verão mas não queríamos uma coisa muito cara mas era para ser 1 semana num destino qualquer

Vai ás viagens Abreu, não garanto que seja o mais barato mas tens ai boas opções.

http://www.abreu.pt/

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem aí cenas interessantes. Gostava de ir a Menorca, e por 390€ era bom. Pena ser para Junho.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estou a pensar ir com a namorada em Julho, para fora.

Viagem com tudo incluído.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estou a pensar ir com a namorada em Julho, para fora.

Viagem com tudo incluído.

Alguma sugestão?

Orçamento? Preferência por neve, praia, cultura, etc?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento? Preferência por neve, praia, cultura, etc?

Praia. Mil e poucos euros.

Em principio deverei ir para Palma, para o Arenal. Com tudo incluido 7 dias. 1100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Praia. Mil e poucos euros.

Em principio deverei ir para Palma, para o Arenal. Com tudo incluido 7 dias. 1100€.

Por esse preço vais com tudo incluído para Cancun, Varadero ou República Dominicana, lol...

Well, uma dicazita para quem quer poupar e é fã como eu:

na feira do livro, os guias da American Express estão com desconto. Poupei 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço vais com tudo incluído para Cancun, Varadero ou República Dominicana, lol...

Well, uma dicazita para quem quer poupar e é fã como eu:

na feira do livro, os guias da American Express estão com desconto. Poupei 5€.

Em Julho? Aonde?

Corri as agências todas, fui ao domincano tours, fiz 'projectos' com viagens low cost e apenas o alojamento nas agências e saía sempre muito mais caro.

Tamos a falar de meio de Julho.

1100€, duas pessoas. 550€ p px.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim está bem. Pensei que eram 1100€ por pessoa.

Já me puseste a imaginar como iria reclamar na agência por pagar muito :lol:

Quem já aqui foi para palma, para a zona do arenal, em que hotel ficaram? gostaram? o que aconselham a ver/visitar/conhecer?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha viagem de finalistas do 12º foi a Maiorca e detestei. Aquilo é mesmo mauzinho, parece Quarteira. E se um miúdo de 17 anos já não gostou alguma coisa há-de querer dizer... Não há nada em Maiorca que cá não haja melhor, acho que não se justifica, mas enfim, gostos são gostos e se aquilo está sempre cheio por alguma razão há-de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é mesmo esse. São essencialmente umas férias de Praia, para fugir ao 'tradicional' algarve.

Hotel c/tudo incluído precisamente por isso. Acordar, tomar o pequeno almoço e praia. Vir ao Hotel almoçar e tarde piscina. Jantar e depois ir a uma rua que me falaram de bares na zona para 'divertir' um pouco.

Aproveitar para descansar essencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A água do mar sempre é mais quentinha, fusyon...

Sem dúvida, mas para lá de Montegordo, nessa altura do ano, estamos a falar de 4/5º de diferença. Eu não pagava para ter água ligeiramente mais quente e sem ondas, mas isso sou eu, cada um terá os seus gostos e prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se queres confusão, mas se é para descansar é melhor ires para a zona de Sa Coma ou Cala Millor. Pessoalmente acho Magalluf e el Arenal horrível, pior que a Quarteira 1000000000xs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...